Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evilyn&samuel
Super Noiva Março 2016 Santa Catarina

Desabafo - parentes

Evilyn&samuel, dia 19 de Junho de 2015 às 14:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Boa tarde noivinhas, Essa semana fiquei chateada com alguns tios meus, não vou dizer o porque, mas vamos combinar que tem alguns parentes que a gente só convida por convidar mesmo né, porque nem mereciam estar presentes...e a gente ainda gasta um dinheirão pra fazer a festa, e as pessoas não estão...

Boa tarde noivinhas,

Essa semana fiquei chateada com alguns tios meus, não vou dizer o porque, mas vamos combinar que tem alguns parentes que a gente só convida por convidar mesmo né, porque nem mereciam estar presentes...e a gente ainda gasta um dinheirão pra fazer a festa, e as pessoas não estão nem aí pra vc. Eu só vou fazer o casamento porque é um sonho meu, mas se fosse pensar nos outros não faria né...

E vcs tem parentes assim?

47 Respostas

• Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a maioria tem pelo menos um né, se não for da nossa familia é a do noivo... Sei que é dificil e também já tive problemas, é dificil lidar e suportar certas coisas e comentários...

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas nos temos né , mas é vida né !
    que eles estejam lá no nosso momento *-* rs

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou enfrentando um grande problema, meu sonho era ter uma cerimonia reservada com pessoas que realmente torcem pela minha felicidade, mas meus pais decidiram convidar todos os parentes até aqueles que é difici lembrar o nome Smiley ups .

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Familias...acho que praticamente todas nós aqui temos situações como estas. Se uma familia já complica imagina duas, mas não podemos perder tempo pensando nisso. Vamos em frente, deixar tudo bem lindo, ser bem simpaticas e aproveitar ao maximo nosso dia! heheSmiley laugh

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá pra contar como chará hehe... bem verdade, tem alguns amigos ou colegas que tem mais consideração pela gente do que alguns parentes!

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa como é chato isso ne, mas tbm depois que casar vou cortar relações!

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha quase minha chara Smiley laugh eu coloquei uma coisa na minha mente, muitas vezes é melhor convidar um amigo do q um parente. Muitas pessoas convidam parentes q por muitas vezes não sabe nem o q se passa na sua vida diaria e acaba deixando de convidar um colega q sabe ate o horario q ele pega o onibus kkk! Enfim siga seu coração lindona. Bjokas

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos meus tios e tias são super desagradáveis e ausentes na minha vida. Por parte de mãe nenhuma das 4 tias serão convidadas. E por parte de pai talvez 3 de 9. Vou cortar mesmo! Todo mundo que nunca fez questão de mim, não farei questão no meu dia, só pra ir e falar mal da festa,depois.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho!!!!!!!!!! Hahahahahahaahahahaah
    Smiley xd

Eu tbm os convidarei só pra constar!
    Não se aborreça com isso, reflita que apesar da existência deles, você se casará com o amor da sua vida e estará linda e feliz! Smiley winking
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade. Smiley winking

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como tenho vários assim e na familia do meu noivo mas ainda... Mas a festa é nossa né noivinha, e eles tem que ver de perto nosso sonho sendo realizado enquanto muitos deles estão frustrados!!!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que não tenho tido muitos problemas com parentes não. Só teve uma situação até agora que foi chata. Uma tia do meu noivo ficou chateada porque não foi chamada para ser madrinha (uma outra tia vai ser) e disse que não vai no nosso casamento. Achei super sem noção isso, mas tento nem me estressar. Quem vai perder é ela mesma.
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inacreditável,... o meu caso não é tão grave, mas eu imagino como vc se sentiu, pq as pessoas fazem isso? inveja? cada dia a gente se decepciona com alguém :/ infelizmente a vida é assim...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem um infeliz q reclama, põe defeito, e diz coisas na hora errada, muitas vezes é aquele q nem merece estar lá, o importante é saber q o q fizerem foi feito com todo carinho e estarem satisfeito com isso, veja esses debates e deixe um comentário quem sabe ajuda a ficar mais calma kkkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-pare-e-viva-um-pouco-tudo-q-e-demais-faz-mal--t106468

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

pq o q realmente importa está neste outro confere lá.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim!!!! Eu fiquei muito chateada com minha madrinha de batismo. Eu avisei para ela com 8 meses de antecedencia a data do meu casamento (ela só foi convidada mesmo). Você acredita que ela marcou a festa de aniversário da filha para o mesmo dia. E as pessoas que falavam que não iam pq iam no meu casamento ela ficava tentado convencer a não ir no meu casamento e ir na festinha da filha. Mas para mim ela morreu... Não quero mais saber dela!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe