Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Desanimada com dia da noiva! #desabafo

Priscila, dia 24 de Maio de 2018 às 15:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Gente! Porque eles tem que meter tanto a mão só porque a maquiagem e penteado é pra noiva? To muito desanimada com os preços, sério! se eu for pagar maquiagem e penteado + hotel dá pra pagar uma lua de mel em Natal, que isso! Minha vontade era conhecer uma maquiadora que me tratasse como mais uma...

Gente! Porque eles tem que meter tanto a mão só porque a maquiagem e penteado é pra noiva? To muito desanimada com os preços, sério! se eu for pagar maquiagem e penteado + hotel dá pra pagar uma lua de mel em Natal, que isso!

Minha vontade era conhecer uma maquiadora que me tratasse como mais uma madrinha, penteasse, maquiasse e pronto acabou. Mas é tanto frufru, fala que vai assessorar a noiva até pra mijar se for possível e aí o preço vai lá nas alturas. O hotel o valor quintuplica se for pra noiva se arrumar! Bom mesmo era na época da minha mãe e tias que não tinha nada disso, ia até o salão, penteava e maquiava, vinha pra casa se vestir. É tudo muito lindo, mas tem tanta invenção hoje em dia que o povo tá perdendo a noção. To muito desanimada com isso.Smiley cry

Ah! Esqueci de falar: quando aparece um mais barato um pouco é aquele trabalho super brega sabem? Cachos de baby liss com laque brilhante, maquiagem cheia de porpurina...encontrar um barato e de qualidade ta quase impossivel!

74 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesma,kkk. Andei vendo uns preços em lugares que achei mais em conta e junto olhei fotos do serviço. De longe vc vê a maquiagem na cara da noiva, noiva morena que fica meio pálida com a base, rosto totalmente brilhoso ou seco de tanto pó. Com o cabelo da mesma forma que vc disse, além de ver que o cabelo tá duro de laquê. Gosto de coisas que tenham um aspecto mais natural. Acho que também vou acabar pagando um preço mais alto por isso, mas espero que valha a pena. Não adeptas à frescuras. Aqueles pacotes com um monte de mimo eu dispenso. Isso é pra noiva rica. Também acho que na época de nossas mães as coisas eram bem mais simples e elas de forma alguma deixavam de ser noivas. Minha mãe quando casou fez o cabelo no salão apenas, quem fez a maquiagem dela foi minha tia e ela também se arrumou na casa dessa mesma tia, porque era perto da igreja.

• Responder
  • Marcinha
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tô desesperada noivinha. Até abri um debate falando sobre eu mesma me maquiar porque esses preços são absurdos.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso, o negócio custa 5 reais fala que é pra noiva vai pra 200 kkk tô rindo mas é de nervoso 😂
    Eu já desisti do dia de noiva, no meu pacote de assessoria ganhei maquiagem e penteado com prévias com uma profissional que eu escolhi, mas lugar pra fazer o making off, hotel, manicure etc etc, isso tudo eu vou ver por fora ou deixar pra lá mesmo 😭
    • Responder
  • Karyne
    Noiva Principiante Julho 2019 Goiás
    Karyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa onde você mora noivinha????

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço das suas palavras as minhas, nem estou com vontade de fazer dia da noiva por causa disso.

Da vontade de pedir para maquiadora vir fazer penteado e cabelo aqui na minha casa e pronto kkk

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que beleza! Queria achar algo assim por aqui
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente encontrei um local por 950 reais. Basicamente é só penteado e make com previa, é um salão q tem espaco pra dia da noiva. Só tenho medo de nao usarem produtos de qualidade, vou marcar pra ir la conhecer
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao vi vestido noivinha, pretendo começar a olhar mês que vem
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local que vc alugou o vestido não oferecem esse serviço noivinha? Meu vestido era 1890, aí com a arrumação completa fechamos em 2mil, ou seja, 110 make e cabelo, e o trabalho deles é maravilhoso, só a make da minha mãe cobraram 170.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra desanimar né noivinha.. aqui em BH uma mulher queria me cobrar 1700,00 pra cabelo, make e lanche.. (ah e o teste era um valor a parte ) Ai eu consegui um preço mais justo com qualidade de serviço do jeitinho que eu queria com a Ghaby Macedo.. 600,00 quem tiver interesse procura ela lá no Instagram, ela faz makes lindas..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá muito caro mesmo, só falar palavra noivo o serviço fica 10 vezes mais caro... absurdo!

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faz assim, vai no salão maqueia, faz o penteado.. e não fala que é noiva, fala que vai a uma festa.. e vai pra sua casa ou algum lugar e se veste kkkkkk seria mais facil né? porque eles mete a faca, eles mete mesmooo sem dó.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri! Tenta buscar um salão que faça esse tipo de serviço sem ser pacote...

eu, em SP, não contratei pacote de dia da noiva, eu conversei com a minha cabeleireira do salão que eu frequento normalmente para cortar e manicure, e pedi maquiagem e penteado para ela.

Eu paguei 350,00 de tudo, no dia me ajudou com o vestido para não estragar a make e cabelo e foi só isso, sem frufru nenhum Smiley winking eu tb acho um abuso os valores e os pacotes que não servem para nada além de encher os bolsos dos fornecedores e a ilusão das noivas que acabam aceitando isso e por isso o mercado é desse jeito, basta a nós noivas não nos sujeitarmos a isso ne! Espero que consiga encontrar Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de falar a palavra NOIVA, tudo já aumenta 100%. Também acho um absurdo.

• Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha é bem assim, só falar a palavra NOIVA que os valores se triplicam.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia fazer no maria bonita cabelo e estética, no pq.renato maia, mas fui mal atendida, além dos preços que estavam bem mais altos.
    • Responder
  • Roseana
    Noiva Constante Setembro 2018 Pará
    Roseana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é maquiadora bolinha? Kkkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu é Guarulhos kkkkk, agora que vi

É no imperador cabelo e estética, no jd.santa clara. O proprietário de lá, o Everton faz penteados maravilhosos.
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o orçamento está curto, mas queria fazer sim. Eu já tive experiência como madrinha e fazer na hora sem fazer prévia e ficar show...vou conversar com a maquiadora pra ver como acertamos isso.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo, minha cerimonialista me passou só preços altíssimos que nunca iria pagar... Então decidi fazer com a minha maquiadora mesmo e o cabelo com o meu cabeleireiro, eles fazem as coisas em mim desde que eu tinha 17 anos e cobraram super barato... Faça com alguém que você já conhece assim não precisa pagar muito caro
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde é noivinha? eu vou fazer no studio janaina alves em guarulhos tb

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Sp ta melhor que o Rio hein?! rs

Mas e quanto à previa noivinha? Não vai fazer e vai colocar nas mãos de Deus? rsrs

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais barato que achei aqui em Guarulhos SP ficou em 700 reais, penteado, maquiagem, mais a sala da noiva e banho.
    Foi indicação de uma amiga da minha cunhada que casou, inclusive fui ao casamento dela e vi que a maquiagem e penteado ficaram perfeitos. Não deslanchou, não borrou.
    Salão é bonito e tem uma sala toda decorada, com banheiro para a noiva.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é menina eu ja ia te passar se fosse sp,

então, ela tem um studio só pra noivas, então no dia vai ter só eu, minha mae e minha irmã no espaço nos arrumando, mas o local la é muito confortável e lindo pra making off tb

20031956-1604445506243652-43385230793366

mas você vai achar noivinhaSmiley heart desanima não ! ♥

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1200 a 3mil 😱😱😱😱😱
    Senhor, o povo abusa...que absurdo só para se arrumar. Ainda bem que minha madrinha me indicou, essa amiga vai fazer o cabelo e a make no local da cerimônia, ficou em 200 reais, e o trabalho dela é bom, as unhas farei um dia antes, sem chance de dia da noiva pra mim.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale noivinha, desanima mesmo, mas entrega nas mãos de Deus!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, e esse ainda ta barato, geralmente quando é maquiadora que não oferece nada disso, apenas a make, penteado e a tal da assessoria pra vestir, os valores são bem mais altos, isso que achei curioso! Sem nem ter um lugar pra te atender. Acho que cobram pelo nome dela no mercado, só pode.

• Responder
  • Teliane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Teliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado hein, a minha maquiadora é demais ela é de SP, e cobra um preço justo vc é daqui? Te indico ela a irmã dela faz penteados bem bonitos. C
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que conseguiu! Porque aqui a maioria das profissionais não oferece pacotes com hotel, vc paga ela e mais o hotel a parte. Até vi uns pacotes de dia da noiva em salão que tem espaço apropriado, tambem cogitei, no entanto os trabalhos que vi nas fotos nenhum me agradou achei super bregas...

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Podia ser Poá tbm kk

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Pena que vc é de SP senão já queria! rs

E vai se arrumar onde? Pq essa é outra questão!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em tudo que vc chega e pede pra noiva, o preço realmente já se eleva..rsrsrsrs - claro que nunca vamos voltar ao que era antigamente, mas de repente pesquisando vc encontra melhores opções..eu não iria fazer dia de noiva, acabou que contratei por compensar muito o valor apresentado em uma dessas feiras de noivas, pacote com hospedagem em suite que já fica para a noite de nupcias com decoração, champanhe, chocolate, hidro, lanche gourmet e cafe da manha, mais o meu profissional com cabelo e penteado e mais previa 1 mes antes, então achei super..não desanime, continue suas pesquisas!! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe