Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Desanimada com dia da noiva! #desabafo

Priscila, dia 24 de Maio de 2018 às 15:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Gente! Porque eles tem que meter tanto a mão só porque a maquiagem e penteado é pra noiva? To muito desanimada com os preços, sério! se eu for pagar maquiagem e penteado + hotel dá pra pagar uma lua de mel em Natal, que isso! Minha vontade era conhecer uma maquiadora que me tratasse como mais uma...

Gente! Porque eles tem que meter tanto a mão só porque a maquiagem e penteado é pra noiva? To muito desanimada com os preços, sério! se eu for pagar maquiagem e penteado + hotel dá pra pagar uma lua de mel em Natal, que isso!

Minha vontade era conhecer uma maquiadora que me tratasse como mais uma madrinha, penteasse, maquiasse e pronto acabou. Mas é tanto frufru, fala que vai assessorar a noiva até pra mijar se for possível e aí o preço vai lá nas alturas. O hotel o valor quintuplica se for pra noiva se arrumar! Bom mesmo era na época da minha mãe e tias que não tinha nada disso, ia até o salão, penteava e maquiava, vinha pra casa se vestir. É tudo muito lindo, mas tem tanta invenção hoje em dia que o povo tá perdendo a noção. To muito desanimada com isso.Smiley cry

Ah! Esqueci de falar: quando aparece um mais barato um pouco é aquele trabalho super brega sabem? Cachos de baby liss com laque brilhante, maquiagem cheia de porpurina...encontrar um barato e de qualidade ta quase impossivel!

74 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente tem locais que cobram valores exorbitantes, porém tem também aqueles que possuem um preço super justo a julgar pela qualidade do trabalho.

É cansativo procurarmos, mais não desista já já vc encontra a pessoa ideal.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a parte da Bolinha, kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to choraaaaando de rir pq eu to passando pelo mesmo e to revoltada também

Maquiadora Bolinha: R$ 250,00

Maquiadora simples R$120,00

Poxa só pq é a dona do salão que é 130 reais a mais?? Meu Senhor!

Eu to pesquisando aqui na minha cidade mas os valores mais simples pra :

-Assessoria ao vestir- que não preciso, sei colocar um vestido mãe ajuda, sei la! hahaha

- Coffee break ( que eu nem queria tb)

-Penteado + Prévia

-Maquiagem

-----------

R$850,00

É sacanagem hahaha

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, desanima DEMAIS! eu tava quase chorando porque os valores estavam tipo de 1200 a 3 mil, uma dica é, peguei indicações de quem já casou e você viu a qualidade do serviço, as vezes é mais em conta, minha amiga se casou ano passado e a make e cabelo ficaram lindos e intactos a festa toda, fechei de primeira com ela e ela me atende super bem, e ficou 650, foi o mais barato que achei

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou procurando menina, mas até agora só achei pacote de dia da noiva

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que essa vai ser a última coisa que vou conseguir resolver... também acho um absurdo e estou muito desanimada e confusa com isso... o bom mesmo era ter uma amiga maquiadora e cabelereira, haha...

• Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila!

Sim, os preços são realmente abusivos em muitos casos. Você já procurou saber quanto é para se arrumar em um salão em vez do hotel? Você falou que no tempo da sua mãe/tia era assim e ainda continua sendo em alguns lugares (aqui na minha cidade ainda continua haha).

Você já procurou algum salão que te atenda somente com o básico aí na sua cidade?

• Responder
  • Dhy
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Dhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, cobram muito caro! Smiley ups
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É falar em casamento que o preço triplica...eu orcei alguns aqui mas desisti, minha madrinha me indicou um amiga, acompanhei o trabalho dela e é muito bom, e vou me arrumar no local da festa, que será uma chácara.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. É desanimador demais mesmo. Eu fico me perguntando todos os dias pra quê tanta ganância....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe