Olá noivinhas e noivinhos, como estão?
Bom, pelo título já deu para ver que não estou bem.
Não sei se é uma mistura de um pouco de tudo na minha vida que ocasionou uma bipolaridade, ou até mesmo uma depressão.
Faltam 16 dias para o casamento, e, qualquer noiva na minha situação já estaria louca, surtando, com os nervos a mil, mas não é o que está acontecendo comigo.
Na verdade, depois de dois anos de espera, na última semana aconteceram coisas que me deixaram triste.
Um deles é: Descobri que existe um casal, que mesmo sendo meu primo, não deveria estar no altar. Pisaram na bola comigo. E eu vi que não significo para o meu primo e a esposa o mesmo que eles significam para mim e meu noivo.
Outro: Não contratei decoração, e minha sogra que é decoradora se incumbiu de tudo, enfim, mas na terça feira passada meu noivo teve uma briga muito feia com ela, disse para ela deixar a decoração para lá e que ele iria se virar. Pois bem, a tia dele interviu, E a mãe dele disse que está chateada porque disse que nã informamos pra ela do casamento no civil. Mas isso é mentira! Avisamos ela sim. Eles tipo que "se entenderam", mas minha sogra não quer nem mais tocar no assunto da decoração. E falta ainda terminara os centros de mesa, alugar velas e finalizar os móbiles de bisquit. Perguntamos as coisas pra ela, mas ela nos deixa no vácuo. Traduzindo: Não sei se terei a decoração da festa.
Tópico três: Tem muita gente fazendo desfeita do convite, marcando qualquer outra coisa encima.
Quatro - Ainda tenho alguns tópicos para pagar e correr atrás.
Cinco - Minha amiga de infância, que se convidou como madrinha não tem condições de ir, quer que eu me vire nos trinta pra arrumar carona para ela. Já paguei o vestido dela e ela ainda quer que eu pague o terno do marido.
Sexto - A empresa do meu pai está mal das pernas, e ele não recebeu o 13º para pagar os trajes. Ele teve que pegar emprestado com minha tia.
Enfim... Uma festa serviria para me deixar contente, feliz... Só está me causando dores de cabeça. Nem quero mais casar. Estou bastante ansiosa com o civil, mas queria deixar o religioso de lado.
Quando penso nessa festa me dá até vontade de chorar.
Mas como desistir de TUDO há 16 dias do casório.
Não quero mais nada.
Desculpem tudo isso, mas não é algo que eu posso desabafar com onoivo e familiares. Sei que é um pouco grande, mas nem sei para quem falar tudo isso.