Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo

Desanimo - desabafo!

Michele, dia 27 de Novembro de 2014 às 01:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 62

Olá noivinhas e noivinhos, como estão?

Bom, pelo título já deu para ver que não estou bem.

Não sei se é uma mistura de um pouco de tudo na minha vida que ocasionou uma bipolaridade, ou até mesmo uma depressão.

Faltam 16 dias para o casamento, e, qualquer noiva na minha situação já estaria louca, surtando, com os nervos a mil, mas não é o que está acontecendo comigo.

Na verdade, depois de dois anos de espera, na última semana aconteceram coisas que me deixaram triste.

Um deles é: Descobri que existe um casal, que mesmo sendo meu primo, não deveria estar no altar. Pisaram na bola comigo. E eu vi que não significo para o meu primo e a esposa o mesmo que eles significam para mim e meu noivo.

Outro: Não contratei decoração, e minha sogra que é decoradora se incumbiu de tudo, enfim, mas na terça feira passada meu noivo teve uma briga muito feia com ela, disse para ela deixar a decoração para lá e que ele iria se virar. Pois bem, a tia dele interviu, E a mãe dele disse que está chateada porque disse que nã informamos pra ela do casamento no civil. Mas isso é mentira! Avisamos ela sim. Eles tipo que "se entenderam", mas minha sogra não quer nem mais tocar no assunto da decoração. E falta ainda terminara os centros de mesa, alugar velas e finalizar os móbiles de bisquit. Perguntamos as coisas pra ela, mas ela nos deixa no vácuo. Traduzindo: Não sei se terei a decoração da festa.

Tópico três: Tem muita gente fazendo desfeita do convite, marcando qualquer outra coisa encima.

Quatro - Ainda tenho alguns tópicos para pagar e correr atrás.

Cinco - Minha amiga de infância, que se convidou como madrinha não tem condições de ir, quer que eu me vire nos trinta pra arrumar carona para ela. Já paguei o vestido dela e ela ainda quer que eu pague o terno do marido.

Sexto - A empresa do meu pai está mal das pernas, e ele não recebeu o 13º para pagar os trajes. Ele teve que pegar emprestado com minha tia.

Enfim... Uma festa serviria para me deixar contente, feliz... Só está me causando dores de cabeça. Nem quero mais casar. Estou bastante ansiosa com o civil, mas queria deixar o religioso de lado.

Quando penso nessa festa me dá até vontade de chorar.

Mas como desistir de TUDO há 16 dias do casório.

Não quero mais nada.

Desculpem tudo isso, mas não é algo que eu posso desabafar com onoivo e familiares. Sei que é um pouco grande, mas nem sei para quem falar tudo isso. Smiley cry

62 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 16 de Dezembro de 2014 às 16:35
  • Fabíola
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tenso! fica tranquila que Deus está no comando e vai dar tudo certo . E depois do seu casamento , comece a rever seus amigos pra ver se eles merecem mesmo esse posto
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Michele! E ai como vc está?

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle,

Procure não ficar triste e se concentre para a sua festa de casamento. Tenha fé em Deus e tudo dará certo!

Qdo a sua amiga, achei que ela abusou um pouco da sua boa vontade, mantenha-se firme e independente da quantidade de convidados e da decoração, comemore o seu casamento, comemore o amor e junto do seu noivo, sejam muitos felizes!!!

• Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que difícil... mas, tenha FÉ que tudo vai dar certo Smiley winking

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo que está acontecendo com você. Mas não desanime, Deus está a frente de tudo e não lhe deixará desamparada.
    Felicidades e que Deus abençoe vocês.
    Bjs.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha não fica assim não! Esse era um momento p vc estar feliz, levanta a cabeça e não fica triste não! Chama suas madrinhas, amigas, tias e faz uma decoração nem que seja simples, elas podem te ajudar com idéias e decorações mais em conta. Outra alternativa é vc chamar sua sogra e conversar, dizer o qto vc esta ficando triste e que esse é o momento importante da sua vida.

Quantos os convidados que estão se desfazendo do convite, tenho ctz que tem amigos que gostariam de ser convidados, então substitua-os. Já com os padrinhos não tem o que fazer, muito perto p/ trocar.

Ore a Deus que Ele vai te ajudar e td vai dar certo! Depois quero ver vc conta que foi td lindo e que vc ficou muito felz, viu?!?!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, entendo a sua preocupação com os diversos problemas que aconteceram. Vai chegando na reta final, acho que esse desanimo é bem comum. Eu estava arrasada e triste por fazer esse casamento por diversos problemas. Aí acabava brigando com o noivo, tudo parece que ganha uma proporção gigantesca quando estamos nesse período. É uma TPM constante...rs

Acredite em Deus e foque no seu noivo, no amor que vocês construiram por todo esse tempo e assim, tudo vai passar.

Para o lado positivo ou negativo. Sua sogra vai acabar entendendo e ajudando e tudo vai se acertar.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha ... dara tudo certo, nós plabejamos uma coisa mais planeja outra mais dara tudo certo nao se preocupe
    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas tenha Fé q tudo vai dar certo, ta? Estou aqui torcendo por vc...
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que maravilha amor, pensamento positivo sempre viu, nada de desanimar

Smiley smile

Oun amor to de volta

Smiley laugh

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas coisas sempre dão errado, infelizmente! Mas que bom que está tudo melhor agora.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo sim, já tem um problema a menos.

Fique bem e se precisar pode contar.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada querida, se cuida.
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To fazendo isso mesmo,rs

Mas agora to começando a me reanimar

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Junho 2015
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha fique calma, entrega na maos de Deus e ele te ajudara a resolver esta situação,pq este momento e mais lindo e importante da sua vida não deixe que os obstáculos que apareceram superar o que VC quer e sonhou se VC desistir VC se arrempedera futuramente.
    Levante, sacode a puera e vá com fé e pede ajuda dos seus amigos pode ter certeza que vão te ajudar.
    Bjos e boa sorte ...
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai flor, mas ele também está pilhado.

Tenho medo de acabar os dois se alterando e saindo besteira, como aconteceu uma vez.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente vc tem q conversar com Deus pedir mt direção a Ele, e segundo acho q vc tem q conversar com o seu noivo, pq ele tem q te ajudar, ele q tem q te dar forças... alem de namorados, noivos vcs tem q ser amigos, cúmplices por mais q vc fique com vergonha eu nao sei, acho q tem q ter uma conversa.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noovinha fica assim nn vai dar tudo certo p ti , entrega nas mãos de Deus, eu tbm passei e por e um poquinho mais , meu casamento era para ser agr dia 13/12 desse ano , mais aconteceu tanta coisa que só Deus msm , enfim adiei p casamento dpa do buffet pago lembrancas pagas data escolhida , e convites entregues eu adiei pq assim numa parte foi mlhr , sabe pow eu só me estressava , padrinhos então iiiih eles msm que mais me estressavam ... Mais enfim noiva pede a Deus uma orientação ele te dará. Boa Sorte
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. Mas agora não tem como desconvidar.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Jessica & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nao fica assim, relaxe faca tudo que puder e deixa acontecer .nao estrague esse momento por conta de nenhum obstáculos .. Mais minha opinião vc arrumou uns padrinhos q ao invés de te ajudar só estão te atrapalhando
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu creio.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim nao,vai dar tudo certo Deus e contigo.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode e vai resolver de uma forma ou de outra, minha querida. Seja forte!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Só Ele pode resolver!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada, flor.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só tenho uma coisa a dizer: ore. Ore para o Senhor Deus tomar providência na sua situação. Tenha fé.

• Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,

Sempre passamos por algumas situações que são desesperadoras, espero que tudo se resolva e vc.tenha um casamento tranquilo!
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. Deus no controle sempre.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Rê, E desses dois anos, posso dizer que essa gerra foi a mais ferrada, mas com Deus do meu lado estou vencendo mais uma.

Espero poder em breve mostrar para vocês o meu big day.

Obrigada pelas palavras.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que no meu não falte nenhum fornecedor,rs

Mas está tudo caminhando, alguns problemas ainda, mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo no final.

Meu pai coneseguiu comprar o terno dele. Graças a Deus rs

Obrigada pelas palavras.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, flor. Decidimos que o casamento é o nosso momento, e não nos preocupar com quem vai ou deixar de ir.

É o meu momento e vou viver ele. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe