Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Desânimo para chá de lingerie/despedida

Tati, dia 14 de Dezembro de 2016 às 02:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas, eu fico muito em dúvida e também desanimada. A grana está curtíssíssima, apê pra mobiliar. Mas não tivemos festa de noivado.E não sei sobre fazer alguma coisa: um chá de panela/despedida de solteira. Somos nós que damos ou são as amigas? Porque parece que ninguém também está muito...

Meninas, eu fico muito em dúvida e também desanimada. A grana está curtíssíssima, apê pra mobiliar. Mas não tivemos festa de noivado.E não sei sobre fazer alguma coisa: um chá de panela/despedida de solteira.

Somos nós que damos ou são as amigas? Porque parece que ninguém também está muito interessada.

Estou me sentindo meio xoxinha com isso... :/ Ou vocês acham chá de panela super desnecessário? eu até poderia me virar pra fazer os docinhos e os salgadinhos, mas bate um desânimo total...

37 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vou fszer nenhum tipo de cha Porque nao gosto disso,nao è obrigatorio,mas tambem custa tao pouco Linda,voce nao ve esses chas con 100 reais faz a coisa simples,e se voce sabe cozinhar faz voce,boa sorte
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho q vou fazer isso mesmo, chamar num lugarzinho e oferecer somente um bolo com uns docinhos, algo bem básico mesmo...

• Responder
  • Cris
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente somos nós que damos. Mas algumas amigas organizam. Você tem que ver se vale a pena mesmo gastar, poderia pedir pra cada uma levar um pratinho de algo.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanima não Tati...Eu fiz apenas cha de lingerie...Cha de panela achei desnecessário (para mim mas para quem não tem.nada vale super a pena) bem como despedida de solteiro... Mas fiz o de lingerie e adoreiii.. Chamei apenas amigas e as mais próximas... Não gastei mto.Massss... Acho que vc deveria fazer um cha.. Pelo menos um.. Para descontrair e se divertir.. Qq coisa.. Faça em um bar e cada um pagando o seu.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rlx noivinha coloca nas mãos de Deus td vai dar certo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe