Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Desculpinhas???

Raquel, dia 10 de Dezembro de 2018 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55

Boa Tarde Comunidade Linda..

Hoje vou abrir um debate , para falar sobre algumas coisas que estou incomodada e quando falo com alguém a resposta sempre é a mesma...

ENTRA EM UMA ACADEMIA, PARE DE COMER, FAÇA EXERCÍCIOS..

giphy.gif
Meninas eu não tenho condições de entrar em uma academia agora pq somente eu e meu noivo estamos pagamento o casamento então fica complicado eu tirar nem que seja 50 reais para pagar academia.. então de verdade não rola.. tenho muita vontade porém agora não será possível.

Parar de comer.. pessoal eu não consigo.. kk sou super ansiosa, então a única coisa que conseguir para foi com o refri.. a ultima vez que tomei foi dia 04 de outubro e depois disso é somente suco..

Fazer exercícios.. eu não tenho ninguem para me acompanhar então tenho um desanimo muito grande...

Pode parecer e as vezes ate eu penso que é bastante desculpas que coloco mas eu quero mudar, alguma de vocês passa por isso ou tem alguma dica para me ajudar???

Meninas queria estar me sentindo linda, principalmente agora que falta 10 meses para o grande dia...

55 Respostas

Última atividade por Danny, dia 27 de Dezembro de 2018 às 11:09
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou te contar o que faço para ver se vc se anima e tenta tbm.

Se parar de comer é ruim pra vc, ficam as dicas: tenta diminuir as porções no prato; coma mais devagar do que come hoje; não se sirva mais do que uma, ou máximo duas vezes; evite a todo custo os doces; diminua as massas e aumente a quantidade de água ingerida, ÁGUA, não sucos; vai ver como já vai dar diferença.

Sobre os exercícios não vai ter jeito, precisa fazer para ter mais resultado, e não é só por conta de perder peso, vc vai se sentir melhor praticando alguma atividade. Eu tbm não curtia fazer as coisas sozinha, mas me obriguei e agora prefiro fazer assim pq ninguém me atrapalha, rsrs. Faço caminhadas de no mínimo 1h todos os dias, e quando chego em casa faço alguns abdominais e agachamentos para completar.

Eu sempre fazia muitas coisas e nada funcionava, até que cortei os doces por 54 dias e perdi 5 kg, agora no Natal voltei a comer mas é bem pouco, e nem tenho vontade de comer, logo eu a formiga da familia, e estou conseguindo manter o peso! O que quero dizer com isso é que vc mesma precisa ter força de vontade, não deve culpar os outros ou arranjar desculpas para não fazer, ninguém além de vc pode tomar essa decisão! Foco, foça de vontade, disciplina e objetivo, isso nos move e isso que nos faz vencedoras, isso serve para qualquer setor da vida!

Então erga a cabeça, foque em um objetivo e tenha disciplina para alcança-lo! Não é fácil mas a gente consegue, acredite! Boa sorte! Smiley heart

Debate sobre o desafio que lancei e os resultados:

Resultado desafio 30 dias sem açúcar #vemver

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu tinha esse mesmo dilema .. rss mais ai comecei a mudar primeiro a minha mente e depois as outras coisas.. fui pensando o que eu queria e ngm poderia fazer por mim .. somente eu ... não critico quem tem desculpinhas pq eu ja dei muitas tbm.. mais mudei minha rotina, e olhaaaa eu tenho uma cunhada nutricionista e coach em emagrecimento e mesmo assim não usava ela pq minhas desculpas era maior do que a vontade de mudar.. até que um dia cai em si e pensei como eu queria ficar no meu vestido e resolvi mudar.. em dois meses ja foram 5 kg e espero até junho perder mais uns 7 .. pra ficar no peso ideal.. !!

eu trabalho todo dia das 8 da as 18 e almoço no serviço por ser afastado da cidade.. então chegava em casa quebradas as 18 então sem chance ir malhar depois das 18.. eai optei por ir cedo .. sim BEM CEDO.. CINCO E MEIA DA MANHÃ ja to de pé e com roupa de ginastica e seis horas malhando ate as sete .. chego em casa como meus ovos rss e vou trabalhar ... e ai comecei a me alimentar beem certinho e até agora ta td indo tranquilo .. basta ter um começo ... eh dificil mais depois dos primeiros passos vc aprender a caminhar !!

boa sorte noivinha.. foco que da certo !! =)

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Raquel, olhando a sua foto não acho que precise emagrecer nada!!! Sinceramente!!! 🤔🤔🤔Mas se está se sentindo insatisfeita, tenho feito algumas coisas que muita gente não acredita, mas que pra mim tem dado muito certo. Estou fazendo jejum intermitente (tipo, minha última refeição faço às 20:00 e só volto a comer às 08:00 do dia seguinte, ou seja, 12 horas sem comer, como eu deito às 23h, fico só três horas sem comer e tomo água nesse tempo), ao longo do dia, como de forma saudável (frutas, legumes, verduras) de 3 em 3 horas e tomo água sempre que tenho vontade, cortei o máximo que pude de enlatados, biscoitos recheados, doces também, e ainda faço meditações contra a ansiedade. Se puder fazer caminhadas de 30 minutos, considero o melhor exercício, principalmente pra tirar o estresse, pode até por músicas e ir ouvindo no celular...volto a falar, eu acho que você não precisa, mas são boas e (baratas) opções de fazer sem sacrifícios (acho academia um porre,rs). Beijos!😘😘
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta soluções mais simples e que vc pode fazer: Fit Dance ou Aerohit, tem no youtub, a partir de nível iniciante, vai fazendo a cada dia 10 minutos pra pegar ritmo e depois ir aumentando gradativamente. E sobre comida, não tem que parar de comer, mas leve a máxima a sério: Descasque mais e desembrulhe menos. Se esforce pra comer comida de verdade, tudo que vem da natureza e que não passou por tanto processamento, sabe, legumes, verduras, carnes, frutas, queijos, ovos, e reduza o consumo de açúcar de bolos, biscoitos, chocolates, ao invés de refri e sucos adoçados, opte por água. E por falar em água, se esforce pra beber pelo menos 2 Litros dela sempre. No mais, tente não colocar obstáculos, às vezes é desculpa. E claro, só tô falando isso pq percebi que vc não tá feliz com sua situação, se for só pelo povo e vc estiver bem com seu corpo, paciência, vc não tem que fazer nada porque os outros estão falando do seu corpo. Bjs

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou ser bem sincera com você. É desculpas sim, inclusive cometo algumas também. O correto é aceitar que está com desculpa e arregaçar as mangas e partir para o ataque.

Você tem que fazer sozinha, não fica esperando ninguém pra te animar, pois vai ficar velhinha rsrsrsr e isso não vai acontecer.

Exercícios e comer saudável, não é apenas para ter um corpo legal e pele, é para ter disposição, melhora o cérebro e muitoOOOOO. Estamos falando de saúde completa!!

Segue esses caras, faz os exercícios de verdade e depois faz um post com os RESULTADOS.

ESTOU DESAFIANDO Smiley smile Smiley heart

- Tem inúmeros de exercícios em casa, segue esses dois caras e começa hoje:

SÉRGIO BERTOLUCI - XTREME 21

https://www.youtube.com/channel/UCvM_AO_Icn4jPFNzydozyxw

Esse Sérgio é fantástico, o cara é o cara!!

VÍNICIUS POSSEBON

https://www.youtube.com/watch?v=D3gJgz52KBo

Esse também recomendo!!

- COMIDA: Não precisa parar de comer, apenas corta um pouco carboidrato (vira açúcar no sangue), SUCO nem natural (pois tem frutose/açúcar), começa comer mais legumes e folhas, carnes magras, arroz integral (uma xícara), tomar muita água, dormir bem, sem doces praticamente, etc.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina se você soubesse como existem exercícios pra se fazer em casa. No YouTube tem zumba, aulas de jump e varias outras. Então sim, você está se sabotando noivinha. E se está tão nervosa que não consegue parar de comer vá ao médico e peça um calmante natural. Você consegue!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha existem vários App gratuitos que te auxiliaram com isso, porém se você realmente quer perder peso você terá que fazer sacrifícios, faça nem que seja 20 minutos de caminhada ( é de graça e você vai ficar apenas 20min)
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... eu passei por isso sim, mas oq me deu forças foi fazer uma reeducação alimentar, e caminhadas diárias, não precisa de muito 20 min já está bom, quando chegar faça 4 series de 20 abdominais, já é o suficiente... isso ajuda muito

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem um aplicativo q salvou a minha vida!

Chama QUEIMA DIÁRIA!

Eu pago 29,90 por mes e faço os exercicios em casa! Ta dando resultado muito bom!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade..
    Obrigada noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol você está muito certa obrigada pelas suas dicas, eu nunca pensei por esse lado em me desafiar.. acredito que será bem mais fácil olhando por esse lado.
    Obrigada!!!!!!!!!1
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você tem que ter disciplina, eu sou ansiosa mas aos poucos consegui diminuir doce... cortar 100% não consegui mas antes comia todo dia agora e uma vez na semana, exercícios físicos você pode baixar app que tem cronograma de exercícios e fazer em casa mesmo....

Acho que se você está querendo conseguir algo tem que fazer possível e impossível pra conseguir... fácil não é mas se quiser você consegue.... falo por experiencia própria....

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila quero muito me esforçar e acho que a mudança vem nas menores coisas.. Obrigada pelo seu conselho

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estabeleça rotina ou uma pplanilha e cole ela bemmm grande na geladeira ou no armorio ou em um lugar que você ve toda hr, marque os dias que você fez atividades e os que não fez com um x vermelho pra chamar atenção, quando fazemos isso e deixamos mais visível para nos mesmo nos cobramos mais, em questão da ansiedade o exercício ajuda muito a diminuir a vontade de comer doce e tira a ansiedade pois produz serotonina e endorfina hormônio que te traz felicidade, coloque mensagens espalhada pela casa "ficar magra para o casamento" "vamos, você consegue" faça desafios a vc mesma , uma semana sem doce, uma semana sem pao, tente não comer carboidratos após as seis da tarde mais salada e proteína ou sopa

tenta começar caminhando, corde mais cedo e rezerve 30 min depois tente fazer exercícios como agachamento, vai marcando tudo o que vc faz e no dia seguinte se desafie a fazer mais que no dia passado, ...

nos desafiar é a melhor maneira de nos incentivar quando estamos fazendo exercício sozinha, a planilha ajuda no dia q vc quer desistir vc olha e pensa que não quer marcar um x vermelho vai te mostras que vc desistiu ,

tire alguns minutos para meditar, se imagine numa praia , campo, em algum lugar que te traga paz e passa alguns minutos assim ate mesmo meia hr, isso ajuda estabiliza a ansiedade, estress etc

e todo dia que tiver desanimada se pergunte "vc quer emegrecer? ou quer ficar reclamando que não consegue?"

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha esta rolando algumas desculpas sim, mas vamos lá pq aqui estamos uma para ajudar a outra, vc não precisa parar de comer porem é bom trocar os alimentos e a maneira de fazer , evite frituras, de preferencia por assados , naquele momento de ansiedade tente substituir o chocolate por uma fruta, atividade física não é somente ir em uma academia , tente fazer uma caminhada , seja alto suficiente , coloque uma boa musica nos fones de ouvido e vá caminhar na rua em um parque , dance no seu quarto , da para fazer varias coisas
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dia quero dizer isso tambem kkkkk

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Camila, o problema é não tomar nada...

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline , esses lanchinho é o que pega.. mas vou tentar melhorar nisso.. sem conta que conseguimos economizar muito

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade Daniella!!!!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim obrigada pelas dicas Luciana Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é quase impossível! Quase... Então, é possível sim. Mas, tem que ter muuuuita força de vontade. E geralmente ela vem só depois que vemos os primeiros resultados, só que pra isso, precisamos dar os primeiros passos.

Eu parei de comer doce e beber refrigerante desde o dia 29 de outubro. Pulo corda regularmente. Evito comer muito carboidrato e diminui a quantidade de comida nas refeições. Ai comecei a ver os resultados... Já emagreci bastante.

Se for muito dificil, tenta fazer o do doce e refrigerante. Já faz muita diferença!

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É dificil viu? Ainda mais pra mim que sou uma formiga kk, minha cabeça nas peimeira semanas doeu demais, vivi no dorflex, mas olha, o paladar melhora de um jeito, vc sente melhor o gosto de tudo, hoje eu quase nao sinto falta, e quando tomo/como algo mais doce eu ja sinto gastura kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo sua ansiedade perfeitamente! O que meu médico disse: quando vc está em tratamento 80% do resultado é a dieta e 20 ou menos do exercício. Se vc cortar o suco também vc vai ver que vai perder bastante peso. Por que? Os de caixinha tem tanto ou mais açúcar que o refri daí dá na mesma...o natural em excesso também é calórico. Melhor comer só a fruta. Pensa que 1 copo de auco de laranja tem no mínimo 3 ou 4 unidades da fruta...outra coisa é tirar o pão branco. Mas não troque.por qualquer integral que vende no mercado pois muitos tem mais farinha branca que integral. E trocar o arroz branco pelo integral ajuda muito tb.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algo tem que ser feito pra manter a forma ou pra emagrecer querendo ou não. Vc não precisa parar de comer pra emagrecer, isso faz até mal, pode te deixar fraca ou com deficiência de alguma vitamina. Tenta trocar certos alimentos que contenham muito açúcar ou gordura por outros. No lugar de comer um doce de sobremesa vc pode comer uma fruta. Eu não gosto de me privar de nada, mas tô tentando diminuir a quantidade de alimentos. Eu tava comendo um doce todo dia de sobremesa e agora consigo comer 2x por semana. Fazer lanche na rua também é um perigo, porque na hora da fome a gente quer aquele mais pesado, kkk. Tenta sair alimentada de casa ou procurar algum lugar pra lanchar que venda alimentos mais saudáveis.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo vai da nossa dedicação, realmente é muito difícil, visto que a grana em época pré-casamento é curta e a ansiedade é enorme, mas vai de você, coloca um foco e só vai, tendo um objetivo fica mais fácil.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Limão e laranja são os melhores e claro se possível sem açucar ou estão com açúcar demerara!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não gosta de caminhar... e como ele é bastante magro diz que se andar vai voar rsrs.. então nessa parte não posso conta com ele..

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise.. bom saber.. melhor suco então seria o de limão natural ne?

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é sim... é cheio de açúcar e faz muito mal a saúde...

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tens como chamar seu noivo para caminharem juntos? Pois, assim aproveitam para passar mais tempo juntos, além de fazer exercícios ou procura no youtube Blogilates: https://youtu.be/MM_tQtO3QC8 (esse é meu treino favorito dela, queima muuito e eu sempre saio como se tivesse tomado uma ducha hahaha) Espero que tenha ajudado Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Natália... vou focar, prometo para minha pessoa mesma

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai conseguir Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe