Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Desculpinhas???

Raquel, dia 10 de Dezembro de 2018 às 14:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Boa Tarde Comunidade Linda.. Hoje vou abrir um debate , para falar sobre algumas coisas que estou incomodada e quando falo com alguém a resposta sempre é a mesma... ENTRA EM UMA ACADEMIA, PARE DE COMER, FAÇA EXERCÍCIOS.. Meninas eu não tenho condições de entrar em uma academia agora pq somente eu e...

Boa Tarde Comunidade Linda..

Hoje vou abrir um debate , para falar sobre algumas coisas que estou incomodada e quando falo com alguém a resposta sempre é a mesma...

ENTRA EM UMA ACADEMIA, PARE DE COMER, FAÇA EXERCÍCIOS..

giphy.gif
Meninas eu não tenho condições de entrar em uma academia agora pq somente eu e meu noivo estamos pagamento o casamento então fica complicado eu tirar nem que seja 50 reais para pagar academia.. então de verdade não rola.. tenho muita vontade porém agora não será possível.

Parar de comer.. pessoal eu não consigo.. kk sou super ansiosa, então a única coisa que conseguir para foi com o refri.. a ultima vez que tomei foi dia 04 de outubro e depois disso é somente suco..

Fazer exercícios.. eu não tenho ninguem para me acompanhar então tenho um desanimo muito grande...

Pode parecer e as vezes ate eu penso que é bastante desculpas que coloco mas eu quero mudar, alguma de vocês passa por isso ou tem alguma dica para me ajudar???

Meninas queria estar me sentindo linda, principalmente agora que falta 10 meses para o grande dia...

55 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. e parabéns pela iniciativa!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu bebo muito suco de caixinha.. não sabia que era a mesma coisa........... Smiley ups

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Amanda que legal..
    vou tentar isso apartir do dia 02 de janeiro pq no dia 01 e dificil kk quero tirar tudo que possui açúcar mas deve que é muito dificil ne... doi so de pensar

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso um milhão de vezes! Agora também! Quero emagrecer uns quilinhos até maio que é quando vou fazer as fotos do pré wedding.
    Mas tá difícil me educar.

Sempre que quis reduzir peso, sempre funcionou muito bem não fazer dietas malucas.. cortar doces de noite, permitir um docinho ou outro na semana apenas. Trocar massa e pão Branco por integrais e comer mais frutas e nuts nos lanches da tarde. Nada de refrigerante.
    Com isso já consegui emagrecer 10kg.
    E pra ajudar tento pelo menos 3x na semana me exercitar de alguma forma.. uma caminhada de 40 minutos, uma dancinha, uma aulinha de funcional em casa mesmo.. uma corridinha de manhã.. qualquer coisa que mexa o corpo!
    Funciona e ainda ajuda na ansiedade!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia de dança e bem legal e parece que ajuda emagrecer ne.. já pensei em pular corda.. mas dizem que quem nao tem costume de caminhar não é muito bom

• Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Tenho 11 meses pela frente.
    Preciso perder 3 kilos e algumas medidas...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamara como seria a sua reeducação alimentar? alguma dica???????

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, você precisa se aceitar e se achar linda de qualquer jeito.
    Se você estiver muito incomodada com sua aparência, vai precisar fazer algum sacrifício, seja melhorando a alimentação (não é deixar de comer, mas cortar gordura, açúcar, carboidratos). Não existe milagre.
    Tudo o que comemos vira energia. Se não gastamos essa energia, ela fica acumulada em forma de gordura. Então, ou vc gasta mais energia do que coloca pra dentro, ou come menos e com mais qualidade.
    No início do ano eu estava muito acima do peso e estava no mesmo dilema que você. Então adequei minha alimentação, comi menos açúcar, zero gordura, muita salada. Nosso paladar vai mudando e com o tempo vc se acostuma. Consegui chegar no peso que eu queria em poucos meses. No início é difícil. A parte mais difícil é começar.
    boa sorte!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, aqui vai meu conselho:

Não precisa pagar uma academia para se atingir algum resultado. Você pode caminhar na rua, correr em casa, subir escadas, fazer exercícios simples no seu quarto, eu antes de me viciar na academia fazia exercícios em casa e NÃO deixava a preguiça me dominar, começa 2x por semana, ai depois vai pra 3x... Quando me dava preguiça eu ia correr no parque e voltava super bem!

Sobre alimentação: Não é estética, é SAUDE! Sério.. é saúde.
    Corta sucos de caixinha que é a mesma porcaria que o refrigerante, coma mais verduras, legumes, arroz integral... Não precisa parar de comer, só troque os alimentos industrializados pelos naturais, entende?

Você consegue, basta tomar essa decisão e NÃO VOLTAR ATRÁS.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio?????? vestido de casamento?????

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estamos no mesmo barco, engordei 15 kg usando anticoncepcional errado, e agora tenho que correr atrás de prejuizo pra emagrecer, é horrivel ouvir coisas como ''vc só dá desculpa'', ''fecha a boca que emagrece'', sabe o que eu resolvi fazer? eu tirei o açucar da minha vida, doces, refri, suco de caixinha? uma vez na vida e outra na morte, outra coisa que ajuda muuuuito, de manhã cedinho eu tomo 1 copo de agua com meio limao expremido, e pasme, já perdi 2 kg em 1 mês, continuo comendo tudo o que gosto mas com muita moderação, quanto aos exercicios: eu passei a correr com meu cachorro sempre que dá (pq nao é todo dia) e as vezes eu procuro aulas de exercicio funcional no youtube e me jogo, pra quem não tem dinheiro ou tempo é otimo, pq 20 minutos desses exercicios eu saio suadissima

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei meu vestido em Setembro e fico na medida certa..
    mas ate meu casamento acredito que outras noivas vão usar então não tem como eu considerar isso

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa deixar de comer oq gosta, só comer menos sei que é difícil, ainda mais qfo se é ansiosa, mas o esforço vale a pena.
    Os exercícios vc pode fazer em casa, pega um vídeo no computador de zumba, ou algum de dança que seja bem animada.
    Sempre focando oq quer e pq quer. 😚
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho é seguir uma reeducação alimentar, nada de dietas malucas. Eu estou fazendo a reeducação há 2 semanas e está surtindo efeito, não é fácil, mas fome tbm não passo. Detesto academia e estava fazendo, só me estressei e não emagreci, pq descontava na comida 😯. Então agora estou só na reeducação e está indo tudo bem, emagrecendo de forma saudável.
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse ano está descartado essa possibilidade kkkkkkkkk. Temos que fazer isso mesmo.

• Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu não entro no vestido que ganhei...Mas vou começar a andar e pular corda rs...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu já experimentou o vestido?? Te faço essa pergunta pq eu tbm tava encucada querendo emagrecer a todo custo.. eu fiz caminhadas e manerei na comida na semana, me ajudou bastante.. mas quando eu experimentei meu vestido, parecia que ele foi feito pra mim, e eu fiquei magra hahahaha sério, fiquei boba, nem vou mais me estressar com dieta agora
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu tbm nem vou tenta esse ano pq não vou aguenta..
    mas pensei em tirar tudo que é bobera...

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E complicado... mas espero que ela resolva esse problema

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não precisamos fazer uma dieta radical pra conseguirmos emagrecer até o casamento pelo menos, se conseguirmos diminuir algumas coisas do que comemos emagrecemos bem saudáveis. Eu também adoro comer kkkkkk, mas em Janeiro faltando 6 meses pro casamento vou começar a cortar algumas coisas da alimentação, refri e principalmente a cerveja kkkk. Como estamos final de ano e as festas não vou conseguir começar esse ano Smiley ups

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma pena pois ela não está legal e come tudo que vê pela frente a anciedade é um perigo
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Pena Lorena...

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo bem complicado eu estou ajudando uma de minhas madrinhas que após o meu casamento triplicou de peso foi muito rápido então sei que não é fácil ela é pior do que você manda pra dentro muitas besteiras está a duas semanas com um cardápio mais saudável e não está suportando academia ela não curte mesmo eu convidando então o jantar que se pode fazer é realmente ter uma alimentação saudável e pelo menos 30 minutos de caminhada por dia já ajuda pois ela estava fazendo dietas loucas 😒😒😒😒 com pouco se faz comida saudável mais é isso noivinha mudar seu cardápio ajuda muito 😉 😉 😉 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe