Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva outubro 2016 São Paulo
Bruna, dia 5 de Junho de 2015 às 15:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

Olá Noivinhas estou desesperado e quase querendo cancelar tudo !! Não tá facil pra mim fui fechar o buffet e tudo é tão caro fora que o que a gente ia tentar pagar dá apenas pra 270 pessoas fiz a lista e tive que tirar muita gente !!! Fora o espaço!! não sei o que fazer o com quem fechar Doi o...

Olá Noivinhas estou desesperado e quase querendo cancelar tudo !!

Não tá facil pra mim fui fechar o buffet e tudo é tão caro fora que o que a gente ia tentar pagar dá

apenas pra 270 pessoas fiz a lista e tive que tirar muita gente !!!Smiley cry

Fora o espaço!! não sei o que fazer o com quem fechar

Doi o coração tirar as pessoas, fora que um monte de gente vai ficar com raiva !!

Noivinas experintes me ajudem ?

Agora meu noivo viu um local mais barato que com tudo incluso para 200 pessoas está 7.990,00 se fechar nesse bora tirar mais gente ainda Smiley cry

não sei o que fazer !!

Fora que queria até casar ano que vem !!Mas ele não quer !!que esse ano !!!

Smiley cry O que fazer ?

enloquecendo

95 Respostas

• T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica na paz que vc vai ver que Deus ajeita tudo! Foi um parto fazer minha lista de casamento, meu noivo ficou desesperado qndo via a quantidade de convidados da minha parte, mas no fim conseguimos manter praticamente todos. Lembre-se que tem sempre os faltantes tá? Ex...se vai convidar 300 pessoas, fecha para 200 ou 250 pessoas. Por mais que vc ache q todos vão, é impossível. Todas noivas me falavam isso, é é verdade. Convidei 420 pessoas e foram 318. Fechamos o Buffet p 300 pessoas. Preferimos arriscar p menos, compensou pagar as 18 pessoas a mais, caso passasse tínhamos que pagar uma multa em cima de cada pessoa que passasse, mas no fim negociamos e eles tiraram a multa, pagamos o valor normal por pessoa. Então compensou do que se eu tivesse fechado para 350 pessoas entendeu? Mas pode ter certeza que vai dar tudo certo. Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fechar o comtrato por exemplo para 200 pessoas e na sua lista colocar uns 50 convidados a mais noivinha ,pois sempre falta gente
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso! Veja a possibilidade de fazer um site, e peça para confirmarem presença por ele. E foca apenas nas pessoas que vocês realmente conhecem e que não podem ser deixadas de lado nem a pau.
    No meu caso eu tenho bastante amigos de infância, mas tem pessoas que eu não falo faz MUITO tempo, e devido a isso eu não vou nem convidar.

Boa sorte noivinha. Precisando estou aqui!
    • Responder
  • Crislaine
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! É difícil eu sei, mas olha faz a lista com todos que querem convidar, e depois vai marcando aqueles que moram longe e talvez não poderão ir. Assim vai ter mais noção, e peça também pra confirmarem até uma certa data, assim quem sabe não consiga convidar outras pessoas!?
    Pra tudo tem um jeito! É só ter calma e de cabeça fria ir se organizando e pensando nas soluções que existem!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii obrigada pela dica,noivinha da atè pra chamar e pedir para confirmar presença.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    È esses não podem faltar!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha já comecei a fazer isso!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lembra que tem muita gente que você coloca na lista que não vai para o casamento, pessoas que moram longe por exemplo. Faz uma lista com todos que vocês querem convidar, e depois vai marcando os quais você sabe que não vão.
    Eu e meu noivo temos muitos convidados, mas os que vão vir são menos de 150.
    Ajuda bastante.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça uma lista de pessoas que participaram do namoro e noivado de voces e aqueles que sao mais importantes.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desespera não noivinha, o meu fechei para apenas 100 convidados. Pensa naqueles que você tem mais carinho e afinidade principalmente na vida a dois. Daí vai facil facil...a minha pro exemplo tirei colegas de faculdade, trabalho... até q são pessoas do meu contato mas nao do noivo.

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Então, pondera bem e revê essa lista de novo, vai diminuir bastante os gastos e vocês poderão investir na casinha nova Smiley heart

Qualquer coisa é só chamar! :*

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade é que fico pilhada no que os outros vão falar, e fora que sempre os pais falam e fulano e tals,mas ultimamente eles já apreenderam a se controlar,também no estresse que ando rsrsrs,verdade vou diminuir ao maiximo enchugar aminha e a dele rsrsrs.

Obrigada pela dica !!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me desculpa mas quanto aos convidados acho que você ta se preocupando atoa. Porque assim, não adianta você fazer festa pra um mundarel de gente pq nem todos vão com intuito de te ver feliz, muitas pessoas vao pra falar mal, pra criticar, então no meu ponto de vista, você tem que pegar sua lista e colocar realmente as pessoas mais intimas e importante, os mais próximos do casal, aquelas pessoas que realmente gosta de vocês, tem que levar em conta muita coisa.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso porque eu e ele ainda cortamos a metade kkkk

verdade noivinha estou cortando ao maximo,mais é a decisão mais dificil que se tem nesses momentos Smiley sad

e o ruim são que os buffet estipulam idades para crianças Smiley sad

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok vou olhar :Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuuu vc tem muito convidado. Sinceramente faça uma festa mais intimista com gente que vcs realmente gostam. Mimha festa comsegui fechar com 130 pessoas que nos querem bem e que quero realmente ver no meu casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te mandei MSG amore Smiley laugh
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou sim noivinha !!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é de SP Bru?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinhaaa é o que eu penso também!!

adoreii a dica !!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinhaaa disse tudo!pois fora que sempre tem aqueles que contamos e nunca vão !!

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Você tem que colocar tudo na ponta do lápis, como falei. Além disso, leve contigo para a vida o que vou te falar agora: não adianta casar, fazer uma festança, impressionar todo mundo, e quando a vida de casado começar estar cheia de dívidas. A vida financeira do casal precisa ser estável e saudável, porque quando tem dinheiro envolvido a coisa é bem complicada, vejo muitas noivas aqui terminando tudo por causa dos gastos e da loucura do casamento e os noivos "mostram como são realmente" (antes tarde do que nunca), mas vale lembrar que dinheiro não é tudo, e que é muito mais válido fazer uma recepção num restaurante apenas para os mais chegados (pais, irmãos, padrinhos) do que uma festa para 170-200 convidados que estão "cagando" pra você e vão estar mais preocupados em criticar tudo do casamento.

Vale a pena pensar!

Precisando de qualquer coisa, estou aqui!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk então faça, mas vou deixar mais uma dica q fiz especialmente pra vc, espero q goste Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente, se precisar de algo pode contar comigo Smiley winking.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo noivinha.

Eu também tive que enxugar muito a minha lista, mas no final eu tô percebendo que as pessoas que ficaram são mais que essenciais.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade <Luiz disse tudo ,eu nem penso em casar e não arrumar minha casa ou casar inforcada em dividas Deus é mais,se não posso dar um passo maior que minha perna alcança nem forço rsrsrsrs. Pois muitos vão e ainda saem falando mal aff.

Rsrsrs.esses notivos da noivinha ja li kkkk achei bacana a atitude dela até penso em fazer o mesmo rsrsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma boa ideia noivinha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade noivinha disse tudo fora que meu orçamento não cobre tudo isso e não quero me endividar atoa pois ainda tenho a construção da casa que é nossa prioridade.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha !!!

Vou diminuir e economizar,pois começar um casamento endividado não é facil fora que a prioridade é a construção da casa.

• Responder
  • Denise
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me basearei nas pessoas que irão para o chá de coxinha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii noivinha é dificil mais é a coisa certa a fazer !!Não quero gastar horrores no casamento e ficar com dividas aff nem pensar .

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha agradecida pelas dicas,aii a procura do local ta me matando

nossa ta dificil ...pode deixar qualquer coisa gritooo kkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha tenho que pensar em priorizar os que sempre estão conosco .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe