Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris Kulibaba
Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná

Destino da lua de mel

Cris Kulibaba, dia 14 de Setembro de 2015 às 22:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 38

Meninas, HELP!

Para onde está valendo mais a pena viajar? Para onde vocês vão?

Há algumas luas atrás eu e meu noivo fomos à CVC e vimos que compensaria mais ir ao exterior. Mas agora com o Dólar altíssimo, acho que vamos ter que mudar de ideia. Somos de Curitiba. Que lugares vocês sugerem, para onde vão?

Thank's! Smiley heart

38 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 9 de outubro de 2015 às 15:09
  • Gisele
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos para Buzios Rj! La eh maravilhoso Smiley heart beijos
    • Responder
  • Lucilaine
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Lucilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nos iremos para Algarve em Portugal. Meu noivo também pensou seriamente em ir p la, pq bem quando a gente tinha escolhido o destino o euro subiu. Só que dai ele veio falando que iremos p la mesmo, pq o euro pode baixar ou sei la e a gente se arrepende por ter escolhido outro local por aqui mesmo.

Entao independente do que acontecer ate la com o Euro, já fechamos tudo.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor nós vamos para a Disney. Tem mtos destinos caso não queira viajar para fora por conta do dólar. Tb pode ir para lugares como a Argentina, Chile ou Perú onde a moeda não deve ser tão alta com relação ao real.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu me casaria em 05/09/2015, e minha viagem estava marcada com embarque para 12/09, iamos para Bahia, em um ressort na Praia do Forte chamado Iberostar.

Queriamos ir para Punta Cana, mas com o dólar em alta seria um absurdo o valor da viagem, então gastamos 6 mil e passarimos 8 dias em um resort padrão caribe, inclusive em 2009 eu cheguei a conhecer um resort do seguimento Iberostar no Caribe e foi maravilhoso, eu aconselho muito essa opção de resort no Brasil, já que agora o dólar esta em alta.

A politica de cancelamento tbm foi boa, como adiamos o casamento tive de adiar a viagem também, e a CVC foi super atenciosa, perdemos 10% do valor da viagem, mas o que é R$600,00 em vista da recuperação do meu pai.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também ainda não sei pra onde vamos na lua de mel Smiley sad

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para fora do Brasil o Dolar está muito caro, mas acredito que sua lua de mel, tem que ser do jeito que sonhou, se for seu sonho e de seu noivo, tente parcelar, para ver se vale a pena, se não valer, procure algo por aqui que vocês identificam...

Bjs

• Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Junho 2015 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Nos fomos para a Europa (casamos e junho e tivemos sorte rs)

Pense bem se vale mesmo a pena... talvez esperar e fazer a lua de mel depois compense mais...

Mas claro se faz questão de sair logo depois do casamento, sugiro o interior ou o literal de SC!!! faça cotações diárias ou semanais...

Planejamento é tudo!!!

Boa sorte.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo vamos para Buenos Aires. E lá por ser peso, não está caro! Dá uma pesquisada pra lá pra vc ver.

Beijos

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssimo! Adorei. Smiley smile
    • Responder
  • Thayline
    Noivo Curioso outubro 2017 Rio de Janeiro
    Thayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostou Cristiane? Parece um paraíso né?

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer um cruzeiro, mas também estou nesse dilema do dólar. Por fim decidimos ir para porto seguro.É um lugar que tá mais em conta.. Embora a data em que vou casar nada é barato kkk (natal)Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, pra ir não mudou muito foi diferença de mil reais ... Mas a maioria dos passeios não é menos de 150 dolares por pessoa ai voce vai gasta mais de 1000 reais de passseio por dia os 2 juntos por isso ja descartei a hipotese ahahhha porque ir pra esse lugar lindo e não sair do hotel é horrivel hahha depois de casarmos vamos juntar e quando o dolar baixar vamos pra nossa 2º lua de mel Procura sobre salinas do maragogi é o mais proximo de cancun sem sair do brasil Smiley smile
    • Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui raramente fica abaixo dos 30°C em qualquer mês do ano, tem praias bonitas como Ponta dos Seixas e Tabatinga e Carapibus e fica pertinho de Porto de Galinhas- PE e Pipa- RN que são praias bastante famosas na região Nordeste.

• Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, sou do sul do Rio e vou para Porto seguro, está super em conta. Trabalho em agência de viagem e queria ir para o exterior , mas realmente o dólar está muito alto. O jeito é aproveitar e conhecer nosso Brasil que por sinal tem muito lugares bonitos.
    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em janeiro, quantos graus fazem aí em média?

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos trocar meninas? Ahahahaha.

No inverno vocês descem e eu vou pra aí, ahahaha.

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos duas Bianca. Quando pesquisei aqui, em Curitiba, fomos até a CVC. Para você ter ideia, os pacotes saindo da nossa cidade para o nordeste ou Buenos Aires por quatro dias custavam bem mais do que passar 10 em Cancun. Isso com o dólar mais baixo né... Agora já era, estou pedindo help para vocês por que não faço ideia de onde ir sem gastar muito.

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde você encontrou esse destino? Vi as fotos aqui e achei muito lindo!

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Canoa já vi fotos, bem lindo mesmo. Fui ao RJ ano retrasado, vai amaaaar! Acho aquele lugar lindo mesmo e gostaria muito de poder ir mais vezes. Vegas é um sonhoooo, pedi ao meu noivo para trocarmos toda a cerimônia aqui e casar lá, com direito a Elvis e tudo, mas ele não quis... Qualquer uma das cidades que escolher tenho certeza que vão aproveitar bastante. Smiley smile

Beijos.

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preciso me mudar do Paraná, ahhahah.

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já eu preciso de frio, moro no Nordeste que todos sabem que não existe frio... Queria ir para Campos do Jordão, Gramado ou Montes Verdes em MG.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahha verdade Cris! Pra mim é ao contrário! Passo calor o ano inteiro!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito ir pra cancun.. Mas causa do dolar estamos pensando seriamente em ficar pelo brasil mesmo hahha queria muito salinas do maragogi que falam que é o caribe brasileiro! Lindo lugar e tem hoteis all incluse Smiley smile
    • Responder
  • Thayline
    Noivo Curioso outubro 2017 Rio de Janeiro
    Thayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ir para Caraíva, e no sul da Bahia,muito lindo! um lugar tranquilo e mega romantico!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho maravilhso Canoa Quebrada, Mas vou para Rio cidade maravilhosa decidimos por um lugar perto.

Viajar para o exteriror etudo de bom mais atualmente ta complicado por conta do dolar em alta minha cunhadinha casou em LAs Vegas apesar de ser muiiiitoooo Lindo ela mesmo fala que gastou demais por conta do dolar.

Beijus

• Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acheo que nem ia ter kk mas Deus abriu as portas rs caso no dia 31 de outubro e segunda é feriado de finados. Vamos para pedra azul em uma pousada, vamos depoia da festa e fixaremos domingo e segunda. 2 dias 950,00 com tudo incluso ( almoço, café, janta) até jamtar romântico de cortesia kk
    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho esses lugares lindos, mas como passo frio o ano todo, quero fugir para um lugar quente, aahahha.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero economizar...pensei em campos do jordao, petropolis, gramado...algum lugar bem romântico e mais friozinho já que casamos no final do outono!!
    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Caldas Novas, Isabela?

• Responder
  • I
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Goiás
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser num lugar normal mesmo pois nao temos tantas condições vamos pra caldas, mais o que importa é viver a lua de mel
    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ainda, por falta de grana. Sobre estadias e afins, nossos amigos do RS sempre comentam que é um lugar espetacular, mas tem que ver bem antes onde ficar, reservar e tudo mais.

• Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe