Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Dia da noiva com acompanhantes. Ou não?

Gabriella, dia 30 de Agosto de 2018 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 50

Alguem optou por fazer dia de noiva sozinha? Como se sentiram? E as fotos?

Eu ia fazer meu dia de noiva com minha mãe, minha irmã e minha avó. Porque não tem como separar as 3. Mas estou já fazendo algumas pesquisas de hotéis (porque estou procurando maquiadora e todas perguntam onde vou me arrumar), e todos falam que pode no máximo mais 5 acompanhantes. E eu passaria disso, porque tem que ter gente pra me arrumar, pra arruma-las e o fotógrafo. E sem contar que meu noivo acha que vai ficar tumulto demais e eu vou perder o foco kkkkk

Então estive pensando que seria melhor ficar sozinha, fazer making of sozinha mesmo e fim rs. E meu noivo vai estar se arrumando proximo tambem.

Alguem que tenha feito dessa forma, pode me contar a experiência por favor.

50 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Agosto de 2018 às 19:19
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2018 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar sozinha no salão, pois foi um conselho da minha cerimonialista desde o inicio.

pois ela disse que eu posso acabar me estressando dia com alguma coisa.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar no salão, as madrinhas que quiserem ir, vão poder ir tbm.. por enquanto já tem a confirmação da minha mãe, minha cunhada, uma prima e uma tia.. que são as pessoas mais próximas ❤️ eu não ficaria feliz de me arrumar sozinha, quero compartilhar esse momento as mais próximas 🙏
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha!! Imagino que hotel seja mais caro mesmo!!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi, meus fornecedores me deixaram mal acostumada, tô eu lá louca 6 meses antes da data que escolhemos, sem nenhum contrato assinado, onde eu chegava o pessoal usava essa frase "não se preocupa, ainda tem tempo, vc vai casar nas férias, a demanda é pequena" então fechei os mais caros e deixei meu look, minha aparência pro final, daí relaxei...

Quanto ao vestido, esse é meu medo, namoro esse e fico imaginando exatamente isso "se não der certo?" "Se em mim ele ficar feio?" Nossa, espero não me frustrar demais, mas se não for esse, quero um semelhante a esse... 😂😂

Dia da noiva com acompanhantes. Ou não? 1
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza não acho egoísmo! Eu até gostaria de levar alguém comigo só pra eu nao ficar sozinha e mais tensa. Minha mae é do tipo que critica tudo, temos gostos muito diferentes, minha avó se mete em tudo... minhas madrinhas que eu poderia levar, são agitadas demais kkkkkjk
    Só se eu levar só minha irmã comigo 😂 que é bem mais nova e será minha demoiselle
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi eu optei por não levar nem mãe, nem vó, nem madrinhas porque é um dia que quero que as atenções sejam voltadas pra mim, pode achar egoísmo mais no meu caso a minha turma aqui adora aparecer, é do tipo que se me ver maquiada vai querer fazer igual, então esse é o tipo de estresse que quero me poupar.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também caso nas férias, de julho. Não vi vestido ainda também e nem paquero nenhum. Medo de nao achar o que espero 😂
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou acabar ficando nervosa, e até me atrasar
    Mas ao mesmo tempo, tenho receio de ficar tensa por estar sozinha
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi eu nem cheguei a pensar nessa parte de quantas pessoas podem sem arrumar comigo rs

Vou ver se as minhas madrinhas vão se arrumar comigo, serão 4 madrinhas + 3 demoseilles, + mãe e sogra hahaha vão ser 11 pessoas! Não sei se tenho estrutura não AHAHAHAH

Se começarem, vai ser só a mãe e a sogra e cabou!

Bom, se o seu noivo acha que vais perder o foco, acho que você pode se arrumar sozinha e relaxar até o grande momento haha

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi minha cerimonialista já me alertou, me passou uns contatos e tudo, mas eu infelizmente tô deixando passar, nem meu vestido eu fui ver ainda, namoro um pelo Instagram faz um tempão, mas KD que fui provar rsrs, minha sorte é que sou audaciosa e vou casar nas férias aí a maioria das pessoas tem agenda livre nessas datas (mas não vou me confiar demais)
    • Responder
  • Nara
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sim... Entendi. Bom, o salão da minha festa não tem exatamente um camarim, é apenas uma sala mesmo e que permitiram que eu usasse. Mas acredito que deve haver algum hotel que permita mais pessoas, não é possível... Já vi hotéis com mais de 15 mulheres num quarto...
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não consegui contratar salão com camarim. Agora tenho que resolver essa questão rs
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui o hotel sai mais caro. O espaço pra dia de noiva sai mais em conta, porque normalmente as profissionais não cobram extra por isso
    Aqui em casa não dá pra fazer, infelizmente
    • Responder
  • Nara
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha!
    Eu vou me arrumar com minhas três irmãs no próprio salão da festa. Há uma sala onde nós poderemos ficar e a maquiadora terá espaço suficiente. Foi a alternativa que encontrei, pois não queria hotel nem ficar em casa.
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa aí é ruim ein???!! Pq não tenta um dia da noiva mesmo? Em espaços próprios pra isso? Fica um pouquinho mais caro mas nossa...geralmente os espaços deles são lindos!!

Ou então a casa de algum parente!!!

Como disse eu farei na minha própria casa pois aqui tem um espaçozinho que irei customizar pro dia da noiva kk ficará muito legal!!

Ou se não tiver outra opção...faça sozinha mesmo Smiley xd

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse limite de 5 pessoas é do HOTEL, já contando com maquiador e fotógrafo!
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou apenas fazer com minha mãe e minha irmã!! Pois são as mulheres mais importantes para mim!!

Farei em casa mesmo...então de qualquer forma elas iriam participar kk mas faço questão de tirar foto com elas e de ter robes personalizados!!!

Acho que sozinha fica muito solitário kk é bom ter alguém pra marcar esse dia da noiva!!! Eu iria me sentir desconfortável e ansiosa kkk tendo alguem pra conversar tira toda a ansiedade kkk

Não precisa necessariamente chamar todas as madrinhas e avós e irmãs..chame apenas igual vc havia falado, sua mãe avó e irmã!! Creio que fica lindo e vocês vão se divertir!!

Essa coisa de no máximo 5 acompanhantes geralmente é para as que vão se MAQUIAR noivinha kkk, ou seja...a maquiadora fala que só atende 5 pessoas...bom não sei no caso dessa maquiadora...mas geralmente é assim Smiley smile

Fotografo não faz parte dessa continha kkk apenas vai ta la pra tirar foto e filma kk

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode, Claro! Rs
    Olha, você casa antes que eu... Eu estava super relaxada com isso de maquiagem e cabelo, porque acho que está cedo. Mas me falaram que as profissionais já tem algumas datas e meses já lotados em 2019. Dito e feito! Uma que eu queria muito está lotada já. Aí comecei a procurar kkkkk
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi. (Posso te chamar de Gabi? rsrss)

Eu pensava em fazer sozinha tb, mas eu tenho filhas mocinhas, então resolvi fazer eu e elas, talvez se der certo eu leve a minha daminha tb que tenho uma excelente relação e minhas filhas com ela, mas ainda são só planos, não vi o lugar e nem o maquiador e cabeleireiro rsrsrs, são só planos e mais planos. Se não der pra fazer com elas, será só mesmo.

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procura com calma. Aqui eles reservam o dia da noiva, no caso só atendem a noiva e algumas convidadas dela. Eu vou me casar em Ronda Alta uma cidade pequena do interior do Rio Grande do Sul e tanto lá como em Chapecó que eu moro é assim, acho super legal, pois tu não precisa pagar aluguel só o valor do atendimento delas. é uma ótima opção, liga nos salões e questiona.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah bacana, meu noivo e eu não pensamos em fazer making off rs... Na verdade meu casamento será um pouco simples, é mais para família e só para não passar em branco.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca vi salão nenhum aqui com essa opção. Mas também não sei se abriria mão das fotos de making of minha e do meu noivo
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei optando por hotel porque eu e meu noivo combinamos que ambos terão making of rs, então temos que nos arrumar próximos
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer no salão mesmo, ele ficará fechado para mim, minha filha, minha mãe, uma cunhada e três madrinhas. Vai ser bem legal e o custo não é alto.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou procurando um local para fazer sozinha, mas eu não quero ver o hotel pq é muito caro, mais os profissionais. Estou ainda procurando algo mais barato.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho como fazer só com minha mae... minha irmã e minha avó ficariam perdidinhas kkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei só com minha mãe mesmo
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... seria sim. Só dei exemplo seguindo o que você falou rs
    Mas mesmo assim só elas eu vou ficar nervosa demais
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei só com minha mãe.
    Até pelo horário do casamento (pela manhã) não haveria tempo para muita gente arrumar comigo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh eu pensei que seriam só sua mãe, sua irmã, sua vó e você + os profissionais, se for incluir as madrinhas também realmente fica muita gente mesmo pro hotel.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade a gente sabe quando mulher se ajunta faz uma bagunça kkkk e nesse dia precisamos de um dia calma e tranquilidade total kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah você teve poucas pessoas até. Se eu fosse fazer com as 3 e mais as madrinhas de perto, seriam 6 pessoas, 7 comigo, sem contar os profissionais. Precisaria de um salão ne kkkk
    Mas acho que vou ficar nervosa se tiver muita gente. Tô achando melhor fazer sozinha mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe