Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Dia da noiva com acompanhantes. Ou não?

Gabriella, dia 30 de Agosto de 2018 às 18:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Alguem optou por fazer dia de noiva sozinha? Como se sentiram? E as fotos? Eu ia fazer meu dia de noiva com minha mãe, minha irmã e minha avó. Porque não tem como separar as 3. Mas estou já fazendo algumas pesquisas de hotéis (porque estou procurando maquiadora e todas perguntam onde vou me...

Alguem optou por fazer dia de noiva sozinha? Como se sentiram? E as fotos?

Eu ia fazer meu dia de noiva com minha mãe, minha irmã e minha avó. Porque não tem como separar as 3. Mas estou já fazendo algumas pesquisas de hotéis (porque estou procurando maquiadora e todas perguntam onde vou me arrumar), e todos falam que pode no máximo mais 5 acompanhantes. E eu passaria disso, porque tem que ter gente pra me arrumar, pra arruma-las e o fotógrafo. E sem contar que meu noivo acha que vai ficar tumulto demais e eu vou perder o foco kkkkk

Então estive pensando que seria melhor ficar sozinha, fazer making of sozinha mesmo e fim rs. E meu noivo vai estar se arrumando proximo tambem.

Alguem que tenha feito dessa forma, pode me contar a experiência por favor.

50 Respostas

• V
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui onde eu moro a moça que vai fazer meu dia da beleza ela tem um salão de beleza dela e já e grande entao eu vou pega só um valor pra eu fica de 09hr da manhã ate a hr deu ir casa
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Acho que vou optar por ser assim tambem
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi de novo, Gabi huahua. Smiley heart

Então eu me arrumei com mais 3 madrinhas, minha mãe e 3 profissionais (uma foi só fazer nossa preparação de cabelo, então ficou pouco), então no total eramos 8 (mais o fotógrafo que chegou depois) e foi suuuper tranquilo, mas nenhuma delas era de muita "algazarra" então a gente conversou, rio, descontraiu, mas sem muita bagunça.

Eu honestamente nem sei qual a regra do hotel pro número de pessoas, porque foi minha assessora que fechou. Eu só paguei, fiz o check in e avisei que o fotógrafo subiria depois. Nós ficamos em um quarto convencional mesmo, com duas camas, e não achei que ficou apertado, mas se você perceber que vai ter muita gente pode dividir a equipe em dois grupos.

Pra mim foi uma experiência super bacana, mas você se conhece melhor do que ninguém e pode dizer se vai ser uma coisa boa ou ruim. Se for te deixar agitada, melhor ir sozinha mesmo, mas achei super fofa a ideia de estar com a mãe a avó, se a minha vó fosse viva eu iria querer que ela estivesse lá com certeza. Eu contei os detalhes nesse debate se você quiser olhar depois com calma.

Dia da noiva com acompanhantes. Ou não? 1

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu tivesse um lugar grande, também faria com todas, mas como não tenho e vou ter que pagar... nao vai rolar
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos principais motivos de querer fazer sozinha foi esse pois sou mega pontual kkkkkk minhas madrinhas são todas zoeira tinha certeza que iria me atrasar com elas kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal. Eu queria muito fechar salão com suíte mas não encontrei em um endereço viável para nós.
    E minha mãe só me passa nervoso 😂
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah achei bem legal essa ideia do café, mas pra mim já seria complicado. Alguns padrinhos são de longe
    Meu noivo já falou que acha melhor eu me arrumar sozinha senão vou me atrasar
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende eu não combinei nada com ninguém de se arrumar juntos no mesmo lugar mas vou paga pra minha mãe se arruma no mesmo salão que eu então nesse caso somente ela já está bom acho pra não corre risco de atrasar acho melhor cada um se arruma onde preferir com horário marcado e tudo mas se fosse pra se arruma junto acho que não seria bom gosto de tranquilidade e prefiro que vejam quando eu entrar na igreja
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim seria o ideal também. Eu me atraso atoa kkkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casa ano que vem e o dia da noiva quero fazer com algumas madrinhas minha
    Minha mae e a minha afilhada de 3 anos que ela vai ser daminha
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ruim isso do hotel heim, mas também não vejo problema em se arrumar sozinha. No salão que pretendo fechar, vai ser só eu e minha mãe e tem a sala privativa da noiva. Mas, não ligo dela estar na mesma sala que eu, pois é super tranquila (me passa tranquilidade tbm) e vai fazer o making of comigo.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda não decidi também, penso em ir com minha mãe e irmã, mas aí tem minha vó e uma prima/madrinha muito próxima. Além disso acho que as outras madrinhas tbm vai querer e minha sogra ficaria sentida se não fosse.
    Então pensei em fazer um jantar na noite anterior ou café da manhã no dia, com todos os pais e padrinhos e me arrumaria sozinha, mas ainda vou ver o que o noivo acha neh kk
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sozinha foi ótimo muita paz me arrumei a tempo bem antes do horário cheguei no local meia hora antes foi maravilhoso não me arrependo 😊 😊 😊 😊
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... É, aí fica complicado :/
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Acho que eu também nao
    E eu quero sossego
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah quem dera se aqui tivesse isso. Aqui não tem, só tem hotel/pousada...

Até encontei dois ateliês, mas não tinha muito conforto, e tambem nao teria tanto espaço

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella estou pensando em fazer sozinha tambem. Prefiro paz e sossego. E é tudo o que nao vou ter se estiver com minha mae do ladokkkkkkkk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso farei em salão com + 5 madrinhas. Só convidei as q n arrumaram salão próprio ou q são da família de casa mesmo (mãe, avó,...). No salão me disseram q vou ficar em um quartinho separado de todas as outras, p n ter interrupção ou problema de horário
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe