Última atividade por Layze, dia 10 de Junho de 2017 às 10:50
Super Noiva
Junho 2018
Minas Gerais
Layze ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom.. Dia dos namorados vamos aproveitar o feriado na cidade e viajar.😍Como ontem foi aniversário dele, hoje combinei com minha família uma festa surpresa pra ele. Comprei as coisas e vamos chegar lá mais tarde pra surpresa! Quero ver a cara dele.hahahaNem imagina...😂
Noiva Principiante
Dezembro 2018
Distrito Federal
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já tive que comemorar o dia dos namorados porque namoramos a distancia então fui passar um fds com ele. ele me levou para jantar. comprei uma blusa social.
Planejei um presente pra chegar mais perto do fim de semana, mas acabou chegando ontem mesmo. Dei um álbum de figurinha com fotos nossas, triplo aqueles álbuns de copa, que vem com as figurinhas num saquinho rs). Ele amou. 😍
Uma carta kkkkk. Estamos na fase final, sempre nos importamos em lembrar e comemorar todas as datas, mas estamos mexendo na casa e no fim dos preparativos. faltam 50 dias
Compre uma bermuda ele que escolheu cheguei aqui sumi com ela para colocar no saquinho de presente ai segunda entrego,e irei fazer a comida favorita dele,e uma carta.
Oi Bruna, então eu mandei fazer uma almofada no vireialmofada lá eles fazem tipo uma caricatura e vai ser eu ele e o nosso cachorro, e como meu namorado é "amante" de bebida eu comprei um balde de colocar cerveja da stela artois e a taça que ele estava louco querendo.
Não estou podendo gastar muito por causa conta dos planos de casamento/casa mas comprei algo que sabia que ele queria.
Vou fazer uma surpresa na caixa, bolo , guloseimas e salgados com coisas que ele gosta. Uma carta Vai ser algo simples pq no dia 19 é aniversário de namoro e já vai ser um gasto.
Estamos economizando então vou arrumar o quarto pra ele com fotos nossas , e fazer um prato para jantar que ele queria muito. ♥️Coisas simples e você noivinha?
Franciele, na verdade, acho que farei algo dia 10 (sábado), na segunda seria difícil encontrarmos. Quero fazer um jantarzinho a dois e tomar um bom vinho.
Oi Fran, ano passado eu fiz uma surpresa no quarto dele pra quando ele chegasse do trabalho. Este ano eu pensei em fazer uma surpresa do carro, vou passar na casa dele com o carro todo decorado por dentro. Estou pensando assim... Você já sabe?