E ai noivinha e noivinhos!
Estou postando todos os debates que estavam aqui na minha pastinha guardados hoje, que estou tranquila no trabalho hhahahaha e vocês sabem como é vida de noiva faltando 15 dias para o casamento né!
Começamos a pintura da nossa sala! as nossas inspirações eram algo mais urbano com branco e cinza. se quer conferir todas elas clique aqui!
Nossa foto de base de cor era essa:
Nossa sala:
PRIMEIRA CAMADA DE TINTA
do amarelo mostarda para o branco, foi uma luta para conseguir chegar no tom correto
"Nova unidade do SUS, aonde marco minha consulta" - meu sogro, por estar tudo branco hahahahahahahahaha
Parede de tijolos cinza!!!
A foto foi tirada a noite, então a qualidade não está muito boa, mas depois mostro melhor!
Ps.: colocamos a planta só pra ver se dá contraste no cinza.
Estamos fazendo comodo por comodo, pois meus sogros ainda estãio na casa, e só vão mudar a semana que vem para a casa deles no interior, então ainda não tem nenhum móvel montado, e os presentes estão todos amontoados hahahahahaha
Gente, essas paredes eram todas amarelas mostarda, deu muito trabalho pra deixar tudo branquinho, mas valeu cada gota de suor nossa, fizemos tudo eu meu noivo e meus sogros, e valeu muito a pena!
ESTAMOS POSTANDO TUDO NO IG NO INSTAGRAM! SEGUE A GENTE LÁ @casa.70