Meninas, hoje vou compartilhar a experiência que tive em Natal. Eu não passei lua de mel lá fui de férias em setembro de 2018 mas acho legal compartilhar pois vejo varias noivinhas querendo ir pra lá e tem duvidas.
PRIMEIRA DICA: PACOTE NÃO!
Não sou adepta de pacotes pois acho que saem mais caro até porque a companhia tem que tirar o dim dim deles também né. Cotei em agências e ficaria em torno de três mil e pouquinho por pessoa, decidi fazer sozinha e o hotel para 7 dias com café da manhã e o voo saiu 1.700 para cada um (isso porque dividimos o aéreo de uma criança, senão sairia mais barato ainda).
UBER PRO HOTEL? TALVEZ!
Saimos de SP com a intenção de pedir uber até o hotel, do aeroporto para Ponta Negra da em torno de uns 40 a 50 minutos de carro ficaria em 90,00 mas no aeroporto você facilmente acha vans por 70,00 até menos se der uma chorada! Mas cuidado, veja sempre se é credenciado.
LOCALIZAÇÃO DO HOTEL
Cuidado pois existem muuuuuuitos hoteis bons lá mas que ficam bem longe da praia, tome sempre cuidado com a localização, principalmente em Ponta Negra. Fiquei em um hotel de frente pro mar, localização boa, limpeza boa, restaurantes bons por perto, valores bem legais, piscina com bar. Eu ficaria em resort se fosse em lua de mel mas quem procura uma opção mais barata em indico esse, é o AQUARIA NATAL HOTEL.
Piscina do Hotel
Piscina e parte do jardim
PASSEIOS
Os passeios de Natal são ótimos mas o preço é salgado, o mais barato foi 50,00 por pessoa que foi pra PRAIA DE PIPA (particularmente eu não gostei, achei uma praia muito rochosa, cara ao extremo e não tem nada de excecional). Fechei os passeios no primeiro dia com um rapaz na praia e mantive o contato no whats de forma de ia fechando um passeio por dia, o valor não muda muito de uma agência de passeio pra outra e os descontos vem com choros.
Passeio em Maracajau - Parada em Mar aberto sob ilha de areia
Dunas - Onde foram realizadas gravações de novelas - PARADA NO PASSEIO DE BUG
Passeio de BUG - PASSEIO OBRIGATÓRIO porque é muuuuuuuito bom!
Alguns passeios possuem adicionais de Skibunda, Tirolesa e por ai vai...
Mergulho no passeio para Maracajau
Pra mim o passeio mais gostoso foi de BUG pois faz varias paradas e é muito gostoso além das partes radicais. Dos lugares do Nordeste, Natal é o meu favorito! Quem tem vontade vai sem medo mas leva dinheiro porque os passeios são bem "salgados".