Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Dica de Lua de Mel - Natal RN

Nathália, dia 8 de Janeiro de 2019 às 14:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Meninas, hoje vou compartilhar a experiência que tive em Natal. Eu não passei lua de mel lá fui de férias em setembro de 2018 mas acho legal compartilhar pois vejo varias noivinhas querendo ir pra lá e tem duvidas.

PRIMEIRA DICA: PACOTE NÃO!

Não sou adepta de pacotes pois acho que saem mais caro até porque a companhia tem que tirar o dim dim deles também né. Cotei em agências e ficaria em torno de três mil e pouquinho por pessoa, decidi fazer sozinha e o hotel para 7 dias com café da manhã e o voo saiu 1.700 para cada um (isso porque dividimos o aéreo de uma criança, senão sairia mais barato ainda).

UBER PRO HOTEL? TALVEZ!

Saimos de SP com a intenção de pedir uber até o hotel, do aeroporto para Ponta Negra da em torno de uns 40 a 50 minutos de carro ficaria em 90,00 mas no aeroporto você facilmente acha vans por 70,00 até menos se der uma chorada! Mas cuidado, veja sempre se é credenciado.

LOCALIZAÇÃO DO HOTEL

Cuidado pois existem muuuuuuitos hoteis bons lá mas que ficam bem longe da praia, tome sempre cuidado com a localização, principalmente em Ponta Negra. Fiquei em um hotel de frente pro mar, localização boa, limpeza boa, restaurantes bons por perto, valores bem legais, piscina com bar. Eu ficaria em resort se fosse em lua de mel mas quem procura uma opção mais barata em indico esse, é o AQUARIA NATAL HOTEL.

Piscina do HotelDica de Lua de Mel - Natal RN 1

Piscina e parte do jardimDica de Lua de Mel - Natal RN 2

PASSEIOS

Os passeios de Natal são ótimos mas o preço é salgado, o mais barato foi 50,00 por pessoa que foi pra PRAIA DE PIPA (particularmente eu não gostei, achei uma praia muito rochosa, cara ao extremo e não tem nada de excecional). Fechei os passeios no primeiro dia com um rapaz na praia e mantive o contato no whats de forma de ia fechando um passeio por dia, o valor não muda muito de uma agência de passeio pra outra e os descontos vem com choros.

Passeio em Maracajau - Parada em Mar aberto sob ilha de areiaDica de Lua de Mel - Natal RN 3

Dunas - Onde foram realizadas gravações de novelas - PARADA NO PASSEIO DE BUGDica de Lua de Mel - Natal RN 4

Passeio de BUG - PASSEIO OBRIGATÓRIO porque é muuuuuuuito bom!Dica de Lua de Mel - Natal RN 5

Alguns passeios possuem adicionais de Skibunda, Tirolesa e por ai vai...Dica de Lua de Mel - Natal RN 6

Mergulho no passeio para Maracajau Dica de Lua de Mel - Natal RN 7

Pra mim o passeio mais gostoso foi de BUG pois faz varias paradas e é muito gostoso além das partes radicais. Dos lugares do Nordeste, Natal é o meu favorito! Quem tem vontade vai sem medo mas leva dinheiro porque os passeios são bem "salgados".

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 20 de Maio de 2019 às 10:56
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Ótimas dicas!! Muito obrigada!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo, otimas dicas!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. 😍❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show noivinha!!! Parabéns pelas dicas!!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo, meu sonho, mas fora do meu orçamento!

• Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindoooo 😍
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, meu noivo ficou em hostel na época das olimpiadas do Rio foi bem mais em conta deu pra aproveitar pra conhecer outros lugares com o dinheiro economizado!

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q da hora deu vontade de ate ir la, mas um dia irei kkkkk valeu Nathália
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo em noivinha, ameii
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lugar lindo!

Eu também concordo com você em relação a pacotes, não compensa. Minha irmã viaja demais e ela disse que para lugares que as pessoas vão para turistar compensa ficar em hostel. Que o valor investido em diárias pode ser utilizado em outra coisa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe