Para quem tem vontade de passar a lua de mel em Maceió - AL, vale muito !!
Eu fui com meu noivo, para curtir férias e aproveitamos muito. A parte ruim é que passagens aéreas são caras, mas em relação a comida é bem barata, achamos o preço muito bom. Ficamos lá 5 dias, ficamos hospedados em um apartamento alugado pelo Airbnb em Pajuçara em frente à praia ( onde economizamos bastante) alugamos um carro para poder nos deslocar as praias. Pegamos um dia para ir a maragoggi (lá tem ônibus que sai bem cedo , combinam local de encontro porém o valor é bem alto) Nós saímos bem cedo mesmo de casa, fomos na praia de São Miguel dos Milagres e depois para maragoggi passamos o dia todo, fizemos passeio para as piscinas naturais ( é lindo demais, fiquei encantada) Nos outros dias conhecemos outras praias e fizemos passeios. O preço dos passeios é bem relativo, mas como uma boa carioca pedia desconto em todos kkkkkk e conseguia ! Teve um dia que não conseguimos fazer um passeio pq a maré estava alta, então o rapaz do próprio passeio informou que tinha um resort com praia particular que vc pagava entrada 40,00 por pessoa e ficava o dia inteiro. E genteeeeee, que lugar maravilhoso, valeu muito passar o dia todo lá, almoçamos foi muito bom. Conhecemos ; Praia do GungaPraia do Francês São Miguel dos Milagres Maragoggi E Pajuçara onde ficamos Apartamento