Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro

Dicas e preços em morro de sp

Lara, dia 21 de Julho de 2016 às 18:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Noivinhas, alguém ai que foi a Morro de SP recentemente teria como me passar os preços dos passeios , média de refeições nas restaurantes e etc ? Já me casei há 4 meses, passei uma lua de mel maravilhosa em Natal , mas estamos planejando outra viagem para aproveitar ainda mais esse momento incrivel do casamento!

Já conheço Morro de SP e é maravilhoso , mas fui há muito tempo e não me lembro bem dos preços, além de provavelmente terem sido alterados.

Desde já agradeço ;*

3 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 22 de Julho de 2016 às 10:28
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lara fui em agosto do ano passado, amei o lugar mas pretendo voltar novamente em outra época, o tempo tava feio, não deu para fazer passeios que tinham nos indicado... Em relação aos restaurantes amei, e não achei o preço alto em relação aos restaurantes que frequentamos aqui em BH. Passei muitoooooo mal na ida, perdemos o Catamarã e tivemos que ir de lancha, cheguei até a desmaiar, não que o Catamarã seja bom mas é melhor do que a lancha... rsrs

Bom passeio e curta bastante aquele paraiso!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva fui no ano passado e achei os preços bem salgados, principalmente a alimentação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe