Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo

Dicas - Lua de Mel

Franciele, dia 8 de Março de 2018 às 11:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Olá meninas, como vão? Hoje eu vim aqui tirar umas dúvidas sobre a tão sonhada viagem de lua de mel ❤️❤️ Vejo que muitas noivinhas tem dúvidas sobre cotações e destinos, aqui vai algumas dicas :
1- Dezembro, janeiro, fevereiro, junho e julho são os meses mais caros para se viajar, pois é o período de férias, então hotéis e passagens são bem mais caros, a dica é conhecer lugares novos no seu próprio estado, alguma viagem que possa ser realizada de ônibus ou de carro.
2- Sabemos que é um sonho ir numa agência de viagens e sair com um pacote fechado com tudo incluso, né? Mas tenho um segredo rs, vai sair extremamente mais caro. Porque vc acaba pagando a comissão dos agentes, e a diferença dos hotéis que geralmente vc nao tem muita opção de escolha porque já são conviniados com a operadora. Então uma dica é vc fazer uma cotação separada na Internet pra quando chegar na agência ver se eles estão aumentando muito o valor e não perder muito dinheiro.
3- Para quem pretende fazer uma viagem internacional para os Estados Unidos ou Canadá indico começar a fazer a preparação para a viagem com no mínimo 6 meses de antecedência, pois é necessário o passaporte e obrigatório o visto (que não é muito fácil para ser tirado e o processo é um pouco demorado).
4- Boa notícia pra quem quer fazer uma viagem internacional e barata. Todos os países da América do Sul, não é necessário a apresentação de passaporte e as passagens são super baratas (muitas vezes até mais barata do que para o nordeste, ou outro ponto turístico brasileiro). Algumas dicas de pontos turísticos são: Punta DelEste, Montevideu, Buenos Aires, Patagônia, Matchu Pitchu, Santiago do Chile e para quem quer ver a neve indico: as cordilheiras no Chile e Bariloche na Argentina (o mês que tem a maior concentração de neve é em agosto).
5- Para quem quer fazer uma viagem para a Europa, indico pesquisar um pouco antes sobre os trens na região, porque lá tem uma linha ferroviária que cruza quase a Europa inteira e sai super mais barato do que fazer esse trajeto de avião, o ticket sai em média 35 euros. Esse trem cruza países como : Alemanha, França, Bélgica e Holanda. Vale a pena conferir.
6- Uma dica pra quem se empolga um pouco na bagagem é já comprar a passagem com a bagagem inclusa pois com a nova lei a passagem só dá direito a uma bagagem de mão, o que não cabe muita coisa. Comprando pela Internet é mais barato do que pagar no guiche do aeroporto. Você pode levar uma mala com até 23 kg se passar vc tem que pagar o diferença. E não pode levar nada cortante na mala de mão ( experiência própria rs, já tive que descartar alicate de unha, e uma lixa de unha acreditem se quiser kk)
7- Última dica rs - É um site pra quem vai reservar hotel, super indico e Booking.com, nele a gente só paga a estadia no próprio hotel, se quiser cancelar é gratuito. E os filtros são ótimos, dá pra escolher por próxima do centro da cidade, do aeroporto, o mais recomendado, o mais barato, é bem legal rs
Bom, é isso meninas. Espero ter ajudado um pouquinho. Bjoooos
🏕️🗼🏖️⛱️🗿🚄🚅🚆🚇🚈🚖🛬🛫✈️🛩️

Dicas - Lua de Mel 1

Dicas - Lua de Mel 2

Dicas - Lua de Mel 3

Dicas - Lua de Mel 4

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Março de 2018 às 23:30
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou, muito obrigada!!
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafa, o valor é para os dois. Pois quando fazemos reserva nós alugamos o quarto e não por pessoa (acho que é essa a sua dúvida). Só dá uma olhada pra ver se o hotel inclui café da manhã, pois tem alguns que não incluem, eu pelo menos não consigo planejar nada sem antes tomar um bom café da manhã kk. Bjos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia me tirar uma dúvida?
    Estou pesquisando pelo booking que você indicou, para mim e pro meu noivo, de lua de mel.
    Coloquei as informações sobre o local, data, 2 adultos... Os valores que aparecem são para nós dois, ou tenho que comprar duas vezes, uma para cada um. ?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Podia fazer um debate destino Orlando ne kkkk
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas!

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, vou fazer outro post em breve sobre o nordeste. Bjinhos
    • Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito útil post! Amei
    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito obrigada pelas dicas, pena que meu casamento vai ser no mês mais caro! Ms não tem problema, vou aproveitar as dicas. Smiley love

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso! Obrigada pelas dicas Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei!!
    Obrigadaaaaa!!!
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu AMEI demais esse debate, era tudo o que eu precisava pra iluminar as ideias. Obrigada noivinha, ajudou demais!

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dicas maravilhosas!!! Amei, obrigada ♥

• Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero esses destinos.😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço pelas dicas.
    Pena que meu casamento será em um dos meses mais caro.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou nas dicas noivinha! Ajudou e mto! Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas muito úteis. Adorei o debate. O mês do meu casamento é um dos mais caros Smiley cry , mas não tem como fugir, pois meu noivo quer ir para o nordeste.

Ansiosa pelos seus próximos debates. Sugestão: dicas para Porto de Galinhas, Maragogi e Natal (estou em dúvida entre esses três destinos) Smiley laugh

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou no debate noivinha, super explicativo, amei!! Smiley shame

• Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aquela alegria em ver que existe outra colega de profissão aqui na comunidade Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe