Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro

Dieta pra entrar no vestido.

Carolina, dia 30 de Agosto de 2014 às 04:57

Publicado em Fórum Beleza 66

Oi florzinhas! Bom, estava dando uma olhada nos fóruns de beleza e lembrei que fiz uma dieta e não compartilhei com vocês.. Que pecado! rs' Eu fiz a DIETA DA SOPA DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, talvez conheçam, mas pra quem não conhece, essa dieta foi criada por médicos que se preocuparam com a saúde de...
Oi florzinhas!
Bom, estava dando uma olhada nos fóruns de beleza e lembrei que fiz uma dieta e não compartilhei com vocês.. Que pecado! Smiley surprise rs'
Eu fiz a DIETA DA SOPA DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, talvez conheçam, mas pra quem não conhece, essa dieta foi criada por médicos que se preocuparam com a saúde de pessoas cardíacas ou recém transplantadas de coração. A finalidade era que essas pessoas conseguissem perder peso rápido, de forma saudável, sem precisar fazer exercícios (afinal, pessoas com problemas no coração não podem fazer esforços).
A sopa não é muito gostosa não, rs'. Mas dá pra comer, acreditem, metade do que tem nessa lista eu não gosto, não gosto mesmo, então batia tudo no liquidificador. Claro que depende do seu gosto, tem pessoas que não conseguem. Mas pra quem quiser tentar, boa sorte! São sete dias de dieta, os médicos dizem que não pode ser feita mais de duas semanas seguidas, após duas semanas é bom da uma pausa pra voltar de novo. Ai vai a dieta:

Ingredientes
02 folhas de louro;
01 Berinjela;
02 Nabos;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Pimentões;
01 Repolho Grande;
02 Tomates;
01 Aipo (Metade se for grande);
02 Cenouras;
02 Xícaras de vagem picada;
02 Tabletes de Caldo Knorr;
03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes;
Sal e Pimenta do Reino.

1° Dia de dieta
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º Dia de dieta
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3º Dia de dieta
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4° Dia de dieta
Coma até 8 bananas e bebe copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Obs: a banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu organismo estará necessitando neste dia particular da sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5° Dia de dieta
Hoje você poderá comer de 280g a 400g de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia pra liberar o ácido úrico.

6° Dia de dieta
Hoje pode pode comer até três bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca, acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome a sopa pelo menos duas vezes ao dias. Beba água, café, chá, sucos sem açúcar à vontade.

7° Dia de dieta
Hoje você pode comer arroz integral, legumes cruz ou cozidos à vontade. Tome a sopa pelo menos duas vezes ao dias. Beba água, café, chá, sucos sem açúcar à vontade.

Fica:beba bastante água todos os dias e faça um exercício, nada de exercícios pesados.

Bom, por hoje é só!

66 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta! Se achar que não dá, tenta outra coisa, mas mantenha o foco, vc consegue! Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que consiga flor! Força, foco e fé! Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apoiada! Hehe' qualquer coisa, só chamar.. Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaaaa Smiley sad Deve ser frustrante, mas tente outra dieta, que seja saudável, claro.. Espero que consiga! Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino.. Mas o detox ajuda mesmo, eu tomava todos os dias! Muito bom! Smiley laugh
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom acho que essa sopa não conseguiria encarar...
    Mas comecei essa semana a tomar o suco verde que uma noivinha aqui havia citado, espero que ajude, pois precisoooooooooooooooo emagrecer Smiley sad

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso perder 10 quilos, mais quero ficar bem elegante com a cintura bem bonita!! Estou lutando kkkkkkk

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro... Não sei o que acontece comigo Smiley sad

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Principiante Setembro 2015 Minas Gerais
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Julho 2015 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu não consigo tomar essa sopa, porque estou numa correria estudando e trabalhando, mas vou tomar um tal de suco detox, que desincha rápido!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juraaaa! Fiquei surpreendida, porque nao tinha visto ninguém que tivesse feito e não tivesse perdido nada, que pena. Eu acho que cada organismo reage de uma maneira né.. Eu estou fazendo e estou no 6° dia, já perdi 4 quilos.
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei, fiz por 10 dias seguidos. E não emagreci nem meio quilo Smiley sad Eu fiz tudo certinho, até enjoo me dava por ficar comendo só as coisas que manda na dieta (costumo comer muita fritura), não sei o que deu errado

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emagreci 15kg fazendo a dieta durante um mês. Mas eu fiz pausas entre os sete dias.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, corta, e coloca pra cozinhar. Vc pode refogar o alho ou simplesmente triturar o alho e colocar junto com tudo quando estiver cozinhando. Quando acabar de cozinhar bate no liquidificador, passa no coador pra nao ficar fiapos de nada e toma. Smiley smile
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você emagreceu muito? Eu tenho que diminuir uns 5 quilos!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o modo de preparo? Como se faz? Cozinha tudo junto e passa no liquidificador1

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O alho*, meu corretor é idiota.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sortudas, quem dera! Eu preciso de muita dieta e exercícios. Smiley atonished
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, corta, e coloca pra cozinhar. Vc pode refogar o algo ou simplesmente triturar o algo e colocar. Smiley winking
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o modo de preparo? Como se faz? Cozinha tudo junto

• Responder
  • Enay
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKK somos duas Thais,mas e ai meninas fucionou para as demais?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende de vc mesma, vc pode pausar um dia, ou uma semana, um mês.. Rs'. Porque eu fiz um mês, fiz duas semanas diretas, depois pausei uma semana, fiz mais uma semana. Ai eu emagreci 15 kg.
    Os médicos dizem que deve ter uma pausa, porque depois de um tempo seu corpo rejeita, vc fica tão enjoada que não consegue tomar..
    Por exemplo, depois desse mês de dieta que eu fiz, fiquei alguns meses sem fazer, fui tentar de novo ainda nao conseguia, me dava ânsia de vômito só com o cheiro.
    Só agora, um ano depois que consegui fazer, a proposito, to fazendo, to no quarto dia. Se for tentar, boa sorte, beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne, só não entendi a questão da pausa, ela tem que ser de quanto tempo?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Pena que não deu certo com vc.. Mas foi como falei, cada organismo tem uma reação, uns conseguem, outros não. O importante é que conseguir reeducar sua alimentação e ta dando certo, isso que importa! Smiley smile
    • Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz. Pra mim não resolveu :/ sem contar que fiquei fraca e tonta já no quarto dia...
    Hoje estou só comendo melhor, nada de massas e doces, comendo somente arroz integral, carne branca e bastante saladas e frutas e está resolvendo Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah' é que compartilhei com todas que tenho adicionada.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu naao voou fazer dietaa não.
    Jaaa souu magraaa se emagrecer mais vouu sumiir rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, melhorei minha alimentação e minha autoestima.. Meu guarda roupa também.. Rs'
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal,que vc conseguiu emagrecer.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anne, relaxa. Já indiquei como duplicado. Quando a Rê entrar, ela vê e arruma direitinho Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz um mês e meio, perdi 15kg. Mas esse um mês e meio é contando com as pausas que eu dei entre uma semana e outra.. Na ultima semana eu emagreci menos, só emagreci dois quilos, mas nas primeiras, foi muito uns 4quilos, acho que só não emagreci mais porque não fiz nenhum exercício.. Isso foi no iniciozinho do ano, até hoje continuo pesando o mesmo, ou seja, essa historia de que "quem emagrece rápido depois ganha peso de novo", é mito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe