Boa tarde gente! Alerta para textão!!!!!
Na igreja que casarei são dois casamentos por sábado. O meu será o primeiro, logo a decoração que estará no meu estará no segundo ou o segundo ficará sem...
No ano passado quando fui informada disso, entrei em contato com a outra noiva e a mesma me disse que estava pensando em não fazer decoração porque a igreja é muito bonita e tal e tal... eu concordo mas disse para ela que gostaria de uma decoração simples apenas para diferenciar de dia de missa...
Quando fui para fechar a decoração, novamente entrei em contato com ela e a mesma me disse que não poderia decidir isso naquele momento e que eu fechasse a decoração que a cerimonialista dela tiraria tudo antes da cerimônia dela... Combinei com minha cerimonialista que ela mesmo faria esse serviço no final do meu casamento... Ok, tudo decidido, bola pra frente...
Eis que... faltando menos de 2 meses para o casamento, a cerimonialista da dita cuja me liga querendo acertar os detalhes da decoração... Oi? Como assim? Já está tudo decidido e pago, sinto muito mas o casamento dela será sem decoração...
Pediram para enviar como será a decoração e quanto custou e tudo mais...
Minha decoração é basicamente arranjos de astromélias e mosquitinhos amarrados por fita de cetim em metade dos bancos...
InspiraçãoInspirações
A igreja é muito linda e tem muitos detalhes, penso que muita decoração vai tirar um pouco da atenção e pode ficar meio exagerado...
Enfim... elas me deram 3 opções, e aí que entra a ajuda de vocês, haha....
1 - Ela me ressarce metade do valor que paguei e a decoração continua exatamente igual;
2 - Ela paga o mesmo valor para a decoradora e ela dobra o número de arranjos (para todos os bancos, no caso);
3 - Ela paga o mesmo valor para a decoradora e ela dobra a quantidade de flores de cada arranjo (continuando na metade dos bancos, apenas).
Decorada
O que vocês acham que eu devo fazer??
Obrigada