Noivinhaaas, tudo bem?
Nós pensávamos em nos casar em 2017, mas em dezembro/2015 optamos por adiantar para 2016.
Já começamos os preparativos: fechamos fotógrafo, decoração, cerimonialista e músicos; estou fazendo a caixa convite para os padrinhos; já aluguei meu vestido e o dia da noiva.
Abrimos mão da festa, porque não teremos condição, e eu sempre preferi uma viagem de lua-de-mel legal do que fazer uma festa em que fossem falar mal depois, sério...não faço questão da festa! (sei que é importante para muitas noivinhas).
Acontece que meu noivo precisou emprestar um pouco do valor que tínhamos guardado para os pais dele, calhou que eu fiquei desempregada e entrei em um emprego no qual ganho muito menos que antes e agora ele ficou desempregado.
Não quero anular meus sonhos, mas com esses imprevistos está faltando grana para pagar o que já fechamos.
Uma conhecida fez orçamento para lua-de-mel em Buenos Aires ou Gramado, que são os lugares que eu desejava ir. Buenos Aires dá um pouco mais caro que Gramado, pouco mesmo, mas conseguiram me convencer que Gramado é mais romântico. Ela conseguiu um pacote em um dos melhores resorts que tem lá, por 5 dias num valor bem bacana (voo + hotel + translado) e eu queria muuuito fechar porque ficaria 10x de R$ 300,00 , mas o meu noivo está com medo de assumirmos esse compromisso e não conseguirmos pagar.
O QUE FAZER??
Já entreguei nas mãos de Deus para Ele fazer a vontade dele, mas e vocês, o que acham que devemos fazer??
Ps.: Não temos casa, iremos alugar por um tempo até conseguirmos comprar uma, por isso a preocupação dele é grande.