Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Labelle
Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo

Dilema na minha vida!

Labelle, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 19:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Noivinhaaas, tudo bem?

Nós pensávamos em nos casar em 2017, mas em dezembro/2015 optamos por adiantar para 2016.

Já começamos os preparativos: fechamos fotógrafo, decoração, cerimonialista e músicos; estou fazendo a caixa convite para os padrinhos; já aluguei meu vestido e o dia da noiva.

Abrimos mão da festa, porque não teremos condição, e eu sempre preferi uma viagem de lua-de-mel legal do que fazer uma festa em que fossem falar mal depois, sério...não faço questão da festa! (sei que é importante para muitas noivinhas).

Acontece que meu noivo precisou emprestar um pouco do valor que tínhamos guardado para os pais dele, calhou que eu fiquei desempregada e entrei em um emprego no qual ganho muito menos que antes e agora ele ficou desempregado.

Não quero anular meus sonhos, mas com esses imprevistos está faltando grana para pagar o que já fechamos.

Uma conhecida fez orçamento para lua-de-mel em Buenos Aires ou Gramado, que são os lugares que eu desejava ir. Buenos Aires dá um pouco mais caro que Gramado, pouco mesmo, mas conseguiram me convencer que Gramado é mais romântico. Ela conseguiu um pacote em um dos melhores resorts que tem lá, por 5 dias num valor bem bacana (voo + hotel + translado) e eu queria muuuito fechar porque ficaria 10x de R$ 300,00 , mas o meu noivo está com medo de assumirmos esse compromisso e não conseguirmos pagar.

O QUE FAZER??

Já entreguei nas mãos de Deus para Ele fazer a vontade dele, mas e vocês, o que acham que devemos fazer??

Ps.: Não temos casa, iremos alugar por um tempo até conseguirmos comprar uma, por isso a preocupação dele é grande.

10 Respostas

Última atividade por Labelle, dia 10 de Maio de 2016 às 18:30
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente meninas, tive que deixar a viagem para última hora, se der, MARAVILHA! Se não, depois mais para frente fazemos uma!

• Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adia a sua viagem por um periodo, é bem melhor você entrar na vida de casada sem dividas.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha.. de verdade, nao desista doque já contratou, agora, fazer mais uma divida.. é complicado.. por este motivo nao vamos fazer lua de mel.. nao logo após o casamento, estamos dando mais prioridade ao apartamento, e só após organizarmos as contas ai sim vamos viajar.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse vc continua pagando os compromissos que já assumiu e quando tivesse certeza que daria para assumir mais esse procurava agências e negociava desconto ou facilidade em condições de pagamento... caso não dê para viajar agora se programem para depois... o importante é vcs estarem bem e de preferência sem dívidas... Mas nunca perca a fé em Deus pois ele é muito justo e não colocaria em seu coração um sonho que não pudesse ser realizado... Beijinhos amora!

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir jamais! Apenas pense com cuidado em relação à lua de mel. Vocês terão um dia especial, que será o casamento, a viagem vcs podem fazer mais adiante, sem preocupação financeira. Confie em Deus, ele fará o melhor ! Bjsss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá pagando o q já fechou e qdo tiver ctz q dará VC fecha a lua de mel. Pouca GNT está viajando então as agências e hotéis estão fazendo muitas promoções, e com a crise terão q fazer ainda mais promoções pra sobreviver. Coloque Deus na frente e as coisas darão certo no tempo Dele. Apenas creia.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega, se fosse comigo eu não contratava. A não ser q vc consiga pagar sozinha a lua de mel, caso falte o dinheiro do noivo. Até pq, se vc fechar e depois não conseguirem pagar vai ser pior.Espere e confie em Deus. Ele tem o melhor para você!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do teu sonho, adiei por mais um tempinho. Deus vai te ajudar Smiley smile)Eu tô pagando o casamento com bico numa loja, perdi o meu bom emprego no fim do ano.meu noivo mora em SP está trabalhando, terá que pedir as contas pra vir pra Curitiba e procurar emprego, ele está preocupado.Deus é tão bom, que nos nos preparou uma casinha onde não iremos pagar aluguel. Tô muito feliz pelo cuidado Dele.Tenha fé. Bjinhu
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha o pé no chão! Se vc já está com medo de não conseguir pagar o que já fechou, pelo amor de Deus não arrume mais dividas! Não de um passo maior que a perna! Vc não precisa anular seus sonhos mas nao da pra meter os pés pelas mãos! Se for o caso adia a lua de mel pra mais pra frente ueh, será uma viagem inesquecível de qqr jeito, msm q não seja na semana do casamento. Meu noivo ficou desempregado em janeiro...pra pagar a festa tinhamos todo o dinheiro pq eu nao fechei nada q eu nao tivesse ctza q poderia pagar. Qnd ele ficou sem emprego atrapalhou bastante neh, entao disse pra ele q ficariamos sem lua de mel! Eh mt melhor ficar sem doq ir e voltr cheio de divida! No fim ele conseguiu um emprego excelente! Mas soh fechamos viagem dps disso, pq por mim nao ia ter lua de mel se ele num arrumasse nada.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, tenha fé! Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe