Olá noiviiiiinhaaas ! Com muita animação, e depois de ver tantos debates sobre as lembranças das daminhas e dos pajens, a única coisa que pensava era: o que eu faço ? Compro uma caixa ? O que coloco dentro ? Porém mesmo em meio as dúvidas ajuda das noivinhas e casadinhas, como a Karol era o que não faltava
Hoje então fui a outra igreja(longa história pra outro debate), para ver se tinham a data que queria para ser agendada, só que a responsável não levou a agenda, então só domingo agora.
Aproveitei e como ainda eram 17h e alguma coisa fui a missão de comprar os materiais para fazer os convites. Fui a Vivian Festas (quem mora nas proximidades vale a pena fazer algum curso que eles estão oferecendo), e lá não tinham os papeis que queria, nem vergê, nem couchê
Maaaas, como eu tenho o costume de procurar uma coisa e não achar, e quando procuro outra encontro o que queria antes e era relacionado, encontrei convites para o chá de panela(outro debate rs). Enfim, continuando a andar pela loja, vendo aquelas maravilhas, e procurando a minha mãe perdida em milhares de pessoas se movimentando a procura de uma festa econômica e feliz, e levando diversos golpes de guarda-chuvas em ataques impensados, eis que surge a GRANDE IDEIA que queria: 3 maletas, uma branca, uma rosa e uma azul. Quando vi o preço não tive outra reação a não ser pegar as duas e jogar na cestinha
E daí a alegria da descoberta foi só aumentando, comprei um saco de jujubas pra colocar dentro, joguinhos para crianças(aqueles que se compram para dar em festinhas), um iôiô e uma mola maluca, aquela que a maioria das meninas teve quando criança, e ficava colocando no braço e esticava ela que era toda colorida, e depois fomos para o caixa. Vejam quanto eu gastei sem esperar que fosse encontrar tudo isso, e acreditem vocês não precisam gastar muito para fazer crianças felizes e ainda enchi a maletinha rs:
Mola maluca - 1,80; Jogo dominó das frutas - 2,10; Saco de jujuba 280g - 2,99; Iôiô - 1,50; jogo do mico - 1,10; Maleta - 2,50 cada(ainda em processo de espanto e não acreditando nesse preço O.O) - TOTAL: 14,50 ! Acreditem meninas, yes we can KKK.
Geeente estou muito feliz, e depois disso fomos eu e mamis na saga da chuva e pulando poças na rua KK, pra papelaria Prolar comprar o papel do convite que eu tinha certeza absoluta que teria lá. E no último final de semana eu e o noivinho fizemos a conta de quanto gastaríamos fazendo o convite em casa(outro debate rs), sendo que cada embalagem vem com 50folhas, e nós precisamos de 2 embalagens, e na Kalunga estava 19,90 cada, e lá estava 12,99 cada ! Só pode ser a mão de Deus que sabe das nossas dificuldades, e entende que mesmo assim temos força de vontade em fazer tudo com carinho. Chegando em casa não sabia o que faria, já que amanhã(farei outro debate amanhã kk), vamos eu, o pajem, e a daminha ver a roupinha deles, com suas mães, e minha tia e minha mãe pra ver o vestido delas, e eu tinha que fazer o convite HOJE pra colocar na maletinha pra entregar amanhã. E aí que eu estou sem word ? Que no wordpad ele 'come' espaço da folha e imprimi menor ? Graças a Deus consegui baixar um programa que se chama AbiWord, e vendo vídeos e pegando as dicas com as noivinhas consegui fazer no photoscape, imprimi no papel que comprei e colei na frente da maleta.
Agora estou com a sensação de missão cumprida, já contei pro noivo o que consegui fazer, enquanto ele estava trabalhando e ele ficou super feliz, e disse que não esperava menos de mim *-*, e só falta esperar chegar amanhã pra ver meus pequenos e ficar emocionada, como ultimamente estou KK. Vamos as fotos, lembrando que não editei, senão ficaria muito tarde e hoje tenho que ir dormir logo, mas não poderia deixar de vir dividir esse momento com vocês:
Convite pajem
Convite daminha
Agradeço a cada uma de vocês pelas dicas e incentivos. E agora é esperar pra ver eles.