Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Diy - Lembrança e convite daminha e pajem - Fiz sem saber !

Laíza, dia 12 de Fevereiro de 2016 às 00:07

Publicado em Fórum DIY 51

Olá noiviiiiinhaaas ! Com muita animação, e depois de ver tantos debates sobre as lembranças das daminhas e dos pajens, a única coisa que pensava era: o que eu faço ? Compro uma caixa ? O que coloco dentro ? Porém mesmo em meio as dúvidas ajuda das noivinhas e casadinhas, como a Karol era o que não...

Olá noiviiiiinhaaas ! Com muita animação, e depois de ver tantos debates sobre as lembranças das daminhas e dos pajens, a única coisa que pensava era: o que eu faço ? Compro uma caixa ? O que coloco dentro ? Porém mesmo em meio as dúvidas ajuda das noivinhas e casadinhas, como a Karol era o que não faltava Smiley kiss

Hoje então fui a outra igreja(longa história pra outro debate), para ver se tinham a data que queria para ser agendada, só que a responsável não levou a agenda, então só domingo agora.

Aproveitei e como ainda eram 17h e alguma coisa fui a missão de comprar os materiais para fazer os convites. Fui a Vivian Festas (quem mora nas proximidades vale a pena fazer algum curso que eles estão oferecendo), e lá não tinham os papeis que queria, nem vergê, nem couchê Smiley sad

Maaaas, como eu tenho o costume de procurar uma coisa e não achar, e quando procuro outra encontro o que queria antes e era relacionado, encontrei convites para o chá de panela(outro debate rs). Enfim, continuando a andar pela loja, vendo aquelas maravilhas, e procurando a minha mãe perdida em milhares de pessoas se movimentando a procura de uma festa econômica e feliz, e levando diversos golpes de guarda-chuvas em ataques impensados, eis que surge a GRANDE IDEIA que queria: 3 maletas, uma branca, uma rosa e uma azul. Quando vi o preço não tive outra reação a não ser pegar as duas e jogar na cestinha Smiley laugh

E daí a alegria da descoberta foi só aumentando, comprei um saco de jujubas pra colocar dentro, joguinhos para crianças(aqueles que se compram para dar em festinhas), um iôiô e uma mola maluca, aquela que a maioria das meninas teve quando criança, e ficava colocando no braço e esticava ela que era toda colorida, e depois fomos para o caixa. Vejam quanto eu gastei sem esperar que fosse encontrar tudo isso, e acreditem vocês não precisam gastar muito para fazer crianças felizes e ainda enchi a maletinha rs:

Mola maluca - 1,80; Jogo dominó das frutas - 2,10; Saco de jujuba 280g - 2,99; Iôiô - 1,50; jogo do mico - 1,10; Maleta - 2,50 cada(ainda em processo de espanto e não acreditando nesse preço O.O) - TOTAL: 14,50 ! Acreditem meninas, yes we can KKK.

Geeente estou muito feliz, e depois disso fomos eu e mamis na saga da chuva e pulando poças na rua KK, pra papelaria Prolar comprar o papel do convite que eu tinha certeza absoluta que teria lá. E no último final de semana eu e o noivinho fizemos a conta de quanto gastaríamos fazendo o convite em casa(outro debate rs), sendo que cada embalagem vem com 50folhas, e nós precisamos de 2 embalagens, e na Kalunga estava 19,90 cada, e lá estava 12,99 cada ! Só pode ser a mão de Deus que sabe das nossas dificuldades, e entende que mesmo assim temos força de vontade em fazer tudo com carinho. Chegando em casa não sabia o que faria, já que amanhã(farei outro debate amanhã kk), vamos eu, o pajem, e a daminha ver a roupinha deles, com suas mães, e minha tia e minha mãe pra ver o vestido delas, e eu tinha que fazer o convite HOJE pra colocar na maletinha pra entregar amanhã. E aí que eu estou sem word ? Que no wordpad ele 'come' espaço da folha e imprimi menor ? Graças a Deus consegui baixar um programa que se chama AbiWord, e vendo vídeos e pegando as dicas com as noivinhas consegui fazer no photoscape, imprimi no papel que comprei e colei na frente da maleta.

Agora estou com a sensação de missão cumprida, já contei pro noivo o que consegui fazer, enquanto ele estava trabalhando e ele ficou super feliz, e disse que não esperava menos de mim *-*, e só falta esperar chegar amanhã pra ver meus pequenos e ficar emocionada, como ultimamente estou KK. Vamos as fotos, lembrando que não editei, senão ficaria muito tarde e hoje tenho que ir dormir logo, mas não poderia deixar de vir dividir esse momento com vocês:

Convite pajem

Convite pajem

Convite daminha

Convite daminha

Dama e Pajem

Dama e Pajem

Dama e Pajem

Dama e Pajem

Dama e Pajem

Dama e Pajem

Agradeço a cada uma de vocês pelas dicas e incentivos. E agora é esperar pra ver eles.

51 Respostas

• L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, eu nem conhecia esse programa, foi tudo em cima da hora mesmo rs. Graças a Deus achei. Ah é, pra saber os preços tem que pesquisar bastante, e fazer como eu, ir com bolsinha de ombro pra preparar as mãos pra carregar as bolsas KKK. No final as minhas serviram pra eles carregarem as maletinhas.

Obrigada noivinha Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só eu mesma, já estava pra lá de sonolência noivinha, liga não KK

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofas essas maletinhass! Tenho certeza que vão amar... valeu a pena a correria
    • Responder
  • Thais
    Noivo Novato Janeiro 2025 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma idéia incriveeel, parabéns
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou show, Lai! Sobreviveu à chuva, às guarda-chuvadas e ainda fez um mimo 10 pras crianças! Parabéns! Smiley laugh

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHHA muito bacana !!!! Smiley laugh parabéns , i agree. Yes, we can ! kkkk

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma fofura!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que criativo!!!! Muito bacana!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Maio 2023 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma gracinha!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai noivinha!! Ficou muito lindo!

Parabéns!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinha, ficou lindo demais!!!!

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse abiword tbm me ajudou muito..pois n possuo o pacote Office no PC. .e o Word online não tinha as fontes q eu queria usar.. fiz primeiro a arte do convite no abiword..Mas passei tudo pro Photoshop pela qualidade da imagem ser maior.. Smiley smile tbm tô na correria atrás de preços mais em conta..o pior é que tem q comprar em diferentes lojas pq as vezes nessa loja tem uma coisa barata mas não tem o resto das coisas que voce quer comprar..Mas vdc se Deus quiser!! Kkkkk Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk, Smiley winking

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha, essa massa foi limpa, só sujou um pouco o durex KK

• Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que por a mão na massa mesmo. kkkkk

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Own, agradeço de coração linda !

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem legaaaal, parabens! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha.

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem criativa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe