Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Doces

Gabriela, dia 21 de Dezembro de 2016 às 17:48 Publicado em Fórum Festa 0 40
Oi meninas. Eu já darei bolo e sorvete, além da lembrancinha que será doce (bem casado). Não queria ter quE encomendar centenas de doces finos. Queria apenas duas bandejas para enfeitar a mesa de bolo. Mas isso não daria nem um doce por convidado. Será que vai dar problema?

Pensei tb em usar os bem casados para enfeitar a mesa do bolo. Como na foto abaixo. O que acham?

Doces - 1

40 Respostas

Última atividade por Damares, dia 5 de Maio de 2017 às 16:07
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você decidiu não encomendar outros doces, só os bem casados são suficientes pra complementar a mesa...

• Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E noivinha no meu sera alguns doces finos mas o reyto sera brigadeiro beijinho e outros doces mais enconta se nao meu orcamento nao da

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, eu não tinha pensado nisso. Eu vou ver, se encontro alguma promoção de alguma empresa que eu conheça e goste.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso. Aqui em fortaleza tem uns bem bons e sai barato. Organizei um casamento de yma amiga e pedimos uns brownies por 1,50 cada.. E gostosos. E olhe q eu já fui doceira então tavam bons mesmo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo grouppon? Por mim rola, desde que seja com uma empresa que eu conheça.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não rola encomendar uns nas promoções de site não? Aqueles de cupom coletivo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fale kkkk!

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei a mesa linda e realmente é gasto demais.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os bem casados devem ficar separados porque eu acho que da a impressão que eles podem pegar qtos quiserem e não que ficaram como lembrancinhas mas a ideia do sorvete e bacana gostei
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade Gabi, boas dicas!!! Nãaaao faz mesmo sentido pegar forminhas caras! hahaha

• Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente são muitos rs o meu deve ter sobrado uns 200 doces rs um bolo inteiro pq o da mesa foi fake(todos acharam que era de verdade) e encomendei 2 bolos para comer, fora a comida rs, mas tem que fazer uma quantidade razoavel

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia, mas fico com receio pq eu tenho 250 convidados... Acho que é doce demais. Não posso contar com ajuda a não ser da minha mãe.
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha é legal ter docinhos para todos, no meu eu tambémnão tinha muito dinheiro, então comprei os ingredientes e mão na massa, fiz em torno de 300 docinhos de leite ninho, 280 de beijinho, eminha tia 250 de brigadeiro, em 3 dias, deu trabalho mas todos amaram, comprei as forminhas adequadas ficou perfeito, porque encomendar docinhos para 85 pessoas fica um absurdo...

Mesa do Bolo

essa foi minha mesa do bolo, ainda tinha mais um pilar de cada lado e doces guardados na geladeira

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Bianca eu fiz uns orçamentos e vou colocar alguns doces tradicionais e pegar forminhas mais modestas - não faz sentido fazer uma forma mais cara que o doce! Não serão muitos e vou pegar poucas opções. E vou deixar na mesa.
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os doces e o bolo são os que chama atenção né. Mais vai se vermelho e branco

Mesa de doces

Mesa de doces

• Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que pena! Mas tenta você mesmo fazer aqueles gourmet sabe!? São deliciosos e fica lindo!! Outra opção que você tambem pode fazer é uma base de somente 5 doces finos para cada, no seu caso que tem 150 convidados, vai dar 750 doces.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também vou dar sorvete e bolo e não vou encomendar doces finos pq não vai sobrar din din! Fazer oq, a gente investe no que dá! hahaha acho que não tem problema algum!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa moça, mas sem chance de encomendar 2 mil doces.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia encomendar 1 doce para cada convidado assim você enfeita a mesa durante toda festa na hora que for servir o bolo você pede para os garçons de maneira organizada levar os doces até a cozinha e destruir no prato do bolo mesmo 1 para cada 1 assim ninguém vai falar que não comeu doce
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que é bom encomendar a qtdade suficiente por convidado de doces finos. Geralmente é recomendado 8 por pessoas. No meu por exemplo vai ter sobremesa, bolo, os doces finos e o bem casado na saida. Bjinhos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    150 pessoas
    • Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo na foto, mas se você quiser colocar doces só na mesa também é normal, já fui em varios casamentos assim, só tinha os doces dfa mesa e pronto, mais como ponto de decoração do que para os convidados

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente nem todos gostam de bem casado,e penso que não precisa fazer doce finos. Até sugiro para sua mãe e tia fazer brigadeiros e beijinhos,usar umas formas bonitas e mais delicadas,confetes menos tradiconal já dá para enfeitar a mesa e deixar bonita, asssim vc não gasta nem a metade que gastaria com doces finos.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi no meu terá bem casados tbm mas mesmo assim encomendei os docinhos. Olha eu acho que nem todos gostam de bem casados e mesmo assim, docinho é docinho. Acho que podem sair falando... Pensa bem! Smiley shame

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O contrato que me deu mais alegria quando fechei foi o dos doces heehhe, os meus tambem sera reservado para eu comer depois ♥

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu sou apaixonada por doces de festa! Lá no salão eles separam uma caixa pra noiva, uma pros pais do noivo e uma pros pais da noiva. Se eu não comer la, comerei em casa. Acho que ela deveria colocar sim...vale a pena. E o sorvete, as pessoas vão comer la. Já os doces, podem levar pra casa.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter três tipos de sobremesa, e vou fazer meio doces tradicionais e meio doces finos, calculei 3 doces por convidado, que serão 70 convidados.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será assim, terei sorvete, bolo, doces finos e o bem casado na saída, e vou contar uma coisa pra vcs, mal posso esperar a hora de comer os docinhos, só penso nisso, nem penso no jantar, mais nos doces fico so imaginando....rsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, acho que você pode colocar o bolo com sorvete, o bem-casado e apenas uma variação de doce fino, em uma quantidade que dê pelo menos um por convidado.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem quantos convidados?
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo. Acho que vale a pena os doces. As pessoas gostam e procuram... eu colocaria doces na mesa do bolo e deixaria os bem casados em um local próximo à saída para serem entregues na medida em que as pessoas vão saindo.

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é uma boa opção Gabi mas fora ele acho interessante ter alguns doces para valorizar a mesa do bolo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe