Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
Gabriela, dia 21 de Dezembro de 2016 às 17:48

Publicado em Fórum Festa 40

Oi meninas. Eu já darei bolo e sorvete, além da lembrancinha que será doce (bem casado). Não queria ter quE encomendar centenas de doces finos. Queria apenas duas bandejas para enfeitar a mesa de bolo. Mas isso não daria nem um doce por convidado. Será que vai dar problema? Pensei tb em usar os bem...
Oi meninas. Eu já darei bolo e sorvete, além da lembrancinha que será doce (bem casado). Não queria ter quE encomendar centenas de doces finos. Queria apenas duas bandejas para enfeitar a mesa de bolo. Mas isso não daria nem um doce por convidado. Será que vai dar problema?

Pensei tb em usar os bem casados para enfeitar a mesa do bolo. Como na foto abaixo. O que acham?

Doces - 1

40 Respostas

• Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa pelo corretor do celular.. Corrigindo: vai dar motivo para falarem e "esquecerem" de todo o resto da festa.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. minha mãe falou outro dia uma coisa e parei p pensar q eh verdade. O doce é o acabamento da festa, imagina a festa toda maravilhosa e no final não ter doce? Vai dar motivo para falarem e "esquecerem" de todo o resto da sala. É a chave de ouro!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Gabi, mesmo tendo outro tipo de sobremesa, os convidados amam docinhos. Você poderia ver uns doces mais comuns, brigadeiros gourmert, que sairá mais barato e faz 1 ou 2 ir convidado pelo menos. Tudo vai pelo seu orçamento, mas acho que eles sentiriam falta sim
    • Responder
  • Maryh
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Maryh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q fica legal, no meu noivado foi um pouquinho d cada tbm ai foi um pra cada pessoa de tipo diferente . Cada pessoa recebeu um doce
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabriela tudo bem? Andei lendo sobre isso e todos os artigos que li disseram que o bolo não substitui os doces. As pessoas criam mto mais expectativas nos doces do que no bolo. Meu conselho é faça vc mesma com ajuda das suas madrinhas alguns doces clássicos e encomenda alguns especiais. Quanto ao bem casado se for de lembrança recomendo que deixe algum responsável para dar ao convidados a medida que eles forem embora para não correr risco de ter algum convidado que saia sem ele.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da sua ideia noivinha até pq doce fino é caro....
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou dar bem casados como lembrancinha, mais encomendei 500 doces finos para os convidados e para enfeitar a mesa.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima opção noivinha, eu também to pensando em dar bem casados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe