Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro

Dubai e Maldivas no Ramadã

Stella, dia 1 de Dezembro de 2017 às 19:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Boa noite.
O Ramadã em 2018 será em maio. Estamos receosos de ir nessa época e nos frustarmos em razão dos horarios diferenciados das atraçoes turisticas. Alguém pode nos explicar o que mais é afetado durante o Ramadã em Dubai e nas Maldivas?

9 Respostas

Última atividade por Stella, dia 3 de Dezembro de 2017 às 20:28
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, o Ramadã nao interfere nos horarios dos passeios?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MUITO obrigada por esclarecer! EU fiquei com a pulga atrás da orelha e sinceramente achei que tinha a ver! Essa comu tbm é cultura!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Durante alguns anos eu morei perto da fronteira espanhola, sempre ia fazer compras por lá e aproveitava para almoçar, todos os restaurantes faziam 2 serviços, um as 12h para os franceses (nesses horário só os franceses iam almoçar), só depois das 14h os espanhóis chegavam.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk não, na Espanha é a cultura da siesta, simplesmente os espanhois tem hábitos diferente dos nossos, eles almoçam lá para as 14h00 e o comércio fica fechado até as 16h ou 17h, a diferença é que depois todo mundo volta para o trabalho e ficam até tarde, eles só vão jantar lá para as 22h, é outro ritmo de vida que não tem absolutamente nada a ver com o Ramadã.

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Espanha! Sério? Erro meu então! Obrigada por me corrigir. Eu achei que tinha algo a ver!
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia em que país você viu isso? Pois o fechamento do comércio não tem nada a ver com o Ramadã...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maldivas ficamos num hotel que tinha uma vila na ilha, mais próprio hotel deixou o livrinho informativo falando o que podia ou não no Ramadã. O que lembro mais ou menos era que não podia sair de blusinha e shorts, era camiseta cobrindo os ombros e calça e pra respeitar o horário das orações
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Nathalia. Estávamos tao animados. Agora, por conta do Ramadã, estamos pensando se vamos ou nao.
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella, então, até onde eu sei tudo fecha a tarde, do meio dia ao crepúsculo. Então as coisas abrem mais tarde. Passei por isso quando fui a Europa: fui no verão e das 12:00 as 17:00 tudo fechado (ok que tem sol até 23:30) mas ... Tinha dia que tínhamos que esperar pra jantar. O que abria era fast food e lojas de estrangeiros.

Pode ser o caso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe