Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Janeiro 2019 Santa Catarina

#dúvida..lua de mel em gramado!!

Paola, dia 19 de Julho de 2017 às 19:46

Publicado em Fórum Lua de mel 110

Boa Noite Noivasss!! Quem aí super indica Gramado,RS como lua de mel?? (Será que seria uma lua de Mel de baixo custo?) Nunca visitei essa cidade mas através de fotos acho maravilhosa...

Boa Noite Noivasss!! Smiley love

Quem aí super indica Gramado,RS como lua de mel?? (Será que seria uma lua de Mel de baixo custo?)

Nunca visitei essa cidade mas através de fotos acho maravilhosa...

110 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, se não me engano, é esse aqui. Fica numa rua paralela à rua principal, que é a Borges de Medeiros. Vai mto trabalhador almoçar lá. Não é voltado pra turismo, sabe. Mas, a comida é bem gostosa e baratérrima.

#dúvida..lua de mel em gramado!! 1
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu super indico gramado ainda mas se forem no inverno a cidade do chocolate huuuum... pode ser de baixo custo sim se vc fechar com antecedência olha no site peixe urbano tem várias promoções para gramado
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha
    tbm vou pra la
    ja fechei ate meu pacote
    achei que ficou super em conta
    mas o que dizem q nao é em conta comer la rsrs
    mas entrei no perfil deles no face
    e pedi referencias de lugares mais em conta rsrs

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual o nome desse lugar pra salva a minha viajem rsrsrs vou pra la tbm ♥

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vi que é de Blumenau, minha vizinha, hahaha. Pois eu e meu noivo amamos frio e optamos por economizar, resolvemos então ir para o sul também, como já conhecemos Gramado, optamos por fazer um tour de carro, e convenhamos que não é tão longe ir para Gramado de carro. Vamos sair na segunda logo após ao nosso casamento, e iremos primeiro para Praia Grande - SC / Cambará do Sul - RS, onde ficaremos 3 dias na Morada dos Canyons, pra relaxar... Smiley heart Depois iremos para Gramado onde passaremos mais 2 dias, e depois voltamos para Pomerode... Acho que vai ficar bem em conta, e amo viajar de carro!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paola Cristina!

Viajamos para Gramado em julho de 2016, amamos e voltaria com certeza para lá. As pessoas são extremamente educadas e receptivas, as comidas maravilhosas e os lugares de uma beleza incomparável, mas não é um lugar muito barato e tão pouco para ficar descansando... se quiserem conhecer tudo lá terão que andar muito.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei Gramado, voltaria mil vezes rs...Porém, a alimentação dói no bolso. Se bem que, no último dia lá, descobri um restaurante self-service bem peão mesmo que, se eu tivesse descoberto no primeiro dia, salvaria a viagem kkkkk
    • Responder
  • P
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Amo Textoos" kkkk

Muito Obrigada, pelas dicas e pela indicação de outro local.. Smiley winking

beijos.Smiley heart

• Responder
  • P
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é bem no fim...se torna caro mesmo.

Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • P
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise Venha mesmo pra SC!! Vai amar. Smiley heart Smiley heart

Muito obrigada..me ajudou rsrs

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva, minha cunhada passou a lua de mel lá em maio, e eu achei bem caro os custos com alimentação..
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paola! Bem.. eu moro praticamente do lado de Gramado, é uma horinha daqui. Eu amo essa cidade demais, é maravilhosa! MAS.. como nada é perfeito, tudo é muito caro. Com o orçamento curto, recomendo a entrar em sites de compras coletivas (Groupon, Peixe Urbano e etc.), nesses sites tem muuitos pacotes de hotéis e restaurantes com cupons de desconto, tem que fazer uma análise de quais vale mais a pena e isso dá uma folga no bolso. Recomendo também a entrar no TripAdvisor e olhar os comentários de usuários que frententaram cada hotel/restaurante, tem hotéis mais em conta lá sim, outros que são um absurdo. Tem certos meses do ano onde tudo tende a aumentar por conta de datas especiais e o aumento do movimento: época de frio (junho e julho), final de ano (novembro, dezembro) e época de páscoa (março e abril). Os outros meses os preços baixam mas é sempre bom ir pesquisando sobre isso. Talvez pesquisando veja a Snowland, eu já fui e sinceramente, não recomendo, é fila pra tudo, a montanha de neve não tem muitas atrações, as coisas lá dentro são extremamente caras, valeu a experiência por ter conhecido e por estar com nossos amigos, mas se não tivéssemos ido, ok também. Eu adoro ir pra Gramado, às vezes não temos tanta grana pra sair pra jantar e etc, apenas passeamos pela cidade e levamos as coisas daqui, fazemos um piquenique bem lindo, assim um passeio simples e romântico. Se vocês decidirem ir, vão amar, são pouquíssimas pessoas que vejo que não gostaram, é uma cidade linda e Canela também!! Visitem Canela que é um lugar incrível! Bom, fiz um textão kkkkk espero que eu tenha ajudado.. beijos noivinha! ❤️
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, mas dizem que Gramado é um sonho, de tão lindo!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, se vc quer economizar com passagens e hotel sim, pois lá tem váaaaaaaaaaarias infinitas opções de hoteis lá. Porem, o que vc vai economizar com isso, vc vai gastar lá, rs, pq dizem que quase todos lugares/passeios vc paga pra entrar, e os restaurantes são ABSURDOS de caro, pelos relatos de um casal de amigos meu e das noivinhas da comu, disseram que nâo fica menos que 100 reais um jantar... eu acabei desistindo de ir pea Gramado na lua de mel por esse motivo.Vou ir pra lá futuramente, pra ficar só uns 3 dias.
    Agora na lua de mel estou pensando em ir pra Santa Catarina.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe