Ola Brides!!! Estou pensando neste assunto desde o começo q planejamos nosso casamento...agora mais ainda ,já q faltam só 5 meses para o dia. Tenho impressão q só eu estou me preocupando c este assunto...já ele não comenta nada,nem dá idéias,enfim parece indiferente ao assunto. Não sei se é pq ele acha cedo p pensar nisso,ou pq ele não quer ter mais gastos p se preocupar. Mas eu sempre tive um sonho d viajar c ele em lua d mel p campos d Jordão.. Ou alguma praia q seja bonita, já q eu nunca fui a praia nenhuma. Acreditm: Nunca! Rsrsrs. Em compensação não planejou viajar longe,nem ir d avião. Pretendo lugares perto, já q teremos apenas 3 dias p aproveitar,por conta do trabalho. Por isso não quarto q passe em branco.. Quero q ele se empolgue tanto ato eu para q tudo aconteça da melhor forma possível. Peço ajuda de vcs,dicas e opções d viagem. Quero ir pelo meio d transporte rodoviário, sai mais barato e pratico.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Lua de mel
Conheça o casal ganhador da lua de mel gratuita!
Uma lua de mel gratuita para o casal sortudo e ganhador dessa edição. Os...