Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata De Oliveira
Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo

Duvida sobre viajar em lua de mel..vale ou não a pena?!

Renata De Oliveira, dia 27 de Abril de 2018 às 06:05 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27

Ola Brides!!! Estou pensando neste assunto desde o começo q planejamos nosso casamento...agora mais ainda ,já q faltam só 5 meses para o dia. Tenho impressão q só eu estou me preocupando c este assunto...já ele não comenta nada,nem dá idéias,enfim parece indiferente ao assunto. Não sei se é pq ele acha cedo p pensar nisso,ou pq ele não quer ter mais gastos p se preocupar. Mas eu sempre tive um sonho d viajar c ele em lua d mel p campos d Jordão.. Ou alguma praia q seja bonita, já q eu nunca fui a praia nenhuma. Acreditm: Nunca! Rsrsrs. Em compensação não planejou viajar longe,nem ir d avião. Pretendo lugares perto, já q teremos apenas 3 dias p aproveitar,por conta do trabalho. Por isso não quarto q passe em branco.. Quero q ele se empolgue tanto ato eu para q tudo aconteça da melhor forma possível. Peço ajuda de vcs,dicas e opções d viagem. Quero ir pelo meio d transporte rodoviário, sai mais barato e pratico. Smiley love Smiley smile

27 Respostas

Última atividade por Mayane, dia 30 de Abril de 2018 às 13:33
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, na vida , planejamento é tudo. Por exemplo, eu já tenho ficado de olho e achei pacotes pra 2019. Não para o meu mês, mas à medida que o tempo passa, logo já vem. Achei uns até agosto, pra setembro é questão de ficar de olho e ir já pagando.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Sentem e tenha uma conversa honesta, explica pra ele sua empolgação com essa viagem e que sempre foi um sonho seu e tenta entender o motivo de eles não estar na mesma sintonia q vc em relação a isso!

Praia é uma coisa pessoal, tenta pensar em um lugar que é a cara de vcs e que não seja tao longe de onde moram.

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha😉 estou fazendo isto! Obg
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi sinara! Até onde vejo se gasta pra viajar sim! Pois sem dinheiro nao chegamos a lugar nenhum nao é mesmo ?rsrs A única coisa q se "investe" numa viagem são nossas emoções...bons momentos...conhecimentos e lembranças. Mas tudo isso c um custo por trás 😉 💰👌
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi mayane! Sim..talvez a única preocupação dele são os gastos..mas se planejarmos bem antes... juntos resolveremos essa questão
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem não é gasto, é investimento!
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha😉..vai valer a pena, independente da distancia...😍
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Thais...a maior preocupação dos homens geralmente são os gastos...fora isso..é claro q ele iria gostar d termos este momento pra gente😍
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd anny😉..vou conversar sobre isso sim. Obg! Bjus😚
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha😄...homem e diferente em mtos detalhes. Estou bem mais empolgada q ele. Mas mesmo assim a felicidade será igual qdo pudermos aproveitar uma boa lua d mel viajando juntinhos..rsrsrs😊. Obg pelo toque😉
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Estela..pretendo fazer isso mesmo na viagem, pois nao temos transporte próprio...mas vms aproveitar e se divertir independente disto. Pois so de viajarmos juntos e termos momentos a sós já vale a pena😍 obg😉 bjus
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd aline😉 Vou conversar direitinho sobre isso sim.....pq não temos nada a perder aproveitando este momento lindo😊
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd tabita! É um sonho mesmo..o qual eu pretendo realizar..vale mto a pena! Nada melhor q curtir alguns dias a sós com meu amor😍
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi thayse...vdd😉
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas opções Karen..😉 mas não tenho intenção d viajar pro rio d janeiro...(qualquer lugar,menos rio) rsrs. Melhor mesmo seria interior de sp mesmo(ex:Campos d Jordão ou monte verde) agradeço pela dicas😊
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re,

Eu acho que você poderiam ir para Cabo Frio, Angra dos Reis ou até mesmo praia do cachadaço.

São lindos locais

Mas existe ilha bela também, que sempre é uma linda opção e com valores mais em conta

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana tirarem esse tempo para vcs, depois de tanta correria é bom ter esse momento marido e mulher. Particularmente eu optei em nao fazer, mas pq priorizei outras coisas, alem do casamento, estou me mudando para outra cidade, casa, emprego, então, resolvi ir devagar, e nao querer tudo de uma vez.

• Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Plenamente cm vc Noivinha ! 😊😉😘
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou totalmente a favor de lua de mel. É a coisa mais gostosa do mundo! Depois de todo o estresse e correria com a organização do casamento, esse tempinho viajando junto com o seu amor é fundamental. Vale super a pena sim! Conversem direitinho que dá pra programar uma viagem nesse tempo que resta a vcs!

E Campos do Jordão é um sonho! Pretendemos ir pra lá em breve Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou totalmente a favor de lua de mel. É a coisa mais gostosa do mundo! Depois de todo o estresse e correria com a organização do casamento, esse tempinho viajando junto com o seu amor é fundamental. Vale a pena sim! Conversem direitinho que dá pra programar uma viagem nesse tempo que resta a vcs! Smiley smile

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata, experiência de quem já casou: a gente se envolve muito com os preparativos do casamento, e até esquece um pouco da lua-de-mel, mas quando casei, a festa valeu muito a pena, foi o sonho e não me arrependo, mas a lua-de-mel foi a melhor parte com toda certeza do mundo, viajar é uma das melhores coisas da vida, a sós com o marido, curtir, passear, ter romance, ficar junto, é a melhor coisa Smiley smile

Vcs podem sim ir para Campos de ônibus, passear por lá no centro a pé ou de uber aos locais próximos que tem diversos passeios por lá! E setembro nem tá longe, ta pertinho ja =) conversem no sentido de se animarem juntos! Ter esse tempo pra vcs! É algo gostoso! Smiley kiss

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, um momento só pra vocês após toda a correria do casamento vai ser importante para vocês!

Tenha paciência, converse direitinho. Homem não acompanha nossa empolgação, o tempo deles é diferente rsrs
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele Linda e vai dar tudo certoSmiley heart Eu acho que vale muito a pena,será um momento único do casal,por esse motivo quero muiiito viajar.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho q ele está apenas preocupado com os gastos. Puxa assunto com ele e veja a opinião dele, o melhor é conversar.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que antes de tudo deva conversar com ele sobre seus desejos, pra juntos guardarem um dinheiro e decidirem para qual lugar ir. Logo logo é o grande dia, e pra uma viagem, mesmo sendo para um lugar perro, precisa de planejamento. Eu acho que vale super a pena viajar
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comunicação é uma das coisas mais importantes no relacionamento noivinha.. fala com ele, sonde essa questão.. fale seus desejos..
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,Re. Em primeiro lugar, acho que deve conversar isso com ele e saber o que ele pensa. Dizer que acha importante por tais motivos e tal, Campos do Jordão dizem que é muito bonito, vai valer com certeza! Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe