Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi Couto
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

E a ansiedade, fica como? rs

Gabi Couto, dia 22 de Junho de 2016 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Bom dia noivinhas...

Hoje abri a page do meu casamento e quando vi "Faltam 23 dias" me bateu um desespero.... Sei lá, não sei muito bem explicar...

Sempre fui extremamente ligada a meus pais.. Eles fazem de tudo por mim. Cuidam tão bem de mim, me tratam de uma forma tão excepcional... Sempre junto com eles, em qualquer lugar. Sempre abri minha vida e meu coração pra eles. Eles sempre souberam de tudo sobre mim.

E neste momento caiu minha ficha que o cordão umbilical vai ser cortado em breve.. Que vou aprender a viver com minhas próprias asas, asas essas que eles cuidaram e poliram até este momento. Que todos os ensinamentos deles durante a vida, começará a fazer sentido. E que agora realmente colocarei em prática todo amor que vi vendo meus pais...

Alguém mais aí está passando por esse processo?

Medo, insegurança, desespero. Choro toda hora quando me lembro que falta tão pouco... Marquei o casamento e faltava mais de 700 dias, e hoje me dei conta que está aí, rs.

Ao mesmo tempo sinto felicidade por ver tudo se ajeitando, nossa casinha ficando pronta, por ver que agora estou me sentindo realmente mulher, entendem?!

Quando me diziam que ser noiva é um misto de sentimentos, nunca imaginei que fosse assim.... Mas agora tudo faz sentido...

Sei que apesar de tudo, Deus está na nossas frentes e que Ele me sustentará. Pois, família é criação de Deus e em 23 dias estarei formando a minha! Smiley ring

52 Respostas

Última atividade por Paula Fernandes, dia 27 de Junho de 2016 às 16:16
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, mil vezes amém rs... Deus cumprirá grandes coisas em sua vida e na miha também, familia é uma benção de Deus! E eu tenho certeza que Ele sempre estará juntamente com seus anjos abençoando e protegendo vocês...

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela é sensacional também.. uma ótima profissional.. Tudo conspirará para um dia abençoado Smiley love Smiley love

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, eu recebo a profecia haha

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh noivinha, obrigada pelas palavras. Saber que outras pessoas nos entendem é o que nos impulsiona a ir além!

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Passei pela mesma coisa...a gente fica um pouquinho insegura com essas coisas. Mais tudo vai dar certo. Hoje sou verdadeiramente realizada, tenho minha casa, meu marido maravilhoso...enfim Deus realizou grandes obras em nossas vidas. E tenho certeza que irá realizar na sua.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Junho 2017 Distrito Federal
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, li o seu depoimento e o nevorsismo veio aqui em mim kkkk e olha que falta 11 meses para o meu casamento. Mas é isso mesmo, imagina como os seus pais devem estar? :') A vida é um ciclo, assim como você e seus pais são uma família, chegou o momento de você formar sua família com a pessoa que ama. Acima de tudo, Deus é contigo. Nossos pais, para sempre serão nossos pais, eles sempre estarão por perto. Te desejo muitas felicidades na nova fase da sua vida. E respira fundo, pq ta chegando! Parabéns! Smiley love

• Responder
  • Paula Fernandes
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jurooo kkk sou de Jacareí e conheci ele través de um amigo em comum (esse amigo vai fazer a filmagem do casamento)... Ah e a Jussara que vai fazer a sua decoração eu fiz orçamento com ela, só que a distancia atrapalhou um pouquinho...

Deus é simplesmente maravilhosoSmiley love

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura amigaaa rs ele é top mesmo.. as fotos do meu enseio ficaram fenomenais Smiley love Deus irá nos guiar pelo melhor caminho, assim como tem feito até agora.

• Responder
  • Paula Fernandes
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, li seu depoimento e me imaginei vivendo esses dias... E você abriu meus olhos quanto a isso...

Fica com o seu coraçãozinho em paz, pois Deus é fiel e vai te sustentar em todos os momentos...

Felicidades sempre...

(Ah e o nosso fotógrafo é o mesmo rsrsrs o Gilson arrasa)

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk nem me fale.. só na misericórdia kkkkkk

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só Deus pra nos ajudar ! kkkkkk

• Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Muito obrigada! Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força noivinha!!! pra você também, bjs

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não consigo falar isso com ninguém noivinha.. Ainda bem que temos a página para poder compartilhar rs

As vezes eu fico deitadinha na minha cama chorando, enquanto eu ouço meus pais assistindo tv e conversando.. Isso dói o coração, pois sei que a partir do dia 16 esses momentos não serão mais os mesmos.. Mas tenho certeza que a família que iremos formar é benção e projeto do Senhor.. Então não temerei mal algum! Masque dói, dói... rs Smiley cry

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que tenho alguém que me entenda nesse momento noivinha.. porque muitas pessoas que eu falo isso não entendem ou julgam mal.. Dizendo que por este fato ainda não amadureci o suficiente para casar...

Só que é muito pelo contrário... É exatamente para isto que estou me preparando agora...

Vamos com fé que Deus irá nos guiar Smiley ring

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho noivinha que vai valer a pena.. Porque estaremos deixando nossos pais para formar uma nova família com um homem bom... Deitaremos em paz por sabermos que teremos a infinidade para praticar tudo aquilo que aprendemos com nossos pais...

Chorando de novo Smiley cry

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade noivinha... ver a providência de Deus a cada detalhe é o que me impulsiona a curtir mais esse momento, e ter certeza de que jamais voltará!

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, está chegando nosso grande dia... Que Deus nos guie pelo seus caminhos.. E muita coragem para nós.. Muitos lencinhos também rs

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha que você também se sente assim.. É confortante saber que não sou a única que está passando por esse processo...

Novinha, amém. Que Deus venha a te abençoar em dobro Smiley heart

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha.. Deus é perito em restaurar corações e realizar sonhos. Sei que minha família é plano do Senhor e tudo será uma benção!

Mas temos que aproveitar ao máximo nossos últimos momentos com nossos pais.. Porque os momentos são limitados infelizmente Smiley cry

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... imagino seu nervosismo... mas vai dar tudo certo... beijos !!!!!!!!!!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você traduziu em palavras o que meu coração estava transbordando ... é muito difícil explicar isso é não consigo falar com ele sobre os novos sentimentos porque choro hahaha. E eu só tenho 21 dias morando na casinha deles rsMas, você finalizou perfeitamente , Deus está a frente e nos guiará no melhor caminho para cuidar da nossa família!Que Deus nos abençoe!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Julho 2016 Espírito Santo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi.... voce falou exatamente o que estou setindo nesse momento. faltam 29 dias para o meu casamento, evito falar do assunto com minha mãe, pois sempre começamos a chorar. rsrsrs

muito feliz por estar casando com o amor da minha vida, e triste por nao ter meus pais comigo todos os dias.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry
    Me fez pensar agora e to aqui chorando... rsrs

Não deve ser fácil se desapegar de casa, dos nossos pais, mas é vida que segue, eles sempre estarão do nosso lado... E o sonho de casar, de forma nossa familia, é maravilhoso... E vai valer muito a pena... Smiley heart

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aida tenho mais de um ano pela frente mas sinto que cada passo é importante..

a escolha dos móveis, a escolha da cor das paredes, a escolha de coisas mínimas como o vasinho de flor que vai decorar o banheiro..

é tanta emoção planejar tudo isso e saber que vai dar certo porquê Deus está no controle..

• Responder
  • Lys Mayane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Tocantins
    Lys Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi eu estou me sentindo igual a você as vezes me da vontade de chorar tanto de alegria por esta realizando um sonho, como de tristeza por saber que daqui uns dias não vou voltar para casa e ter minha mãe me esperando e me acordando todos os dias pela manhã, mais tenho a certeza que irei ser super feliz ao lado de quem eu amo. bjoss Felicidades para você

• Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, me emocionei lendo seu texto. Aqui em casa sou tratada da mesma forma e muito apegada nos meus pais, sou amiga confidente deles. O meu casamento será em Setembro/2017 e mesmo faltando tanto tempo me sinto assim. Quando paro para pensar choro sem parar!
    Apesar de estar realizando um sonho de construir a minha família, de ter a minha casa a minha independencia, sinto uma dor de sair de casa e cortar esse cordão. Acho que quase todos sentem.
    O que entendo é que temos que passar por isso e assim vamos amadurecendo!

Toda fase nova da medo, insegurança e mudanças são assim! Mas também escuto minha amigas que já casaram dizer que não voltariam por nada!
    Isso me conforta! rs

Bom casamento pra você, que Deus abençoe sua união e pensa nas coisas boas de ter uma nova vida, nova casa, nova família! Bjs

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me identifico, faltam 308 dias ainda, mas já estou triste com isso, de largar meus amados país! Sempre que falamos nisso eu e minha mãe choramos, um misto de álegria pela nova etapa da vida que se inicia, e saudade! Penso que meus pais não são eternos e que vou perder de passar mais tempo com eles que nem passo hj!!! Mas é o ciclo da vida, faz parte! Vamos orar para que Deus acalme nossos corações e que possamos levar tudo da melhor maneira possível de acordo com os planos dele!!!
    • Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha... nunca achei que isto seria um problema entende? Achei que nunca fosse sofrer disso, mas quando começou a chegar perto os meus amigos começaram a falar: Vai acabar a mamata!! rs

Aí que começou a cair a minha ficha! Você vai ver que quanto mais perto estiver, mais o coração vai doer caindo a ficha...

Mas vou tentar focar no lado positivo do negócio... Vai ser tudo uma benção Smiley tongue

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu ainda esta longe mas mesmo assim vendo você falar já fico imaginando como vai ser fica sem minha maezinha, e sem os chatos dos meus irmãos... O coração doi so de pensar.Smiley atonished

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha o negócio é tenso kkkk mas em nome de Jesus vai dar tudo certo sim Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe