Bom dia noivinhas...
Hoje abri a page do meu casamento e quando vi "Faltam 23 dias" me bateu um desespero.... Sei lá, não sei muito bem explicar...
Sempre fui extremamente ligada a meus pais.. Eles fazem de tudo por mim. Cuidam tão bem de mim, me tratam de uma forma tão excepcional... Sempre junto com eles, em qualquer lugar. Sempre abri minha vida e meu coração pra eles. Eles sempre souberam de tudo sobre mim.
E neste momento caiu minha ficha que o cordão umbilical vai ser cortado em breve.. Que vou aprender a viver com minhas próprias asas, asas essas que eles cuidaram e poliram até este momento. Que todos os ensinamentos deles durante a vida, começará a fazer sentido. E que agora realmente colocarei em prática todo amor que vi vendo meus pais...
Alguém mais aí está passando por esse processo?
Medo, insegurança, desespero. Choro toda hora quando me lembro que falta tão pouco... Marquei o casamento e faltava mais de 700 dias, e hoje me dei conta que está aí, rs.
Ao mesmo tempo sinto felicidade por ver tudo se ajeitando, nossa casinha ficando pronta, por ver que agora estou me sentindo realmente mulher, entendem?!
Quando me diziam que ser noiva é um misto de sentimentos, nunca imaginei que fosse assim.... Mas agora tudo faz sentido...
Sei que apesar de tudo, Deus está na nossas frentes e que Ele me sustentará. Pois, família é criação de Deus e em 23 dias estarei formando a minha!