Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi Couto
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

E a ansiedade, fica como? rs

Gabi Couto, dia 22 de Junho de 2016 às 09:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Bom dia noivinhas... Hoje abri a page do meu casamento e quando vi "Faltam 23 dias" me bateu um desespero.... Sei lá, não sei muito bem explicar... Sempre fui extremamente ligada a meus pais.. Eles fazem de tudo por mim. Cuidam tão bem de mim, me tratam de uma forma tão excepcional... Sempre junto...

Bom dia noivinhas...

Hoje abri a page do meu casamento e quando vi "Faltam 23 dias" me bateu um desespero.... Sei lá, não sei muito bem explicar...

Sempre fui extremamente ligada a meus pais.. Eles fazem de tudo por mim. Cuidam tão bem de mim, me tratam de uma forma tão excepcional... Sempre junto com eles, em qualquer lugar. Sempre abri minha vida e meu coração pra eles. Eles sempre souberam de tudo sobre mim.

E neste momento caiu minha ficha que o cordão umbilical vai ser cortado em breve.. Que vou aprender a viver com minhas próprias asas, asas essas que eles cuidaram e poliram até este momento. Que todos os ensinamentos deles durante a vida, começará a fazer sentido. E que agora realmente colocarei em prática todo amor que vi vendo meus pais...

Alguém mais aí está passando por esse processo?

Medo, insegurança, desespero. Choro toda hora quando me lembro que falta tão pouco... Marquei o casamento e faltava mais de 700 dias, e hoje me dei conta que está aí, rs.

Ao mesmo tempo sinto felicidade por ver tudo se ajeitando, nossa casinha ficando pronta, por ver que agora estou me sentindo realmente mulher, entendem?!

Quando me diziam que ser noiva é um misto de sentimentos, nunca imaginei que fosse assim.... Mas agora tudo faz sentido...

Sei que apesar de tudo, Deus está na nossas frentes e que Ele me sustentará. Pois, família é criação de Deus e em 23 dias estarei formando a minha! Smiley ring

52 Respostas

• Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk parece eu noivinha!!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem assim mesmo, mas pra mim ainda não caiu a ficha de que vou cortar o cordão com meus pais... Acho que vai cair só depois... E como vc tbm estou muito feliz de ver minha casa ficando pronta, de que vou ter minhas coisas.. Vai ser muito bom!!! E vai dar tudo certo pra nós!!! Felicidades!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade?? imaginaaaa kkkkkk é tudo muito doido esse negocio de casar, de organizar né, eu vou de a noiva mais feliz e confiante, para a mais frustrada e medrosa, em questão de minutos kkk depois td volta ao normal e pronto, vamos casar lindamente!!! kkkk

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vamos combinar noivinha que tem horas que a ansiedade é muito gostosa né?

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino toda adrenalina. E ansiedade ? Fica aqui me atormentando dia após dia. De hora em hora mais forte kkkk
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imaginooo a emoção que esteja sentindo

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, em nome de Jesus! Smiley heart

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo! Será lindo & abençoado!
    Deus abençoe!
    • Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá noivinhaa.. vamos que vamos na contagem rs

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ô noivinha... muito obrigada pelas palavras... Tenho que mudar o foco do pensamento rs

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Ter um marido só acrescentará mais amor a sua família! Pai e mãe não somem depois do casamento não, fica tranquila! Te dou o meu exemplo,moro com meu namorado há 4 anos já,vejo minha mãe sempre e ela me ajuda sempre! Semana passada mesmo,precisava comprar uma forma e ela foi comigo pq eu n fazia ideia de que tipo comprar kkkkkk. Se vocês não vão mudar de estado/país o contato com seus pais pode continuar igual. De qualquer forma,hj em dia é difícil perder contato com alguém ,temos skype,whatsapp e a internet toda pra ajudar! Respira fundo e mantêm a calma aí! Beijo e boa sorte!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deliciaaaaa, ta chegandooooo

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha.. Deus tem se mostrado cada vez mais grandioso em nosso relacionamento. Tudo tem desenrolado com facilidade. Creio que será uma benção, porém tudo que é pra vitória precisa de bastante determinação.. Não há flores sem espinhos Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem em diga noivinha.... Haja coração para tantas emoções, barreiras e provações....
    Quanto a meus pais nem quero pensar nisso agora.. Sou a única mulher em meio de dois homens e sou a única que mora com eles.
    Masss sempre tomamos um rumo na vida não é mesmo.. Deus prepara tudo com muito carinho para cada um de nós e dá tudo certo.
    Teremos nossa própria família...
    E sempre poderemos visitar nossos pais amados.

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha. Pode deixar que vou postar sim com certeza.. E tenta ficar tranquila.. Quando falta bastante tempo dá pra aproveitar tudo, orçar todos os lugares possíveis.. A gente começa a pagar antes e se despreocupa... Mas quando chega perto, é impossível não ficar emocionada rs

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara noivinha... Várias amigas minhas que casaram disseram que choraram no começo pela falta.. Mas que depois de umas duas semanas já acostuma.. Que Deus nos prepare rs

• Responder
  • Gabi Couto
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha... obrigada pelas palavras!!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda ... vai dar certo noivinha e vc vai poder visitar seus pais normalmente!! agora é uma nova etapa e vc precisa se entregar e viver essa nova etapa da melhor forma!!! Seja feliz linda Deus te abençoe mais e mais.....

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou muito apegada com o meu pai, meu cordão umbilical é mais forte com ele do que com a minha mãe e concerteza eu vou sofrer muito quando estiver chegando perto. Hoje eu já me pego pensando em como vai ser construir a minha vida longe deles e longe dos minos. Acho que no começo vai ser dificil mais depois vamos nos acostumar.

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente ser noiva é um misto de sentimentos Gabi, as vezes acho que vou morrer antes de chegar minha data.

Tenho ctz que isso tudo é preparação de Deus para estarmos ainda mais fortes pra vida nova que iniciaremos.

Que Deus abençoe o finalzinho da sua contagem e seu grande dia.

Depois posta tudo aqui pra gnt.

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe