Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
Jaque, dia 3 de Setembro de 2013 às 22:56

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Meninas, eu conversando com a minha cunhada sobre casamentos em sitios/chacaras e ela me contou historias horríves de casamentos que deram tudo errado! Casamentos que foram a céu aberto e choveu, casamento que fez sol demais e derreteu o bolo, estragou a comida e acabou com o vestido e maquiagem da...

Meninas, eu conversando com a minha cunhada sobre casamentos em sitios/chacaras e ela me contou historias horríves de casamentos que deram tudo errado!

Casamentos que foram a céu aberto e choveu, casamento que fez sol demais e derreteu o bolo, estragou a comida e acabou com o vestido e maquiagem da noiva, sem contar uma em que a noiva não conseguiu chegar no casamento por conta do transito na estrada e metade dos convidados foram embora.

E o meu sonho era casar na praia, mas como não poderá ser realizado optei por sitio, só que depois dessas historias eu entrei em desespero, porque eu queria algo a céu aberto, bem natureza e meu casamento será em um domingo, com um clima bem agradavel e simples.

Porem agora fiquei assustada, não sei o que eu faço, se caso em buffet em um domingo a noite, arriscando que as pessoas não vão por conta de trabalharem no dia seguinte (não posso mais mudar a data do casamento, se não meu noivo não casa) ou se me arrisco aos fatores da natureza "/

O que vcs fariam???

37 Respostas

• Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley winking
    To mais calma, hoje eu consegui raciocinar melhor! É que na hora que ela começou a contar eu comecei a entrar em desespero..rsrs

• Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente! Acho que não devo me preocupar, mas é bom ter um plano B caso o A não dê certo né!? rsrs
    Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa gata, escolhe um lugar com cobertura ou aluga tenda.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que casamentos á ceu aberto você sempre tem que ter uma segunda opção

Como para chuvas tendas

Para comidas, só serir no buffet quando todos forem se servir

Não acho qque tenha que se preocupar

É só pensar no e se acontecer isso

Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc acha que pode chover alugue tendas ...verifique a previsão.. vc casa bem no feriado de novembro, tem ano que ta sol , tem ano que chove , sei pq faço aniversario dia 14, mas geralmente é um mes bem quente ..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe