Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco

é errado não querer convidar a família?

Aline, dia 22 de Abril de 2019 às 00:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Bom pessoal, é o seguinte... A minha família por parte de pai são bem complicados, e não respeitam as diferenças . Meus pais, eu e meu noivo são evangélicos e eles não! Então tudo começou na minha festa de 15 anos, eu os convidadei e disse que NÃO ia ter bebida e eles não poderiam levar, teve briga,...
Bom pessoal, é o seguinte...
A minha família por parte de pai são bem complicados, e não respeitam as diferenças .
Meus pais, eu e meu noivo são evangélicos e eles não! Então tudo começou na minha festa de 15 anos, eu os convidadei e disse que NÃO ia ter bebida e eles não poderiam levar, teve briga, falatório , fizeram inferno passei a semana inteira chorando ( no final o segurança ficou responsável por não deixar entrar bebida, não levaram), depois disso aconteceu os 15 da minha irmã, outra briga, minha irmã foi parar no hospital vocês acreditam?.
Daí quando foi no meu noivado eu quiz comemorar, como a família é grande, resolvi chamar 2 tias de cada lado e meus avós.. Vocês acreditam que meus avós e as tias por parte de pai que chamei não vieram, mas ficaram em frente a minha casa olhando e falando mal kkkk. Chorei horrores , e eu com maior carinho fiz lembrança com cartinha pra todas as tias explicando e quando se juntaram, tome falar mal ..
E ontem minha irmã fez aniversário, fizemos um bolinho pra ela em casa, EM CASA, só chamamos os amiguinhos dela, e como no meu noivado eu chamei e não veio ninguém, ela chamou apenas os primos(as) eu uns 30 adolescentes... Quando acordamos tinha uma super confusão no Facebook kkk falando mal pq agt fez festa e não chamou, que agt não é família, que não considerou.
Euuuu não entendo ele , sério!

Enquanto isso a família da minha mãe, são ANJOS😍😍😍
Eu repenso MT quando to organizando minhas ideias de casamento, e estou com muita vontade de fazer apenas o casamento para nossos pais e padrinhos apenas. Pq eu não vou aguentar eles estragando meu momento, fora que eu e minha mãe não gostamos de confusão então só escutamos, e meu pai fica sempre no meio e não toma partido🙄🤦
Foi um desabafo, pq estou até agora tentando dormir sem conseguir e já chorei horrores💔

38 Respostas

• Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, em choque com a falta de noção e respeito!
    Noivinha, o seu grande dia precisa ser cheio de amor e de pessoas que amam vocês e torcem pela sua felicidade!
    No seu lugar eu não os chamaria e ainda bloqueava do face, pra não verem nada! Se blinde, não deixe que o inferno se levante contra vcs através deles!
    Vai ser tudo lindo, uma benção, em nome de Jesus
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que em um dia tão especial como esse, temos que chamar somente quem nos faz bem. Pelo seu relato , quando você os inclui, sempre acaba em lágrimas. Então porque chamá-los? Deixe-os de fora e seja feliz. Tem a opção de deixar de seguir no facebook, sem deixar de ser amigo. Desabilita essa opção que aí você nem fica sabendo das tretas. Eu faria isso. Quem não acrescenta, não faz falta. Sendo família ou não.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu próprio pai falou pra não convidar o lado da família dele hahaha
    Eu não vejo problema nenhum, convida só quem você quer. É seu casamento e tudo que você não precisa é estresse
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que complicado!!
    No seu lugar eu não convidaria, pelo que você contou a chance de eles estragarem o dia de vocês é enorme, sem contar que ninguém é obrigado a convidar ninguém, use como defesa que você convidou pra o noivado e não foram então você não chamou pro casório também, e o restante se te questionar diga que não chamou por todas as confusões nos eventos anteriores! Preze seu bem estar ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz minha lista, e cortei muuuuuitos parentes. Chamei somente aqueles que tenho contato e proximidade. Sei que isso vai causar um certo desconforto, porém casamento além de ser algo caro tem número de convidados limitados, se formos chamar todo mundo que conhecemos nossa lista vai passar de mil convidados rs E sinceramente chamando ou não, Se as pessoas tiverem que falar mal vão falar
    Ou seja, faça aquilo que te deixar confortável e que está dentro das suas possibilidades. Convide apenas as pessoas que realmente te querem bem 😊
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi, acontece. Eu vou cortar metade dos parentes, é mais confiável um bom amigo que está sempre ao seu lado do que um parente de sangue. Parente é os dente, como dizem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe