Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

é hoje! minhas últimas palavras com vocês...

Kenia, dia 24 de Junho de 2017 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 65

Mais uma vez, obrigada por todo o carinho que me enviaram nesses últimos dias! Smiley heart

Ontem cedo fizemos o ensaio e deu um nervosinho na minha entrada, mas eu consegui imaginar todas os convidados lá e abri um sorrisão branco (graças ao clareamento). Eu espero sorrir assim hoje também! rsrs

Ensaiamos a entrada do noivo, dos pais, da noiva e das damas. A entrada da minha sobrinha foi conforme esperado: ela entrou sorrindo correndo e jogou a boneca para a minha mãe no altar. Foi tão engraçado que meu assessor quis repetir. Nós todos morremos de rir, inclusive o pessoal que estava montando uma decoração de aniversário pra ontem.

Descobri que o contrato de som e iluminação não cobria a sonorização da orquestra, então meu assessor teve que ver isso de última hora. Ele pediu desculpas por não ter percebido isso antes, mas me disse que normalmente a empresa já incluía a sonorização da cerimônia, mas não fez isso no meu contrato. Tudo certo agora.

Também descobri que terei orquídeas rosa na cerimônia em vez de brancas. É que na hora de encomendar, meu assessor/decorador ia pedir "orquídeas miolo pink" e acabou esquecendo de digitar "miolo". Smiley laugh Mas tudo bem... minha única preocupação era o altar mesmo. rsrs

Fiz minhas sobrancelhas ontem e agora estou com a testa empolada. Mas tudo bem... paguei maquiagem air brush pra isso. Smiley laugh

À noite terminei o kit toalete masculino, mas na casa dos meus pais não tem cola de bastão e a cola que usei deixou o papel vegetal dos nomes amarelado. Mas não me importo... eu nem queria fazer kit toalete e vai assim mesmo. rs

Também finalmente terminei os votos. Eu achei que ia acabar sendo uma daquelas noivas que aparecem no making of escrevendo os votos à mão, mas felizmente consegui terminar agora de cedo e já coloquei no envelope pra deixar na Bíblia do meu pai (celebrante). O Thiago já deixou os dele ontem e foi para o hotel ficar com os pais. Nos veremos hoje à noite na cerimônia, para ficar uma expectativa maior.

Só pra constar, dormi 6h essa noite... o normal quando estou no Brasil. Vou para o hotel às 14h ajeitar as coisas e tomar banho e a maquiadora chega às 15h. Eu tinha pensado em levar comidinhas veganas pra comer nos intervalos, mas não tive tempo pra ir atrás. Vou acabar comendo algo do cardápio do hotel.

Beijosss!

65 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 30 de Junho de 2017 às 09:25
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Noivinha!!

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu casamento foi com certeza um desafio, mas com certeza você conseguiu com louvor vencer todos!!!

Felicidades à vocês e que Deus abençoes seu casamento e sua vida!!!!

Bjs e Parabéns pelo casamento e dedicação !

Smiley ring

• Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento você está casada, parabéns com certeza ficou tudo lindo, Deus abençoe vocês!! ⚘
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento vc deve estar comemorando todo este esforço...Espero que tudo tenha saído como planejou ou melhor do que planejado...mtas felicidades!!!
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A essa hora já está casada. Mas desejo muitas felicidades e muito amor!Gostei muito de acompanhar todo o seu casamento nos debates rsrbjss 😘
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo vc não me conhecendo, venho acompanhando seu casamento já faz um tempinho!!! Te desejo toda felicidade, que seu dia seja incrível! Estou curiosa esperando o debate sobre o seu dia! Beijos!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu certo! Gosto muito do seu gosto e gosto muito de você Kenia! Felicidades para vocês! Smiley heart Adorei acompanhar todo o desenrolar da sua festa de casamento. Muitas alegrias para vocês!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia parabéns! Vai sair tudo perfeito, muitas felicidades para vocês, que Deus abençoe muito!
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite bastante felicidades
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaa é hoje !!! Aaproveite seu dia , depois porta fotos , felicidadeees 👏👏👏👏
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaa é hoje !! Hahahaha vai dar tudo super certo ❤❤❤. Depois conta tudo beijos😉
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja deu tudo certo Kenia, que Deus abençoe vcs Smiley shame
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Keniaaaa, que fofinha! E coitado do teu assessor, dá um descontinho! Rs Bem melhor escrever os votos com antecedência do que sob pressão, mas acho que dá pra fazer a foto/ vídeo de você sentada fingindo que está escrevendo rsrs Meu, ótima cerimônia pra vocês dois e uma festa maravilhosa para todos! Deus abençoe com muito amor! Smiley heart
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo certo!!felicidades pela União
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tud certo kenia boa sorte ansiosa pra ver suas fotos rs
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de dia, imaginei tudo. Será lindo, depois nos conte tudo!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, você parece tão tranquila!! hahahahahaha
    Mts felicidades pra vcs! Q hj seja um dia de mt alegria, paz e amor, rodeados por pessoas importantes!

A comunidade perde mais uma noivinha super ativa, mas está ganhando uma casadinha cheia de experiencias pra contar pra gente!!! Smiley heart

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul, que delíciaaa ler esse debate!Que tudo dê certo e que seu dia seja perfeito como vc planejou! Smiley heart
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades Kenia, vai ser tudo lindo, ansiosa pra ver as fotos do seu grande dia.
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo!! Curta muito seu dia e que seja tudo lindo e perfeito!Smiley heart
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção Kenia, vai dar tudo certo pra vocês.
    Estamos esperando ansiosamente que você volte com as fotos do grande dia, boa sorte e muitas felicidades.

• Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuul!!!! Já deu tudo certo!! Será tudo perfeito! Desejo toda a felicidade ao casal e que esse momento seja maravilho e inesquecível. Obrigada por compartilhar cada detalhe conosco, e volte logo para postar as fotos. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gatona, que de tudo certo! Que seu dia seja repleto de alegria, vai dr tudo CERTOOOOO! volta pra contar pra no como foi, mais ai vc vai voltr casadinha ne rsrs foi muito lindo acompanhar com vc sua história! Chegou chegou chegou 💅💥💣
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha! Agora é só relaxar e curtir o momento de vcs Smiley kiss

• Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo seja maravilhoso e o mais importante: Que vocês sejam felizes! Hoje é o dia do tão esperado SIM!

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curta muito que Deus abençoe😍👏
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curta muito! Depois de todo estresse vc merece!!!
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai sair perfeito lindaaa!!!! Aproveite cada momento e depois nos conte tudo !! Tudo de bom e felicidades para a vida toda !!!! Bjssss
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu dia será lindo! Aproveite!
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte no seu dia... Vai dar tudo certo... Que Deus abençoe essa enlace...
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que emoção Kenia, que você aproveite muito hoje, que seu dia seja lindo. E depois venha mostrar as fotos pra gente. Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que Deus te ilumine muito nesse dia, que vocês sejam mais felizes do que já são! Depois mostra tudo pra gente Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe