Mais uma vez, obrigada por todo o carinho que me enviaram nesses últimos dias!
Ontem cedo fizemos o ensaio e deu um nervosinho na minha entrada, mas eu consegui imaginar todas os convidados lá e abri um sorrisão branco (graças ao clareamento). Eu espero sorrir assim hoje também! rsrs
Ensaiamos a entrada do noivo, dos pais, da noiva e das damas. A entrada da minha sobrinha foi conforme esperado: ela entrou sorrindo correndo e jogou a boneca para a minha mãe no altar. Foi tão engraçado que meu assessor quis repetir. Nós todos morremos de rir, inclusive o pessoal que estava montando uma decoração de aniversário pra ontem.
Descobri que o contrato de som e iluminação não cobria a sonorização da orquestra, então meu assessor teve que ver isso de última hora. Ele pediu desculpas por não ter percebido isso antes, mas me disse que normalmente a empresa já incluía a sonorização da cerimônia, mas não fez isso no meu contrato. Tudo certo agora.
Também descobri que terei orquídeas rosa na cerimônia em vez de brancas. É que na hora de encomendar, meu assessor/decorador ia pedir "orquídeas miolo pink" e acabou esquecendo de digitar "miolo". Mas tudo bem... minha única preocupação era o altar mesmo. rsrs
Fiz minhas sobrancelhas ontem e agora estou com a testa empolada. Mas tudo bem... paguei maquiagem air brush pra isso.
À noite terminei o kit toalete masculino, mas na casa dos meus pais não tem cola de bastão e a cola que usei deixou o papel vegetal dos nomes amarelado. Mas não me importo... eu nem queria fazer kit toalete e vai assim mesmo. rs
Também finalmente terminei os votos. Eu achei que ia acabar sendo uma daquelas noivas que aparecem no making of escrevendo os votos à mão, mas felizmente consegui terminar agora de cedo e já coloquei no envelope pra deixar na Bíblia do meu pai (celebrante). O Thiago já deixou os dele ontem e foi para o hotel ficar com os pais. Nos veremos hoje à noite na cerimônia, para ficar uma expectativa maior.
Só pra constar, dormi 6h essa noite... o normal quando estou no Brasil. Vou para o hotel às 14h ajeitar as coisas e tomar banho e a maquiadora chega às 15h. Eu tinha pensado em levar comidinhas veganas pra comer nos intervalos, mas não tive tempo pra ir atrás. Vou acabar comendo algo do cardápio do hotel.
Beijosss!