Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

é hoje! minhas últimas palavras com vocês...

Kenia, dia 24 de Junho de 2017 às 08:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Mais uma vez, obrigada por todo o carinho que me enviaram nesses últimos dias! Ontem cedo fizemos o ensaio e deu um nervosinho na minha entrada, mas eu consegui imaginar todas os convidados lá e abri um sorrisão branco (graças ao clareamento). Eu espero sorrir assim hoje também! rsrs Ensaiamos...

Mais uma vez, obrigada por todo o carinho que me enviaram nesses últimos dias! Smiley heart

Ontem cedo fizemos o ensaio e deu um nervosinho na minha entrada, mas eu consegui imaginar todas os convidados lá e abri um sorrisão branco (graças ao clareamento). Eu espero sorrir assim hoje também! rsrs

Ensaiamos a entrada do noivo, dos pais, da noiva e das damas. A entrada da minha sobrinha foi conforme esperado: ela entrou sorrindo correndo e jogou a boneca para a minha mãe no altar. Foi tão engraçado que meu assessor quis repetir. Nós todos morremos de rir, inclusive o pessoal que estava montando uma decoração de aniversário pra ontem.

Descobri que o contrato de som e iluminação não cobria a sonorização da orquestra, então meu assessor teve que ver isso de última hora. Ele pediu desculpas por não ter percebido isso antes, mas me disse que normalmente a empresa já incluía a sonorização da cerimônia, mas não fez isso no meu contrato. Tudo certo agora.

Também descobri que terei orquídeas rosa na cerimônia em vez de brancas. É que na hora de encomendar, meu assessor/decorador ia pedir "orquídeas miolo pink" e acabou esquecendo de digitar "miolo". Smiley laugh Mas tudo bem... minha única preocupação era o altar mesmo. rsrs

Fiz minhas sobrancelhas ontem e agora estou com a testa empolada. Mas tudo bem... paguei maquiagem air brush pra isso. Smiley laugh

À noite terminei o kit toalete masculino, mas na casa dos meus pais não tem cola de bastão e a cola que usei deixou o papel vegetal dos nomes amarelado. Mas não me importo... eu nem queria fazer kit toalete e vai assim mesmo. rs

Também finalmente terminei os votos. Eu achei que ia acabar sendo uma daquelas noivas que aparecem no making of escrevendo os votos à mão, mas felizmente consegui terminar agora de cedo e já coloquei no envelope pra deixar na Bíblia do meu pai (celebrante). O Thiago já deixou os dele ontem e foi para o hotel ficar com os pais. Nos veremos hoje à noite na cerimônia, para ficar uma expectativa maior.

Só pra constar, dormi 6h essa noite... o normal quando estou no Brasil. Vou para o hotel às 14h ajeitar as coisas e tomar banho e a maquiadora chega às 15h. Eu tinha pensado em levar comidinhas veganas pra comer nos intervalos, mas não tive tempo pra ir atrás. Vou acabar comendo algo do cardápio do hotel.

Beijosss!

65 Respostas

• Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda sorte do mundo, Kenia! Vai ser tudo lindo, aproveita muito, Bençao e Gracas de Deus nesse dia e na vida de voces! PARABENS!

• Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia!!! Que seu dia seja maravilhoso! Que vcs sejam mto mto mto felizes! Quero ver as fotos!!! Aproveite muuuuuito! Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha. 😙
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha , mais vai na fé que já deu tudo certo , você vai estar linda , e que Deus abençoe este casamento linda , bjoos 😘😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, te desejo tudo de bom, que seu dia seja lindo e inesquecível,que Deus ilumine e abençoe vocês dois, Beijos Smiley kiss Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, vc está toda zen!!! Hahaha. Imprevistos acontecem e vc tá tirando de letra!! Rs. Parabéns e um lindo casamento pra vcs!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que textao lindooo, eu já sinto a emoção por você.. Tenho certeza que seu dia será perfeito e que bom que você está bem mais tranquila e animada, vai está muito linda com aquele vestido maravilhoso... E que errinho en em não digitar "miolo" da flor.kkk misericórdia, mais não se estressa com isto, ainda vai ser orwuidias, eu sou loucaaa por orquídeas... Só desejo que seu dia seja perfeito. Smiley heart Smiley heart e estarei ligada esperando seus convidados postarem fotos.kkk
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Kênia!Felicidades!Depois me conta o que vc achou da maquiagem Air brush, estou pensando em fazer essa maquiagem no meu casamento. Hoje vou fazer uma visita no salão que utiliza esse tipo de maquiagem. Já fiz algumas visitas em outros salões, mas não utilizam essa técnica.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kenia te desejo tudo de bom! felicidade, alegria e toda sorte de bençãos! Que Deus abençoe a união de vocês! Parabéns e Felicidades!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Kenia. Deus abençoe sua união, que seu dia seja lindo viu, posta fotos para gente viu
    • Responder
  • Estefaniia
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Estefaniia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia te desejo tudo de bom, que hoje de tudo certo no seu casamento, que sua vida seja repleta de alegria , de felicidade, muito AMOR, que Deus ilumine você e seu marido. PARABENS PELO SEU DIA CURTA MUIITO👏👏❤❤❤
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Kenia! Deus abençoe vcs! Vou aguardar alguma foto rsrs. Felicidades!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuu felicidades noivinha, vai dar tudo certo. Depois volte aqui pra contar como foi Smiley heart

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, ótimas energias para o seu momento!!!! Estamos todas na torcida!!!!😘😘😘
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seu casamento seja lindo e abençoado, Kenia!! Curta muito o seu dia!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Março 2018 Santa Catarina
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, que seu dia seja lindo e repleto de bênçãos! Todo amor do mundo pra vocês 😘😘
    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades flor, já deu tudo certo!
    Quero ver as fotos depois aqui em Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kenia, te desejo toda felicidade do mundo, vc vai estar linda!! Aproveite muito e depois venha nos contar pq estaremos ansiosas.

Beijoss Smiley heart

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Kenia que legal! Deus abençoe muito muito seu dia e todo os outros dias do seu casamento Smiley smile depois volta aqui pelo menos pra postar as fotos rs beijos
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Kênia, que seja tudo especial, vc merece bjao
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia! Já disse uma vez e repito: que seu dia seja maravilhosamente lindo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, parabéns pelo dia de vcs. Vai dar tudo certo e seu q vai ser lindo. Apesar dos imprevistos, vai dar tudo certo! Aproveite muito seu dia, e volte para contar como o dia foi maravilhoso!
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, te desejo toda alegria do céu! Pode ter certeza que tudo sairá além do desejado por vocês. Toda essa organização irá trazer inúmeras vantagens. Deus está no controle! Respira fundo e vive esse grande dia maravilhoso! Felicidades! 😍 😘 😀
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Kenia q tudo está dando certo parabéns e aproveite seu dia.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo toda felicidade do mundo a vcs , que esse momento seja único e eterno . Que Deus abençoe essa união e que sua vida apartir de agr seja vivida com muito e muito amor.Beijos❤
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, quero te desejar toda felicidade do mundo. Curta muito o seu dia, digo isso porque passa tão rápido... experiência própria 😍
    Tenho certeza que TUDO será muito melhor do esperado, Deus os abençoe. E arrase, certo? Beijos ❤😚
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Kenia. Sempre acompanho seus debates e estou bem feliz por você. Que bom Que conseguiu dormir um pouco mais essa noite, você precisava mesmo desse descanso. Se Deus quiser dará tudo certo! Estamos aqui torcendo por você. Aproveita bastante esse dia 😉
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim chegou o dia! Muitas felicidades, que tudo que planejou seja lindo Assim que der traga fotos rs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Deus te abençoe muito!!!!! Já deu tudo certo!!! Smiley heart
    • Responder
  • Paola
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha!! Parabéns! Acompanho sempre seus debates por aqui kkk e tudo será maravilhoso! O caminho é difícil mas o final recompensador! Não nos abandone por aqui! Apareça pra mostrar tudo pra gente! Beijos e muita luz
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo e abençoado Kenia, tenho certeza. Que bom que dormiu 6h, na noite anterior do meu casamento eu dormi pouco mais de 3h.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia,
    Parabéns mulher, que seu dia seja iluminado, que de tudo certo! Pelo que vi em seus debates, seu casamento será maravilhoso, curta muito e depois não esqueça de contar pra gente! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe