Eiiiiii noivinhas (e noivinhos) queridas, apaixonadas e empolgadas!!!!
Hoje eu trago algumas coisinhas que devemos evitar, se possível, para o grande dia.
Óbvio que gosto é gosto, cada uma tem o seu e isso a gente não discute ok
♥
Maquiagem:
"nossa, que orçamento caro! Ahh eu achei uma que vai fazer meu cabelo e maquiagem por 100 Reais". Beleza, tenho visto muitos comentários assim por aqui. Acho que cada uma tem que fazer o que cabe no bolso. Só tome cuidado para o barato não sair caro ok? Não adianta pagar uma filmagem full hd cheia de nhenhenhe e fazer um make que com 2hs de evento já não sobra nada, só o rastro da base no meio do rosto (olha o caminho das lágrimas da noiva Mulher Pêra no casamento dela). Eu penso assim: produtos bons de cabelo e maquiagem custam caro, muitos profissionais da área fazem vários cursos profissionalizantes para ter um belo trabalho. Somos noivas e tudo é caro pra nós, concordo. Mas vamos valorizar um belo trabalho do profissional né? Recebi um orçamento de penteado e maquiagem de R$ 2750,00 e quase desmaiei. Achei caríssimo!!!! Mas também já recebi de R$ 150,00 super fraquinho. Perguntei a profissional qual base ela usava e ela disse "só uso Vult". Meninas, nada contra Vult (eu uso os produtos!). Mas nós, noivas, precisamos de uma base melhor no dia. Acho que vale o investimento (não de 2750,00 hahahaha), mas vale. E, se puder, faça o teste antes tire fotos e guarde. No dia vc terá uma ideia como quer que fique.
♥
Unhas:
francesinha, com filha única, toda branquinha ou até colorida (se for o seu estilo). Mas cuidado com o excesso de decoração e coisinhas na unha. É muita informação, meu pai amado...
♥
Menos é mais:
gosta de colar, luva, bracelete, corpete bordado, coroa, brincão, maquiagem pesada? Mas será que realmente precisa de tudo junto ao mesmo tempo? Eu sou perua, adoro maquiagem, acessórios e tudo mais. Estou SEMPRE com maquiagem, anéis, brincos... mas as coisas devem casar e combinar entre si. É muita coisa bonita? É, eu sei. "Dri, mas eu quero usar tudo." Faz isso nãããão, fía... vai por mim. "Mas eu quero, Dri!". Então tá... vai ser feliz meu amor. Vc pode tudo! ♥
♥
Cerimonial:
se o seu casamento for pequeno, ok. Mas um casamento, dependendo da quantidade de pessoas, merece um cerimonial ou uma assessora no dia. Já pensou vc no carro recebendo ligações:"O gelo não chegou, o padre não vem, fulana não chegou, o noivo tá bêbado...". Confie em um profissional, pelo menos no dia. Se não puder contratar alguém, delegue funções às pessoas mais chegadas e responsáveis. Um fica por conta de fazer um check list, outro em organizar a fila do cortejo e por aí vai. Mas não tente dar conta de tudo sozinha no grande dia! Vc vai pirar!
♥
Daminha:
criança deve se vestir como criança. Ponto. Cabelinho arrumadinho, claaaro que pode. Mas pra que lotar a cara da menininha de blush, sombra prata, cabelo cheio de laquê, glitter pra todos os lados? Precisa não... deixa a princesa à vontade e confortável.
♥
Noivos felizes:
sorriiiaaaa!!!! Andem de mãozinhas dadas, dancem, troquem olhares carinhosos e apaixonados. É um dia lindo! Já vi noivos emburrados, com a cara fechada, BRIGANDO no próprio casamento. Sério, gente. A noiva quebrando o pau com o pobre do noivo na festa porque ele derramou espumante sem querer nela. E foi pouquinho! Fiquei com muita dó dele. Ele foi ajudar na contagem do buquê na hora de jogar e ela soltou um:"cala a boca, me dá e deixa que eu conto!". Ahhh que dó!
p.s. : Hoje tivemos um dia e tanto nos preparativos do nosso casamento. Uma decisão que envolve muitas coisas. Estou feliz e triste ao mesmo tempo... espero contar em breve para vcs. Beijão e um cheiro em todas! ♥ Beeeeeeeijos!!!!!! ♥