Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

É melhor evitar ...

Drielly, dia 10 de Maio de 2016 às 13:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 241

Eiiiiii noivinhas (e noivinhos) queridas, apaixonadas e empolgadas!!!! Hoje eu trago algumas coisinhas que devemos evitar, se possível, para o grande dia. Óbvio que gosto é gosto, cada uma tem o seu e isso a gente não discute ok ♥ Maquiagem: "nossa, que...

Eiiiiii noivinhas (e noivinhos) queridas, apaixonadas e empolgadas!!!!

Hoje eu trago algumas coisinhas que devemos evitar, se possível, para o grande dia.

Óbvio que gosto é gosto, cada uma tem o seu e isso a gente não discute ok Smiley winking

Maquiagem:

"nossa, que orçamento caro! Ahh eu achei uma que vai fazer meu cabelo e maquiagem por 100 Reais". Beleza, tenho visto muitos comentários assim por aqui. Acho que cada uma tem que fazer o que cabe no bolso. Só tome cuidado para o barato não sair caro ok? Não adianta pagar uma filmagem full hd cheia de nhenhenhe e fazer um make que com 2hs de evento já não sobra nada, só o rastro da base no meio do rosto (olha o caminho das lágrimas da noiva Mulher Pêra no casamento dela). Eu penso assim: produtos bons de cabelo e maquiagem custam caro, muitos profissionais da área fazem vários cursos profissionalizantes para ter um belo trabalho. Somos noivas e tudo é caro pra nós, concordo. Mas vamos valorizar um belo trabalho do profissional né? Recebi um orçamento de penteado e maquiagem de R$ 2750,00 e quase desmaiei. Achei caríssimo!!!! Mas também já recebi de R$ 150,00 super fraquinho. Perguntei a profissional qual base ela usava e ela disse "só uso Vult". Meninas, nada contra Vult (eu uso os produtos!). Mas nós, noivas, precisamos de uma base melhor no dia. Acho que vale o investimento (não de 2750,00 hahahaha), mas vale. E, se puder, faça o teste antes tire fotos e guarde. No dia vc terá uma ideia como quer que fique.

maquiagem

Unhas:

francesinha, com filha única, toda branquinha ou até colorida (se for o seu estilo). Mas cuidado com o excesso de decoração e coisinhas na unha. É muita informação, meu pai amado...

unhas

Menos é mais:

gosta de colar, luva, bracelete, corpete bordado, coroa, brincão, maquiagem pesada? Mas será que realmente precisa de tudo junto ao mesmo tempo? Eu sou perua, adoro maquiagem, acessórios e tudo mais. Estou SEMPRE com maquiagem, anéis, brincos... mas as coisas devem casar e combinar entre si. É muita coisa bonita? É, eu sei. "Dri, mas eu quero usar tudo." Faz isso nãããão, fía... vai por mim. "Mas eu quero, Dri!". Então tá... vai ser feliz meu amor. Vc pode tudo! ♥

noivas

Cerimonial:

se o seu casamento for pequeno, ok. Mas um casamento, dependendo da quantidade de pessoas, merece um cerimonial ou uma assessora no dia. Já pensou vc no carro recebendo ligações:"O gelo não chegou, o padre não vem, fulana não chegou, o noivo tá bêbado...". Confie em um profissional, pelo menos no dia. Se não puder contratar alguém, delegue funções às pessoas mais chegadas e responsáveis. Um fica por conta de fazer um check list, outro em organizar a fila do cortejo e por aí vai. Mas não tente dar conta de tudo sozinha no grande dia! Vc vai pirar!

cerimonial

Daminha:

criança deve se vestir como criança. Ponto. Cabelinho arrumadinho, claaaro que pode. Mas pra que lotar a cara da menininha de blush, sombra prata, cabelo cheio de laquê, glitter pra todos os lados? Precisa não... deixa a princesa à vontade e confortável.

daminha

Noivos felizes:

sorriiiaaaa!!!! Andem de mãozinhas dadas, dancem, troquem olhares carinhosos e apaixonados. É um dia lindo! Já vi noivos emburrados, com a cara fechada, BRIGANDO no próprio casamento. Sério, gente. A noiva quebrando o pau com o pobre do noivo na festa porque ele derramou espumante sem querer nela. E foi pouquinho! Fiquei com muita dó dele. Ele foi ajudar na contagem do buquê na hora de jogar e ela soltou um:"cala a boca, me dá e deixa que eu conto!". Ahhh que dó! Smiley sad

noivos felizes

Smiley smile

p.s. : Hoje tivemos um dia e tanto nos preparativos do nosso casamento. Uma decisão que envolve muitas coisas. Estou feliz e triste ao mesmo tempo... espero contar em breve para vcs. Beijão e um cheiro em todas! ♥ Beeeeeeeijos!!!!!! ♥

241 Respostas

• Jhenifer
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super verdade , tem gente que gosta de extravazar ,mais acaba exagerando Smiley winking

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amooo seus debates.. Ri q nem uma maluca aqui kkkkkkkkkkk.

Concordo em tuuudo, acho q não da p investir em uma super filmagem e maquiagem ficar horrível.. Tbm não suporto essas unhas cheias de informação, e pior são aquelas unhas postiças q se nota de looonge kkkk.

Mass coitado desse noivo heeinn, tbm fiquei com dó.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade.... menos é muitoooooooooooo mais... beijos !!!!!!!!!!

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk Bem iss mesmo!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kryolan é vida! Hoje vi um debate de uma noiva que casou por esses dias e postou as fotos. O rosto BRANCO igual papel. O flash bateu e a base estourou. Fica muito feio Smiley sad Que bom que deu tudo certo para vc, espero que o meu seja assim rsrs. Nossa, fico feliz demais quando vcs elogiam meus debates. Eu pesquiso...dá trabalho sabe? Quero trazer coisas legais e dicas boas. Fiquei super feliz. MUITO OBRIGADA!!!! ♥

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FALOU TUDO!!!!

Certa vez eu ouvi o TOP maquiador Jr. Mendes falando que o ideal seria que a noiva visse o álbum depois de 20 anos e ainda visse sentido nas escolhas! Eu levei aquilo pra minha vida... fui uma noiva meio rústica/meio clássica, acho que vou me amar de noiva até ficar velhinha rs

ADOREI meu cabelo e make. Achei um bom profissional por um preço excelente, considerando que usou produtos TOP, tipo, base Kryolan, né? É seu dia, fia!!! não dá pra arriscar... unha francesinha clásica, daminhas de coque rosquinha, e graças a Deus aos 45 do segundo tempo.. (acho que com menos de 60 dias para a data) fechei assessoria, gente, que bênção! Todos elogiaram a organização...e eu fiquei tranquilíssima no meu dia da noiva, só recebi mensagens de amigos... nenhum fornecedor! e chegando lá estava tudo no lugar... pessoas sendo recebidas, uma coisa linda de viver!

adoro seus debates, sempre divertidos e "educativos"

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha obrigada. Beeeijo

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin ameei!! kkk Falou a pura verdade!!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade vou tentar dormir mais cedo mais é tanta ansiedade rsrsrsrsr

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha Só Ele...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Num é? Um periiiigo

• Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pura verdade o barato sai caro!!!!!!

• Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindas o meu orçamento foi indicação muito bom e ficou por 750,00 cabelo e make o profissional muito bom ja fiz o teste gostei ........

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAH ai meu vc é demais me rasheeeeeeei com muitas coisas HHAHAHAH

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal!

kkkkkkkk tem cada um que só por Deus mesmo!

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também Cabelo, make por 750,00 uma excelente profissional após pesquisar e fazer vários orçamentos.

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rindo muito...ahahhaha

Olha, essa da make e cabelo eu tb andei surtando um tempo atrás com os orçamentos (o mais caro que recebi foi de R$ 3.500,00!!!!) até que uma luz divina me apresentou uma maquiadora por R$ 780,00 (cabelo, make e massagem)

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, menina. Foi babado. Fiquei com pena dele Smiley sad

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas. É verdade. Às vezes o barato sai caro.

E sobre o último caso, que noiva mais chata, hein? rsrs

Coitado do noivo.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É O FIM!!!! Ninguém merece, gente!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ninguém merece né? hahaha

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, kkk nada de brigas no proprio casamento

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa última aí de noivos emburrados é o fim. Não sei porque casa desse jeito.
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela faz makes lindas quando sai, deveria ter feito ela mesma né maaaaaaaaaas

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Lívia, obrigada! Fico feliz que goste Smiley smile

Beeeijos

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito, muito bom mesmo! Sempre boas as suas dicas! Seguindo todas elas Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente Dri, realmente em tudo o que falou foi coerente, sempre penso nisso.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acertou no patati HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA risadas eternas hahahahahahaha

Ah não menina!!!! Antes ela tivesse ido sem make né?

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os pontos são perfeitos. Não tem o que tirar nem pôr.

Eu tenho uma conhecida LINDA linda linda de morrer de ódio de tanta beleza, a bicha é linda com a make que faz pro dia a dia, linda sem make mas no dia do casamento eu fiquei até assustada pq ela estava com um contorno que mirou na Kim Kardashian e acertou no Patati porque olha... metade da cara farinha de trigo e metade coloral.

Daminha muito adulta também acho horrivel, pior que tem umas que até curtem porque geralmente no dia a dia a mãe não deixa nem passar um batonzinho e aí no dia tá cheia dos glitters mas eu também não curto e quero as minhas bem menininhas.

Cabelo duro de laquê, odeio também quero o meu bem leve no casório.

Cerimonial não vou ter mas escalei um time, se eu tivesse a grana contrataria com certeza!

Unhas nem sei se vou fazer francesinha, mas tenho medo de não ficar tão bonito nas fotos. Mas acho tão brega :/

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Obrigada! Beeeijo

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas! E concordo com tudo viu kkkkkk BJs

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se empolgar é normal kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe