Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

É melhor evitar ...

Drielly, dia 10 de Maio de 2016 às 13:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 241

Eiiiiii noivinhas (e noivinhos) queridas, apaixonadas e empolgadas!!!! Hoje eu trago algumas coisinhas que devemos evitar, se possível, para o grande dia. Óbvio que gosto é gosto, cada uma tem o seu e isso a gente não discute ok ♥ Maquiagem: "nossa, que...

Eiiiiii noivinhas (e noivinhos) queridas, apaixonadas e empolgadas!!!!

Hoje eu trago algumas coisinhas que devemos evitar, se possível, para o grande dia.

Óbvio que gosto é gosto, cada uma tem o seu e isso a gente não discute ok Smiley winking

Maquiagem:

"nossa, que orçamento caro! Ahh eu achei uma que vai fazer meu cabelo e maquiagem por 100 Reais". Beleza, tenho visto muitos comentários assim por aqui. Acho que cada uma tem que fazer o que cabe no bolso. Só tome cuidado para o barato não sair caro ok? Não adianta pagar uma filmagem full hd cheia de nhenhenhe e fazer um make que com 2hs de evento já não sobra nada, só o rastro da base no meio do rosto (olha o caminho das lágrimas da noiva Mulher Pêra no casamento dela). Eu penso assim: produtos bons de cabelo e maquiagem custam caro, muitos profissionais da área fazem vários cursos profissionalizantes para ter um belo trabalho. Somos noivas e tudo é caro pra nós, concordo. Mas vamos valorizar um belo trabalho do profissional né? Recebi um orçamento de penteado e maquiagem de R$ 2750,00 e quase desmaiei. Achei caríssimo!!!! Mas também já recebi de R$ 150,00 super fraquinho. Perguntei a profissional qual base ela usava e ela disse "só uso Vult". Meninas, nada contra Vult (eu uso os produtos!). Mas nós, noivas, precisamos de uma base melhor no dia. Acho que vale o investimento (não de 2750,00 hahahaha), mas vale. E, se puder, faça o teste antes tire fotos e guarde. No dia vc terá uma ideia como quer que fique.

maquiagem

Unhas:

francesinha, com filha única, toda branquinha ou até colorida (se for o seu estilo). Mas cuidado com o excesso de decoração e coisinhas na unha. É muita informação, meu pai amado...

unhas

Menos é mais:

gosta de colar, luva, bracelete, corpete bordado, coroa, brincão, maquiagem pesada? Mas será que realmente precisa de tudo junto ao mesmo tempo? Eu sou perua, adoro maquiagem, acessórios e tudo mais. Estou SEMPRE com maquiagem, anéis, brincos... mas as coisas devem casar e combinar entre si. É muita coisa bonita? É, eu sei. "Dri, mas eu quero usar tudo." Faz isso nãããão, fía... vai por mim. "Mas eu quero, Dri!". Então tá... vai ser feliz meu amor. Vc pode tudo! ♥

noivas

Cerimonial:

se o seu casamento for pequeno, ok. Mas um casamento, dependendo da quantidade de pessoas, merece um cerimonial ou uma assessora no dia. Já pensou vc no carro recebendo ligações:"O gelo não chegou, o padre não vem, fulana não chegou, o noivo tá bêbado...". Confie em um profissional, pelo menos no dia. Se não puder contratar alguém, delegue funções às pessoas mais chegadas e responsáveis. Um fica por conta de fazer um check list, outro em organizar a fila do cortejo e por aí vai. Mas não tente dar conta de tudo sozinha no grande dia! Vc vai pirar!

cerimonial

Daminha:

criança deve se vestir como criança. Ponto. Cabelinho arrumadinho, claaaro que pode. Mas pra que lotar a cara da menininha de blush, sombra prata, cabelo cheio de laquê, glitter pra todos os lados? Precisa não... deixa a princesa à vontade e confortável.

daminha

Noivos felizes:

sorriiiaaaa!!!! Andem de mãozinhas dadas, dancem, troquem olhares carinhosos e apaixonados. É um dia lindo! Já vi noivos emburrados, com a cara fechada, BRIGANDO no próprio casamento. Sério, gente. A noiva quebrando o pau com o pobre do noivo na festa porque ele derramou espumante sem querer nela. E foi pouquinho! Fiquei com muita dó dele. Ele foi ajudar na contagem do buquê na hora de jogar e ela soltou um:"cala a boca, me dá e deixa que eu conto!". Ahhh que dó! Smiley sad

noivos felizes

Smiley smile

p.s. : Hoje tivemos um dia e tanto nos preparativos do nosso casamento. Uma decisão que envolve muitas coisas. Estou feliz e triste ao mesmo tempo... espero contar em breve para vcs. Beijão e um cheiro em todas! ♥ Beeeeeeeijos!!!!!! ♥

241 Respostas

• Laudineia
    Super Noiva Novembro 2016 Espírito Santo
    Laudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo boas dicas.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Esperta Maio 2021 Minas Gerais
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo... arrasou deixando tudo o mais claro possível, porque a gente vê cada coisa por ai que só Jesus na causa kkkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha Ou a noiva do Chuck né?

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa outubro 2016 Ceará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas esses suas dicas!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreei! hahaha...concordo com td!!! e essa daminha da foto parace uma versão anã da joelma do calypso kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joyce!

Eu trabalho com maquiagem rs, a da MAC é muito boa! Mas eu uso a da Mary Kay que é efeito matte sabe?

Claro, tô falando da Mary Kay pq trabalho com ela, mas se você der uma busca em blogs comparando uma com a outra a mary kay ganha hihihihi, e ela é mais barata =D

Já experimentei também da Contém 1g e gostei MUITO também mas não sei o preço =l

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimas dicas, Dri!
    Adorei

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que foi útil. Estamos aqui para nos ajudarmos Beijããão

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deeeeuuuus me livre ela aparecer com faca. É boazinha (e nem sabe que to falando de noiva de Chuck) hahahaha Dá um help pra noivinha aqui embaixo perguntando de base Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joyce!

Olha.. eu uso base da MAC sim. Mas pro meu casamento vamos usar kryolan (a prova d'água, as meninas da equipe de nado sincronizado usam essa). Makeup forever é boa e Atelier Paris também.

Tem uma colega aqui embaixo que trabalha com maquiagem. Troque uma ideia com ela Smiley winking

A Cristiane Smiley smile

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredita que pensei nisso, tipo: Será que a maquiadora usa pelo menos primer? Smiley surprise

Fui madrinha de casamento da minha melhor amiga, ela começou chorar a maquiagem foi derretendo e ficou preto em baixo sabe? Quis morrer com aquilo, não sei se a maquiadora estava na festa também, mas depois estava arrumado, ufa!

Essas unhas, meu Deus, entrou pra lista de pesadelos de casamento =(

Linda demais! Smiley heart

Eu não terei dama por não ser um casamento muito tradicional, tenho uma sobrinha só que é muito bichinho do mato kkkkkkkkkkkkkkk não rola!

Ufa, sorte sua e da sua irmã hahahahaha vai que ela aparece com uma faca pelo bullying que vc está fazendo com ela? kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Núbia! Essa é realmente a intenção. Afinal, a gente sabe que cada uma gosta de uma coisa.

A gente tem que saber dar a opinião e, orientar, de certa forma, sem impor nada a ninguém. O casamento que considero ideal pra mim pode não ser pra vc. Né?

Que bom que entendeu e gostou.

Beijão!!! ♥

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a pergunta mas a maquiagem de q se trata a dica ou oq vc usa é mac? Fiquei curiosa.. Tem algo parecido q n Seja tao caro qnt. Como n me maquio mt estou por fora disso.. Smiley winking
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsr, Pois é a minha tbm me mostrou a foto da noiva no final do evento! sério até bato tinha na noiva ainda! Quero isso, acho muito feio noivo todo bangunçada no fim do evento! Eu tenho medo pq sou chorona! Falei com ela isso!! kkkkkk

A unha chama mais atenção que a aliança, jamais elas tem que se complementarem!!!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah não.. vou ter que comentar seu comentário hahaha

1 - Chocadaaaa!!! Eu sabia que ela se parecia com "alguém" mas eu não estava me lembrando quem. ANNABELE CLAAAAROOOOO. hahahaha

Olha.... a moça que faz maquiagem no salão que eu faço unha faz maquiagem com dedo (não, não é a Alice Salazar). Sem primer, sem fixador. Ventou, saiu!

2 - Faz, menina.... pior que faz.

3 - Linda né? hihihi

4 - Terei damona! Minha irmã, de 12 anos. Não, não irei vesti-la como a noiva de Chuck!

5 - É de cortar o coração Smiley sad

Beijoooos, linda!

• Responder
  • Ana Paula Campos
    Noiva Principiante Junho 2016 Amazonas
    Ana Paula Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ameiiiii as dicas...me ajudou muiito sobre a maquigem...
    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Gostei da sua postura nesse post... deixou sua opinião sem impor, o contrário de vários posts que já li por aqui. Isso é bem legal, dá um rumo para quem está na dúvida, e deixa a vontade para quem quer utilizar o que foi "criticado".

Concordo com seu ponto de vista também!!!

Bjus... Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah obrigada, se Deus quiser. Beijos Smiley heart

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahahaha pensa como eu ri agora.

Vamos lá:

1 - Essa mulher fruta é uma versão Annabele humana? Smiley surprise

E essa sombra prata? Smiley surprise Sério, tenho até medo de saber quais maquiagens algumas profissionais usam comparado a preço da maquiagem x mão de obra. Eu trabalho com maquiagens e não são baratas!

2 - QUEM É SÃ CONSCIÊNCIA FAZ ISSO NA UNHA EM QUALQUER FASE DA VIDA? =( SENHOOR!

3 - Menos é mais sempre, aliás, que maquiagem linda dessa moça né?! hihihihi

4 - Nem vou entrar no quesito criança, pois não terei daminhas

5 - E brigar no dia do casamento é pra f$%@

Adorei as dicas Dri! :*

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom humor sempre! Smiley smile

O meu pacote também é a prova d'água. Vi fotos de clientes dela com maquiagem após 14hs de evento e make intacto! Eu quero esse trem! hahaha Mulher pêra, jamais!

Unhas farei francesinha simples. Sem filha única. E sem ser do tamanho da unha do Zé do Caixão. hihihihi

Beijos linda! ♥

• Responder
  • Desiree
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas dicas, adorei.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E pesquisar muito né? Tava até comentado com a noivinha abaixo... sou cara de pau master. Sabe o que estou fazendo? Sigo o profissional no facebook, vou nas fotos, vejo a cliente marcada na foto, entro em contato por inbox e pergunto se ela recomenda ou se teve algo que ela não gostou hahahha. Já fiz com clientes da maquiadora, do salão/buffet, dj, cerimonial, fotografo hahaha. Uns 5 de cada aí tiro uma média e vejo se contrato ou não. A loooooookaaaa

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri...

Que debate legal, bem humorado.... amei!

Concordo com você, ontem mesmo fechei meu pacote do dia da noiva e sério é uma valor alto. Mais são produtos importado de alto duraçao e a prova d'agua. Não quero ficar igual amulher perâ!! rsrsrsr

As unhas também, até porqe sou classica! kkkk

Sério concordo com tudo que você colocou temos que ser mais neutras e classicas, pq assim daqui 30 anos ainda estará na moda!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha que bom que gostou Bá! beijão, linda!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post de utilidade pública! Hahaha
    Menos é mais sempre! Tem cada um q exagera ou sai do tema da festa, do estilo q só por Deus viu!
    Qto as daminhas é o q eu sempre falo tbm, criança tem q ser criança! Qts noivinhas escolhendo vestido imitaçao de adulta q fica feio demais, vulgariza as crianças!
    Qto a maquiagem é o item principal do look não adianta nada gastar rios de dinheiro em um vestido divo e a make toda rebocada na cara... Acho esse o item mais difícil, tem q fazer muitos testes, tirar muitas fotos pra encontrar o profissional certo!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte!!! Vc vai achar um com custo x benefício de valer a pena! Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driiiiiiiiiiiiiiii.. ameei essa seu debate mulher!!! Muito bom! kkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Joyce!!! Que chato hein? Antes de eu começar a me maquiar pra festas eu ia em uns profissionais assim (baratinho pq tava apertada também). Mas no meio da festa nao tinha mais nada no rosto... Comecei a conhecer bons produtos e hoje eu sei que custa caro! É um investimento. Pra noiva acho que não dá pra fazer com qualquer um e muito menos sem prévia. Acho arriscado demais. Por nada, lindona! beijão

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todas essas dicas e realmente ficar feito uma árvore de natal no seu próprio casamento é furada kkkkkkkkk, e essa última parte da noiva mandando o coitado calar a boca foi a pior tadinho kkkkkkkkk, e sim temos que pesquisar muito antes de firmar qualquer compromisso relacionado a maquiagem e cabelo pois é o tchann da noiva para o dia tão esperado.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De dedinho (CHOREI DE RIR)

sombra prata é de foder tbm, uma mulher com tãaaaaaaaaaao bom gosto kkkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo Drielly, eu ainda não contratei maquiador e cabelereiro, mas estou pesquisando bastante, e seguindo todos pelo facebook para acompanhar também, rss

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beth, eu uso a base matte da Vult e adoro! Mas pra casamento não dá não. Uma pele bem feita é essencial! No mínimo isso. Beijos! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe