Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia

E o enxoval?....

Daiane, dia 31 de outubro de 2012 às 10:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Amigas, reparei que nos nossos debates nos preocupamos muito com decoração, comidas, padrinhos e etc, mas e o enxoval de vocês já estão prontos? como vai o andamento? é um item superimportante que acaba ficando de lado.

beijos!

35 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Agosto de 2015 às 14:29
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tenho varias coisas de cama, mesa e banho a algumas miudezas. Acho q e a parte mais gostosa.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a parte mais legal de todo casamento na minha opinião, a gente se sente encantada com cada coisinha e se sente muito honrada em poder planejar cada detalhe. O meu está pronto. Faltam algumas miudesas, mas cama, mesa e banho está completinho.haha' e o seu? Como está noivinha?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De eletrodomésticos eu já tenho o aspirador de pó, microondas, máquina de lavar... Também ganhei dos meus avós queridos o fogão... Já cama, mesa e banho... Tenhu tudo e também praticamente tudo que usarei na cozinha... E alguns objetos de decoração.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha! Essa é uma verdade, faz quase um ano que estamos nos preparando para o casamento e o enxoval? Nada...nadica de nada eu tenho. Pensei que ganhasse no chá, mas me disseram que não, então mais um gasto ora lista....rs
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi casadinha está pronto sim já estava fazendo a 2 anos foi o primeiro passo. E já compramos todos os móveis agora estamos nos preparativos da festa.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma das partes que eu estou mas amando,graças a Deus ganhamos praticamenteeeeeeeee tuuuuuuuuuudo,só falta coisas básicas que vou pedir no chá de panela ^^

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, nem tinha pensando nisso....tava deiando levar pra ver oq vou ganhando pelos meses!!!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é hun a gente ja ganhou umas coisas do dia a dia de cozinha, estamos comprando moveis, geladeira, fogoa, maquina e vamos esperar pelo cha de cozinha neh q ganha muita coisa tbm depois veremos o que falta mas a gente vai comprando no dia a dia q vai ver q vai precisar disso ou daqwuilo outro

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2013 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe esta me ajudando com isso... já tenho várias coisas para banheiro, quarto e algumas coisas da cozinha... para a cozinha, vou esperar para comprar algumas coisas como tapoweres, pois se eu fizer o chá de panela, podese ganhar muitas coisas.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhei muuuuita coisa, e meu enxoval já está meio caminho andado.

Vou começar a comprar um pouco por mês.

E ganhei tapoweres que eu mesma escolhi... Estou muito feliz, pois quase não precisei por a mão no bolso!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo aos poucos, mas parei já que a familia dele vai fazer meu chá, ai depois volta a comprar. Falta muito ainda

• Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está quase todo prontinho, cama (ok) banho(ok) estou na fase dos potes e vasilhas ( eu sei que isso a gente ganha no chá de cozinha) mas eu sou chata e só quero tapawere então estou comparando aos poucos. Mas vou fazer no meu chá de cozinha uma reunião com uma revendedora da tapawere assim ganho bastente coisas que ainda não tenho ....vou informar no convite essa opção para quem não conseguir comprar nada antes de ir para o chá !!!Smiley winking

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, ontem foi mais um caso disso.Estamos decidindo tudo juntos.

• Responder
  • M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem lembrado, minha mãe ja esta começando a fazer o meu, mas acho q algumas coisas iremos ganhar, mas é sempre bom termos um pouco para começar!!!

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2013 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada pronto do enxoval ainda! Primeiro temos que reformar a casa!

Muito importante isso, bem lembrado!

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho super importante quando o homem resolve acompanhar tudo, o meu noivo também é assim, tudo que vamos comprar para casa ou para a festa só vamos juntos, até porque o casamento é nosso, não de uma pessoa só.

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está em andamento, eu digo porque eu resolvi acompanhar tudo do meu casamento até nisso eu coloco meu pitaco...k kkkkkkk

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei aos poucos e meu enxoval está completo, e sabe onde estoquei? num cantinho dentro do meu quarto, lá hoje malmente me cabe de tanta coisa rsrsrs, mas é emocionante quando a gente olha e vê que é pra nossa casa.Smiley shame

• Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é bom ir comprando de pouquinho né.. .o dificil é deixar tudo guardadinho.. Mas vamos primeiro arrumar o nosso cantinho para podermos ir comprando e ir 'estocando' lá! rsrs

• Responder
  • Ana Caroliny
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida até agora só tenho mais ou menos de Cama , Mesa e Banho!!!! Mas eletrodomésticos vou deixar para o ano que vem para começar a comprar!!!! kkkkk

• Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, ainda não parei para pensar nesta parte, mas como minha Tia-Avó pensa em tudo ela já me perguntou questão de cores e irá começar a prepara o enxoval. Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nem começei a comprar

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkk. realmente nos achamos "as poderosas".

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso quem está me dando é minha mãe.. e ela só está comprando o básico e pouco.. porque geralmente se ganha no casamento tbm..

• Responder
  • Raphaella
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wohh ganhar presentes é a melhor parte!!.. kkkkkkkk

Igual quando vamos fazer a lista de presentes.. parece que somos aqueles ricaços que é só chegar e apontar: "Esse", "aquele", "aquele lá"... uhauhauaha #MóBarato Smiley xd

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, tem alguns debates sobre esse tema já. Eu comecei uma lista de "o que ter no enxoval"

Vocês acham que é melhjor ter tudo como coisas de banheiro? Ou colocar na lista de casamento?

Como vocês vão separar? Quem vai fazer o enxoval de vocês?

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, é tão bom quando achamos coisas baratas, eu fico vibrando, e quando ganhamos? melhor ainda, não é?

• Responder
  • Raphaella
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso minha mãe que tomou a responsabilidade.. Ela já tinha dito que iria fazer o meu, e quando foi visitar minha irmã lá em Corumbá já trouxe bastante coisas da bolívia (lá roupa e enxoval é suuuuper barato).. Só ficou faltando algumas coisas maiores, tipo (colcha, edredon) que tipo, se eu não ganhar no casório eu compro depois...

Tbm tem uma vizinha minha, que tbm é minha madrinha, já tinha me falado que queria me dar algo de enxoval.. ainda não sei o que vai ser, mas estou ansiosa.. rsrsr Smiley tongue

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... tenho algumas coisas q ganhei... minha avó fez um colcha com crochê p/ cada neta.... ganhei da minha sogra um conjunto de toalhas.... minha mãe q está vendo as coisas... mas está bem devagar

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza, e tem muita coisa que podemos fazer, eu sou artesã e fiz 70% do meu enxoval, depois vou colocar algumas fotos para vocês verem.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, talvez... O dificil é que as listas que encontramos na internet são imensas... A essa altura eu nem sei mais o que compensa ou não.. Acho que vou começar pelas lingeries mesmo... O resto vem dps...Smiley amazing

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu enxoval está pronto, e comprei tudo aos poucos, poque com planejamento de casamento "juntar" dinheiro" é um pouco difícil, não acha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe