Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia

E o enxoval?....

Daiane, dia 31 de outubro de 2012 às 10:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

amigas, reparei que nos nossos debates nos preocupamos muito com decoração, comidas, padrinhos e etc, mas e o enxoval de vocês já estão prontos? como vai o andamento? é um item superimportante que acaba ficando de lado. beijos!

Amigas, reparei que nos nossos debates nos preocupamos muito com decoração, comidas, padrinhos e etc, mas e o enxoval de vocês já estão prontos? como vai o andamento? é um item superimportante que acaba ficando de lado.

beijos!

35 Respostas

• K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. Você leu meu pensamento.. Ia abrir um debate exatamente com esse tema... A pouca coisa que tinha estou usando tudo...rs... Precisava trocar algumas coisas e acabei pegando o cque tinha guardado em casa.. resultado: Vou ter que começar do zero... Já pensei em ir comprando aos poucos.. Mas me disseram que compensa mais juntar um dinheiro e ir lá no Brás comprar, pq sai beem mais em conta e tem mais opções... Penso em comprar apenas a lingerie e comprar cama, mesa e banho lá... O que acha?

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ser sincera eu nem comecei a montar o enxoval mais ganhei algumas coisinhas...

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ja esta pronto, com moro com ele já..rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe