Olá noivinhas!!!
Vim aqui hoje contar um fato que me levou a uma decisão. hahaha
Sou muito católica e sempre quis uma imagem da Sagrada Família e uma de Nossa Senhora de Fátima entrando no meu casamento. Pois bem, Algum tempo atrás vi uma imagem toda trabalhada nas pérolas e fiquei APAIXONADA... corri atrás descobri um fornecedor e pedi um orçamento e quase tive um ataque ao ver o preço!!! Carissimas e totalmente fora do meu orçamento já que estou desempregada (estudando pra concurso) e meu noivo tem arcado com quase todos os gastos... desencantei disso, mas nas minhas buscas encontrei as letras em MDF trabalhada em pérola e pensei, isso eu dou conta de fazer... mãos a obra fui a um "centro" de artesanato próximo a minha casa para comprar o material, chegando lá vi uma imagem em gesso toda em branco para ser trabalhada, olhei, fiz perguntas ao vendedor, mas saí de lá apenas com o matérial para as letras...
Fiz as letras com todo amor e carinho e ficaram lindas:
Letras em pérolas
Passei dias pensando nas imagens em gesso e decidi voltar lá e comprar uma para tentar fazer, chegando lá não tinha o modelo que eu queria no tamanho que eu queria, e o único modelo do tamanho que eu queria era muito mais bonito e eu fiquei apaixonada, mas era cheio de detalhes e pensei logo, nunca darei conta... trouxe a menor no modelo que fui buscar.
Com todo amor trabalhei nessa imagem e cheguei a um resultado que me surpreendeu e deixou o meu noivo e minha família encantados... e no meu coração eu pensava na outra imagem... decidi vender a imagem que tinha feita num grupo de noivas no facebook, optei por vender pelo valor igual ao do meu gasto e 5 minutos depois de anunciar no grupo eu já tinha uma compradora que veio no mesmo dia buscar a imagem... o resultado disso é que voltei lá pra comprar a imagem que eu queria de inicio e estou trabalhando nela, comprei mais material e estou restaurando a imagem de nossa senhora que ganhei no dia do meu aniversário de 15 anos, para que ela entre na igreja no dia do meu casamento!
As fotos abaixo são da imagem que eu fiz e vendi, quando finalizar o trabalho das outras duas posto aqui pra vocês verem.
Costas da Sagrada Família
Frente da Sagrada Família
E depois disso tudo meu noivo ainda me convenceu a divulgar esse trabalho e começar a aceitar encomendas para confecção desse tipo de peça, bom quem sabe não entra uma graninha até a minha nomeação!!!