Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal

E quando o casamento e faz descobrir um dom?!

Lílian, dia 22 de Março de 2016 às 18:38

Publicado em Fórum DIY 40

Olá noivinhas!!! Vim aqui hoje contar um fato que me levou a uma decisão. hahaha Sou muito católica e sempre quis uma imagem da Sagrada Família e uma de Nossa Senhora de Fátima entrando no meu casamento. Pois bem, Algum tempo atrás vi uma imagem toda trabalhada nas pérolas e fiquei APAIXONADA......

Olá noivinhas!!!

Vim aqui hoje contar um fato que me levou a uma decisão. hahaha

Sou muito católica e sempre quis uma imagem da Sagrada Família e uma de Nossa Senhora de Fátima entrando no meu casamento. Pois bem, Algum tempo atrás vi uma imagem toda trabalhada nas pérolas e fiquei APAIXONADA... corri atrás descobri um fornecedor e pedi um orçamento e quase tive um ataque ao ver o preço!!! Carissimas e totalmente fora do meu orçamento já que estou desempregada (estudando pra concurso) e meu noivo tem arcado com quase todos os gastos... desencantei disso, mas nas minhas buscas encontrei as letras em MDF trabalhada em pérola e pensei, isso eu dou conta de fazer... mãos a obra fui a um "centro" de artesanato próximo a minha casa para comprar o material, chegando lá vi uma imagem em gesso toda em branco para ser trabalhada, olhei, fiz perguntas ao vendedor, mas saí de lá apenas com o matérial para as letras...

Fiz as letras com todo amor e carinho e ficaram lindas:

Letras em pérolas

Letras em pérolas

Passei dias pensando nas imagens em gesso e decidi voltar lá e comprar uma para tentar fazer, chegando lá não tinha o modelo que eu queria no tamanho que eu queria, e o único modelo do tamanho que eu queria era muito mais bonito e eu fiquei apaixonada, mas era cheio de detalhes e pensei logo, nunca darei conta... trouxe a menor no modelo que fui buscar.

Com todo amor trabalhei nessa imagem e cheguei a um resultado que me surpreendeu e deixou o meu noivo e minha família encantados... e no meu coração eu pensava na outra imagem... decidi vender a imagem que tinha feita num grupo de noivas no facebook, optei por vender pelo valor igual ao do meu gasto e 5 minutos depois de anunciar no grupo eu já tinha uma compradora que veio no mesmo dia buscar a imagem... o resultado disso é que voltei lá pra comprar a imagem que eu queria de inicio e estou trabalhando nela, comprei mais material e estou restaurando a imagem de nossa senhora que ganhei no dia do meu aniversário de 15 anos, para que ela entre na igreja no dia do meu casamento!

As fotos abaixo são da imagem que eu fiz e vendi, quando finalizar o trabalho das outras duas posto aqui pra vocês verem.

Costas da Sagrada Família

Costas da Sagrada Família

Frente da Sagrada Família

Frente da Sagrada Família

E depois disso tudo meu noivo ainda me convenceu a divulgar esse trabalho e começar a aceitar encomendas para confecção desse tipo de peça, bom quem sabe não entra uma graninha até a minha nomeação!!!

40 Respostas

• Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que coisa linda!!!!!

Ficou muito perfeitaaa!!!

Eu adoreiiiiii, você tem talento sim.. investe nisso

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o noivo.. Invista e divulgue pq está encantador.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com o seu noivo. Invista porque ficou lindo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2017 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns pelo talento!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bacana, tenho certeza que é um dom.. Ficou maravilhoso!!! Se eu fosse você tentaria sim divulgar e pegar encomendas, já ajuda nas despesas do casamento.. Parabéns, Deus te abençoe muito
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo. Investe nisso sim!!
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitoooo lindo esas letras em pérolas noivinha

• Responder
  • Kuro
    Distrito Federal
    Kuro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seu trabalho ficou muito bonito!

Dá pra ver toda a dedicação e o empenho que você colocou nele. E realmente, seu noivinho tem razão: vale a pena divulgar seu serviço, porque ele é diferenciado e muito bem-feito!

Comentário aleatório: achei fofo que seu noivo acredita no seu potencial.

Espero que tenha boas vendas Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe