Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Eai, o noivo de vcs é participativo?

Sara, dia 13 de Setembro de 2017 às 00:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Meninas, o noivo de vcs tem ajudado na organização do casamento? Tem dados sugestões?

37 Respostas

Última atividade por Aria, dia 13 de Setembro de 2017 às 15:45
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, me ajuda sempre que pode, no comeco nao era muito porque nao sabia como ajudar, mas agora esta sempre se preocupando e perguntando o que falta e fazendo a parte dele

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu é muito participativo, em tudo ele quer se envolver. Ele quer saber até como é meu vestido haha 😂😂😂 mas eu não vou deixar
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito, graças a deus...

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super participativo ele pesquisa fornecedores, assiste vários videos sobre casamento, cuidado do orçamento e tem planilha pra tudo, convidados, lua de mel, musicas, lista de presentes, fornecedores...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é super participativo, quer saber de tudo, opinar em tudo....Ele me ajuda demais me dá muitas dicas e ideiasEle tá aqui na comunidade também e nos grupos do face
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele está mas focado na construção da casa. Mas o local ele escolheu e as músicas ele irá ficar por conta. Eu só escolhi a música da minha entrada e da dança dos noivos. Espero que mais pra frente ele envolva mais
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada nada nada, tudo pra ele e lindo tudo esta bom, ele esta sempre comigo em tudo mais sempre deixando pra mim decidir. O que eu nao queria que ele desse palpite ele deu no meu vestido de noiva ele quer o modelo princesa ( nada haver cmg) kkkkkkkk

• Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2018 Paraíba
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, demais 😍😍😍 AMO quando Estamos juntos vendo as coisas do casamento, melhor momento de nossas vidas 😍😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm muitas nossa não tenho que reclamar fora que ele super me acalma kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neeem um pouco kkk fala que e pra eu escolher tudo

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito participativo! Tanto que às vezes chega irritar kkkkkkk super palpiteiro!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara.

O meu noivo está participando de tudo, indo nas reuniões, dando opinião, até no meu vestido já andou dando sugestões (estou achando tudo caro e ele falou que me ajuda no valor...rs...Smiley love ). Mas, desde o início conversamos sobre isso, e disse à ele que gostaria que ele participasse de tudo, afinal, o casamento não será somente meu.

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito participativo ... Quer saber de tudo, cada detalhe, quando não dá pra mim resolver alguma coisa por causa de trabalho ele vai pra mim ... Graças a Deus está do meu lado pra ver cada detalhe é cada passo para o nosso grande dia 😍😍😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus meu noivo é muito participativo e faz questão de ver tudo comigo.

Não escolhi nada do nosso casamento sem a opinião e ajuda dele ❤❤❤

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele participa e faz questão de ver tudo comigo. Visita os lugares comigo e quer saber de tudo. Nós dividimos as tarefas e ele está mais aplicado na nossa casa então algumas coisas eu pesquiso mais. Mesmo namorando a distância sinto ele bem pertinho 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouco kkk mais no final a decisão da noiva é a que vale. Fico chateada as vezes de não ajudar mais é complicado homem as vezes não entende nada do mundo do casamento ( festa e decoração) haha a noiva é mais detalhista pensa em tudo minuciosamente.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raríssimo, Sara.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não é de pesquisar ideias/ fotos!Quase tudo foi eu q pesquisei!Mas é assim achei tal ideia ,mostro pra ele e el ,dai a gente pesquisa junto,ve se tem condições da gente fazer e tal!A gente é uma dupla eu acho as ideias mas ele me ajuda a por em prática! Tudo a gente decide juntos, eu não divido nada da organização do casamento com mãe/ madrinha. .... É tudo eu e ele !!!
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk nada.. Pra ele td tá bom.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda sim kkkkkkk ajuda concordando com o que escolho, raramente não concorda (mais até hoje não foi atrás de nada, não viu nenhuma foto de nada nem no Google) até sobre nossos vistos eu que estou preenchendo a ficha dele..
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2018 Pernambuco
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só no momento em que vamos visitar um fornecedor ele que faz a parte da negociação. O resto é comigo, ele não dar palpite em nada. 😏
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu nao participa é de nada. Eu pergunto as coisas as vezes e ele so diz ta bom Legalta bonitoTa caro nao quero.(nisso sempre concordamos) kkk
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demaaaaaais...Ele me deixa tão feliz !! Ele pesquisa , salva fotos e entra em lojas para saber preços ...Ele é um ótimo noivo... Só tenho que agradecer a Deus pela vida dele . Às ele se atrasa com tanto planejamento e ideias mas sei que está dando o melhor !!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda concordando com o que eu escolho kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não participa das escolhas, pesquisas não ! Só quando eu vou perguntar algo e olhe lá rs
    • Responder
  • Doninha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Doninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não pesquisa nada e nem tem muita disposição pra olhar o que eu pesquiso, mas opinião tem de sobra rs Smiley heart
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Setembro 2019 Sergipe
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito participativo, aliás até exagetá, pq palpita em tudo!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te dar um exemplo de como funciona meu noivo,fui responder meu fotografo dos sonhos que não poderia fechar com ele é o lindão ( tô in love por ele kkkk) me fez um super proposta pra me ajudar,liguei pro meu noivo e perguntei o que ele achava e ele só dizia "se é ele que vc quer contratar então sim,vc que sabe" ,me deu uma raiva! Mas depois entendi que ele não entende nada disso e confia no meu julgamento para essas coisas... É melhor eles meio longe disso do que inventando moda e nos estressando ainda mais kkkkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. No começo achei q ela não ia querer saber e ajuda mais eu brigou comigo por eu não está perguntando e pedindo opinião
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é super participativel até de mais eu acho, até parece que a noiva é ele. rsrs ele escolheu particularmente tudo sozinho.. Ele só pergunta se eu gosto, se eu tou de acordo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Julho 2018 Alagoas
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pergunta como estão indo as coisas, o que falta, como estou me sentindo... mas não escolhe nada! Eu sempre peço a opinião dele e ele responde: vc que sabe! Kkkkkkkkkkkk
    No começo me estressou muito isso, mas agora já relaxei. Sempre peço a opinião, se ele não quer escolher, sigo de consciência tranquila porque dei a oportunidade dele participar! Mas a maioria dos homens é assim com casamento: acha a maioria das coisas desnecessárias e caras! Kkkkkkk
    • Responder
  • Ayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito chateada com isso noivinha , porque sobrecarrega muito essas coisas para nós , dá a Impressão que estamos sós e até sendo chata demais, mais não é , São muitos detalhes, se não somos nos a correr atrás das coisas,como que ficaria? As vezes imagino como seria um casamento sendo organizado por um homem KKKkk Jesus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe