Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Eai, o noivo de vcs é participativo?

Sara, dia 13 de Setembro de 2017 às 00:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas, o noivo de vcs tem ajudado na organização do casamento? Tem dados sugestões?
Meninas, o noivo de vcs tem ajudado na organização do casamento? Tem dados sugestões?

37 Respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, pra homem é mais complicado,não é a área deles
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pense assim não noivinhaAcho q eh comum o homem não participar tanto, mulheres levam mais jeito pra organizar festa e pensam mais no detalhes que eles nem imaginamO meu noivo também pensa mais na reforma da nossa casa e nas músicas da festa kkk parece que soh precisa disso, mas pode ter certeza que seu noivo se importa
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm pensa muito mais na casa do que no casamento,me estressa um pouco mas talvez seja pq ele não entende nada de festa,fique Susse miga!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ele procura as coisas,diz o que pensa mas deixa todas as decisões para mim... Às vezes é participativo e outras não,mas acredito que seja pq não entende nada de festa 🤔
    • Responder
  • Ayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só na parte financeira, porque para ajudar a escolher algo ele não está nem aí , aliás esse assunto até estressa ele , fico beemmm chateada com isso é confesso que as vezes penso até desistir e evitar possíveis dores de cabeça mais para frente Smiley sad ele só quer saber de arrumar a nossa casa , e escolher as músicas com o DJ , como se um casamento fosse somente isso .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe