Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Ele escolheu o lugar da lua de mel mas eu não quero.

Beth, dia 3 de Novembro de 2016 às 20:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26

Irei me casar no civil na quarta feira, tudo muito simples apenas com os pais e testemunhas, um almoço etc, por isso não planejei nada de mais pois organizaremos algo mais tarde, não fiquei muito preocupada com a lua de mel também, ontem ele veio me dizer que estava vendo passagens para Lisboa, eu falei pra ele que preferia ir para outro lugar pois já fui em Lisboa, inclusive fui com meu ex (acho super estranho passar a lua de mel em um lugar que eu tenha ido com outra pessoa) faz tempo que ele está querendo ir em Portugal talvez tenha ficado chateado, vocês acham que é besteira minha?

olha eu na terrinha kkkk

olha eu na terrinha kkkk

26 Respostas

Última atividade por Beth, dia 4 de Novembro de 2016 às 17:51
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, se bobear nem iremos agora, obrigada!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkk ñ dá pra ficar tbm fazendo muitas escolhas kkkkkkk, acha um meio termo kkkkkk, por nada "tamo junto" Smiley winking.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez você tenha razão, obrigada.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que vou fazer, já estou vendo outras opções.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luis, com certeza ele se anima para ver o futebol, inclusive aqui em Nice sempre vamos pois ele é torcedor associado do time da cidade, o Nice que está atualmente em primeiro lugar no campeonato francês, quando eu falei que não estava afim de ir em Lisboa ele disse que poderia ser na Alemanha mas também não me interessei muito, vou dar uma olhada, talvez seja uma boa ideia, obrigada Smiley smile

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho q não tem nada aver vcs ir e fazer o momento de vcs algo especial
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem relativo. Tenta conversar com ele mais tranquila e escolher um lugar novo e exclusivo para vocês

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ñ vejo problema em ir, sabendo q seu noivo quer muito ir pq ñ, mas vale uma boa conversa, mas ñ vá dizendo q ñ quer ir pra Portugal, vá com outra proposta, Alemanha, Espanha onde vcs poderão ir assistir a champions league, q homem resiste a uma boa partida de futebol com grandes times, vale fazer uma forçinha pra poder garatir uma viajem em outro país kkkkkkkkk, mas é isso vá com opções de preferência coisas q faça ele se interessar mais q Portugal senaõ não vai rolar, e deixar o noivo triste é melhor nem viajar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, não tinha nada programado mesmo então ir para Lisboa de última hora é mais simples e barato mas se eu fosse escolher iria para outro lugar mesmo e deixaria Lisboa para outra ocasião.

• Responder
  • Alinee
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso
    Alinee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho besteira. Penso que eu pensaria da mesma forma, é a lua de mel, tem que ser especial. Eu acho que você tem que explicar pra ele que quer ir para um lugar onde nunca tenha ido. Que quer lembranças únicas e tal, acho que ele vai entender. Promete que vai com ele pra Lisboa em outra ocasião. Já programa essa viagem pra outra ocasião pra ele ver que você quer ir pra lá com ele, mas não na lua de mel.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que a lua de mel ao lado do seu grande amor pode apagar qualquer lembrança que vc tenha tido de la, É até mais uma prova que o importante é estar com ele
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha. Vai ser único, pode ter certeza!
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou evitar a vida toda não, só na lua de mel mesmo.

• Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que tudo! Pergunta sim noivinha! Mas tbm tenta convencer ele a fazer uma viagem que convém aos dois, pois não é uma viagem qualquer é de lua de mel, então tenta convencer falando que vao ter mto tempo de ir pra lá conhecer! Hahah
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q deveria ir noivinha . só por estar com seu esposo ja faz td ser novo. Tds as lembranças serão melhores.
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo seu lado noivinha, mas acho que vale vc repensar. Tenho certeza que vc nem vai lembrar de ex na sua lua de mel... Afinal é um dia muito especial.Conversa com ele e exponha seu ponto de vista. Se ele faz tanta questão, acho que vale a pena abrir mão e ir com ele. Tenho certeza que vc não vai se arrepender e vão aproveitar muito a viagem.
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que nada, ano passado fomos no meu aniversário em Barcelona onde eu também já tinha ido com meu ex, foi super legal e o fato de eu já ter ido com outra pessoa não influenciou em nada, mas eu acho que é pelo fato de ser lua de mel e eu querer ter lembranças únicas

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez seja besteira minha mesmo, mas nós moramos na Europa e ir até Portugal não é caro também poderíamos ir mais tarde, amanhã vou perguntar pra ele se ele quiser muito ir nós iremos, ainda mais porque ele acho umas passagens bem baratas Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho besteira sim kkkkk poxa é um lugar que vocês sempre falaram em ir. Pensa, se tudo que você fez com seu ex , você não fizesse com o seu noivo por causa das lembranças? ?? Você não ta mais com seu ex, nós fazemos o lugar noivinha. Vá e seja feliz!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vc deveria ir e vou dizer porque, vc vai trocar lembranças que vc teve la com seu ex por lembranças maravilhosas com alguém que no dia sera seu marido, vcs nao vao fazer as mesmas coisas que vc fez com ele, melhor do que evitar a vida inteira de ir lá por causa de ex
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade somos pessoas muito tranquilas levamos tudo de uma forma muito leve, ele sabe que eu adoro Lisboa e sempre falamos em ir, desde o ano passado ele quer ir, mas eu acho que além da ter a história do meu ex pesa muito minha vontade de ir em um lugar novo, obrigada Smiley smile

• Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí besteira sua noivinha! Entendo seu lado, mas entenda o dele também. Vocês vão passar o resto da vida juntos, terão tempo de ir para outros lugares. Se ele tem essa vontade atenda, já é um presente, e agradeça queria eu ir para Portugal na lua de mel. Hahahahha Deus abençoe vcs bjs
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele sabe que fui com meu ex, na verdade já fomos em outros lugares que também fui com meu ex mas como é a nossa lua de mel eu quero que seja algo novo, um lugar que nem eu nem ele tenha ido.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho besteira pensar assim, acho que não tem nada haver, o momento agora é outro você estará com o amor da sua vida. Passado não importa mais.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, noivinha, acho que você precisa reconsiderar, aliás, passado é passado e qualquer lugar será incrível com o amor da sua vida. Eu penso que se ele tomou essa iniciativa foi porque está se envolvendo com os preparativos e se animando com a ideia, não deixe que lembranças ruins façam com que você perca essa experiência. Converse com ele direitinho, mas reconsidere o que ele te disser, ele não planejou nada a fim de te magoar, aposto que o que ele mais quer é um lindo sorriso no seu rosto!!

Felicidades ao casal!! Smiley heart Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha creio eu q ele sabe que foi pra la com seu ex e se ele nao se importa com isso acho que vc tbm nao deveria. Alias quem deveria ficar mal é ele mas se ele nao se abala então vai. Tudo bem que você ja foi a Lisboa mas é a primeira vez q vc vai com seu esposo e pode apostar que sera inesquecivel só por esse detalhe. Se não acha legal converse com ele e diga exatamente o que nos disse aqui . Mas tenho certeza que com ele será mt perfeito em qualquer lugar. ( só nao comentar do e. em hipótese alguma ).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe