Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Campelo
Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Emagrecer: resultado de 3 meses de dieta!

Jéssica Campelo, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 00:54 Publicado em Fórum Beleza 1 88

Noivinhas e noivinhos, hoje faço um debate muito especial.

Fiquei noiva dia 11/09 (meu aniversário). Já estava querendo emagrecer faz tempo, pois tinha perdido muitas roupas. Nesse dia comi horrores como podem imaginar. Eis que dia 29/10, um anjo falou no meu ouvido que eu tava 24 horas sem comer doce e beber refrigerante e que deveria tentar manter. Comecei minha dieta, e 3 meses depois, venho contar o resultado e como foi. Resultado? ELIMINEI PRATICAMENTE 10 KG!!!

ROTINA: Manter uma rotina foi essencial. Tomar café da manhã, almoçar, lanchar e jantar. Fazer isso nos horários corretos, que tenham coerência, e que dê tempo de você sentir fome novamente, afinal a refeição é pra matar nossa fome.

EXERCÍCIOS: Quem gosta de academia: não pague pacote pra ir somente 1 mês. Vá SEMPRE que puder. Eu disse sempre porque sei que com rotina a gente fica exausto e não aguenta. Mas, ai vai uma dica: comprei uma corda e pulo TODO DIA! Comecei com 100 pulos por dia, hoje consigo chegar a 1.000, e fez total diferença.

ALIMENTAÇÃO: Quem é do team nutricionista: vá atrás, não perca tempo! Quem assim como eu não quer, é só ficar de olho. CUIDADO COM doce, refrigerante, massas, gordura, carboidrato. Eu tomo suco zero, não como arroz todo dia, como muito legume e verdura, e amo fruta (minha sobremesa preferida!). Mas Jéssica, que horror! Calma: tire 1 dia do mês pra ser o dia do lixo. Como ainda não cheguei no peso que eu quero, por enquanto só vale pra pipoca, mas mais pra frente vai falar pra outras guloseimas.

SAÚDE: Pensem no quanto isso vai refletir na saúde de vocês. Minha mãe é diabética e só eu sei a luta que é! O que a gente come influencia muito na nossa força, no nosso cansaço, no nosso sono, no nosso humor... Parece besteira, até que a gente muda e vê o resultado.

AUTOESTIMA: Vestir uma roupa que não cabia mais, comprar uma roupa nova, se olhar no espelho e gostar, tirar fotos e não querer apagar... Sensação deliciosa. Hoje comprei um macacão P, fiquei feliz demais!

Há um tempo a Danny fez um debate desafiando a galera é ficar 30 dias sem doce. Foi muito bacana ver o pessoal engajado. Eu já estava no meio da dieta e continuei.

Gente, TODO MUNDO CONSEGUE e PODE! É MUITO difícil, mas temos que ter a força de começar. Se alguém quiser conversar, jogar um papo fora, pode me chamar que a gente fala do assunto com a maior leveza do mundo.

Vamos nos cuidar tanto fisicamente quanto emocionalmente, noivinhas e noivinhos! Precisamos estar zero bala nessa nova fase da vida.

(debate com beijo especial pra parceira Gabi)

Evolução de Setembro até JaneiroEmagrecer: resultado de 3 meses de dieta! 1

Bjs!

88 Respostas

Última atividade por Aldir, dia 26 de Abril de 2020 às 13:38
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que exemplo lindoooooo!!!! Eu to nessa luta tbm, e colocando o noivo pra fazer junto comigo os exercícios hahahahaah

Todo mundo quer se sentir bem no dia do Casamento, e se assim que eu vou me sentir bem, é assim que eu vou ficar...

Parabens pelos resultados, ta lindona!!!

• Responder
  • Suzian
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Suzian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, espero que consiga tambem
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que lindo testemunho... Eu preciso disso, força de vontade, a ansiedade acaba atrapalhando, saio comendo tudo.. Mas isso atrapalha demais
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, meus parabéns!!

é tão bom ver exemplos de foco assim, me dá uma animação maior

• Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que exemplo maravilhoso! Precisamos estar bem psicologicamente e fisicamente, se sentir bem consigo mesma é o segredo pra estar feliz!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. Inspirar pelo bom exemplo é muito bom

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Vou começar hoje minha rotina de dietas e exercícios! Engordei bastante também nesses últimos meses
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana o seu relato, está me inspirando ainda mais a buscar mais qualidade de vida. Você ficou ainda mais linda, obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb emagreci muito, no começo do ano passado, e no final do ano todo mundo estava falando q eu estava muito magra... dai engordei 2 kilos.. mas já to me sentindo malll kkkk a gente acaba acostumando comer conforme a dieta ne... kk

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda!!! Muito obrigada, Bruna! Muitas noivinhas aqui me inspiraram. Então resolvi compartilhar a vitória pra mostrar que é possível rs Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demorei muito pra tomar essa vergonha na cara, noivinha kkk Mas agora é só alegria, o resultado me deixou muito feliz comigo. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo sim, xará! Às vezes nosso maior inimigo somos nós, mas ao mesmo tempo também somos nossa única saída. Se não começarmos, nunca vai acontecer. E temos que respeitar nosso tempo e limitações. Dê o primeiro passo e você vai conseguir! Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo ler isso, noivinha! O intuito foi exatamente esse, mostrar que é possível. Eu ficava achando que não ia conseguir, mas se não começasse, ai mesmo que nunca ia acontecer. O começo é difícil, mas quando você ver o resultado, vai ficar feliz demais Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem hora que nem acredito, parecia impossível kkk Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mandou bem demais estando há 1 ano sem refri, noivinha! Como faz diferença na nossa vida, né? E nem é uma das coisas que eu sinto falta, graças a Deus! 3kg em duas semanas é muito bom, esses resultados vão dando um gás danado pra gente continuar. Estaremos plenas no grande dia rs Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Jéssica, fico muito feliz quando vejo esses debates, amo pode ver as noivinhas alcançando seus objetivos, e também incentivando outras a alcançarem!!! Bjoos Smiley kiss

• Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, noivinha! É muito bom ler esse tipo de debate e ver que com esforço é possível sim alcançar os objetivos. Também preciso focar, tomar vergonha na cara rsrs. Está linda!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimas dicas!!

Ano passado e no outro eu perdi 10kgs mas depois eu passei por uns processos complicados e comecei a ficar com preguiça de pensar as refeições e comecei a fazer escolhas alimentares ruins. Eu nunca mais subir em uma balança mas é óbvio que engordei, consigo ver nas roupas, no rosto, nos braços.

Seria bom voltar a me alimentar bem e fazer exercícios pretendo voltar pra academia e fazer corridas aqui na rua. Espero que dê certo.

Sua postagem me animou bastante. Você está linda. Arrasou!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela força de vontade e por conseguir emagrecer, tenho certeza que conseguirá deixar seu corpo do jeito que você quer.
    Ler esse debate me deu ainda mais força de vontade de lutar pelo corpo que quero ter no dia do meu casamento!!
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 3 meses : 10 kilos Off

parabéns !!!!!!!

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma, noivinha!!

Apesar do meu casamento ser apenas em Outubro, já estou na mudança de habito, não tomo refrigerante já faz 1 ano, e estou adepta do jejum intermitente, já eliminei 3kg em duas semanas, estou caminhando/correndo 6km todos os dias.

Projeto noiva esbelta Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sensação boa!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar kkk

Pior que nessa ansiedade de casamento, só piora as coisas né kkkk

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala, noivinha! Passei vontade no Natal, no Ano Novo... Bem rabanada eu comi, sofrimento rs Mas com muito foco você consegue, dia após dias, faz toda diferença. E o resultado vem! Quando vemos nosso corpo mudado, sentimos que somos vencedores!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha...

Preciso muito entrar nesse foco, preciso perder uns 06 kgs e não consigo kkk meu problema esta na comida, academia eu consigo fazer, mais o que adianta se a boca não para de mastigar kkkk consegui perder 02 kgs mais ainda falta esses 06.

• Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, noivinha!☺️💓
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ler isso é estar no paraíso kkk Obrigada linda Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Luciana Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, Gabi, é difícil demais, mas a gente consegue. No começo eu ficava pensando "será que tô emagrecendo mesmo?", mas agora entrando na roupa P e vendo meus ossos, eu acredito kkk

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Larissa. Realmente, agora a tarefa é manter pra fazer o esforço valer a pena!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe