Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Campelo
Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Emagrecer: resultado de 3 meses de dieta!

Jéssica Campelo, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 00:54

Publicado em Fórum Beleza 88

Noivinhas e noivinhos, hoje faço um debate muito especial. Fiquei noiva dia 11/09 (meu aniversário). Já estava querendo emagrecer faz tempo, pois tinha perdido muitas roupas. Nesse dia comi horrores como podem imaginar. Eis que dia 29/10, um anjo falou no meu ouvido que eu tava 24 horas sem comer...

Noivinhas e noivinhos, hoje faço um debate muito especial.

Fiquei noiva dia 11/09 (meu aniversário). Já estava querendo emagrecer faz tempo, pois tinha perdido muitas roupas. Nesse dia comi horrores como podem imaginar. Eis que dia 29/10, um anjo falou no meu ouvido que eu tava 24 horas sem comer doce e beber refrigerante e que deveria tentar manter. Comecei minha dieta, e 3 meses depois, venho contar o resultado e como foi. Resultado? ELIMINEI PRATICAMENTE 10 KG!!!

ROTINA: Manter uma rotina foi essencial. Tomar café da manhã, almoçar, lanchar e jantar. Fazer isso nos horários corretos, que tenham coerência, e que dê tempo de você sentir fome novamente, afinal a refeição é pra matar nossa fome.

EXERCÍCIOS: Quem gosta de academia: não pague pacote pra ir somente 1 mês. Vá SEMPRE que puder. Eu disse sempre porque sei que com rotina a gente fica exausto e não aguenta. Mas, ai vai uma dica: comprei uma corda e pulo TODO DIA! Comecei com 100 pulos por dia, hoje consigo chegar a 1.000, e fez total diferença.

ALIMENTAÇÃO: Quem é do team nutricionista: vá atrás, não perca tempo! Quem assim como eu não quer, é só ficar de olho. CUIDADO COM doce, refrigerante, massas, gordura, carboidrato. Eu tomo suco zero, não como arroz todo dia, como muito legume e verdura, e amo fruta (minha sobremesa preferida!). Mas Jéssica, que horror! Calma: tire 1 dia do mês pra ser o dia do lixo. Como ainda não cheguei no peso que eu quero, por enquanto só vale pra pipoca, mas mais pra frente vai falar pra outras guloseimas.

SAÚDE: Pensem no quanto isso vai refletir na saúde de vocês. Minha mãe é diabética e só eu sei a luta que é! O que a gente come influencia muito na nossa força, no nosso cansaço, no nosso sono, no nosso humor... Parece besteira, até que a gente muda e vê o resultado.

AUTOESTIMA: Vestir uma roupa que não cabia mais, comprar uma roupa nova, se olhar no espelho e gostar, tirar fotos e não querer apagar... Sensação deliciosa. Hoje comprei um macacão P, fiquei feliz demais!

Há um tempo a Danny fez um debate desafiando a galera é ficar 30 dias sem doce. Foi muito bacana ver o pessoal engajado. Eu já estava no meio da dieta e continuei.

Gente, TODO MUNDO CONSEGUE e PODE! É MUITO difícil, mas temos que ter a força de começar. Se alguém quiser conversar, jogar um papo fora, pode me chamar que a gente fala do assunto com a maior leveza do mundo.

Vamos nos cuidar tanto fisicamente quanto emocionalmente, noivinhas e noivinhos! Precisamos estar zero bala nessa nova fase da vida.

(debate com beijo especial pra parceira Gabi)

Evolução de Setembro até Janeirocfb_1474911.jpg

Bjs!

88 Respostas

• Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny! Essa comunidade realmente nos ajuda em muitos aspectos, esse foi um deles. Agora é continuar pra sempre, vida nova! Kkk
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegue sim noivinha! Ficamos ansiosas querendo ver o resultado, mas temos que aguentar dia após dias que o sucesso vem! Depois vem nos contar o resultado!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Um foco que nem eu sabia que tinha kkk
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau !! Parabens ! Meu objetivo é até o fim do ano perder 8 kilos.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Jéssica! Eu também estou nessa desde p dia 7 de janeiro e pretendo ficar sem sair nada do foco até o carnaval! A partir de Então me permitirei algo pelo menos no sábado pq ngm é de ferro rs. E tenho procurado toodo dia fazer algum tipo de exercício. Mesmo domingo faço só em casa msm. Já desinchei bastante.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal demais noivinha! Temos realmente qie nos cuidar, principalmente quando o assunto é saúde e bem estar!
    Parabéns! ❤😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau parabéns noivinha, você sempre foi linda,mais nada melhor do que nos sentirmos bem com nós mesmos né? . Estou entrando na terceira semana sem refrigerante,arroz,doces, pão.. estou comendo 1 fatia de pão integral e suco diet e light..
    Eu não tinha pensando na corda,depois que você falou já vou correr e comprar uma haha. Parabéns noivinha pelo esforço,você esta muito bonita.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha, parabéns!!!
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está linda noivinha! Ler seu debate me inspirou a cuidar mais de mim 😍
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai mulher parabéns pela disciplina.
    Já eu to aqui querendo engordar kkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabénsssss pela força e determinação. Está linda Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gataa! Parabéns pela sua conquista!!

Obrigada por compartilhar! Eu comecei a academia este mês, não tenho feito tooooodos os dias, mas pelo menos 4x na semana eu vou. Não tenho seguido dieta restrita, porém adicionei frutas no dia, castanhas pra evitar a compulsão. Tenho comido arroz integral, jantado menos quantidade. Tenho que rever minha rotina, pois estou malhando pela manhã e ainda não sei a melhor forma de tomar café da manhã.

Brinco que estou malhando pra poder comer sem tanto peso na consciência, mas no fundo eu queria perder uns quilinhos e sei que pra isso tenho que me abdicar de várias coisas que gosto por um tempo. Meu caso é mais meu mindset que precisa ser alterado, convencer minha mente a mudar.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que resultados maravilhosos!! Smiley love Parabéns pelo foco e dedicação!! Não é nada fácil nos privar do que gostamos... Também estou na luta, vou aderir a sua ideia de pular corda, porque com as chuvas de São Paulo minhas caminhadas/corridas ao ar livre tem sido um fracasso hahahaha.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Jéssica! Sua força de vontade e determinação fizeram toda a diferença no processo!!!😘
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Jé!

Eu estou nessa luta também!!! É muito difícil até começar a ver o resultado, depois que já vestimos uma calça com menos esforço nos da uma super força e vontade. Parabéns pelo resultado Smiley kiss

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Jé pela força de vontade e pelo resultado!

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 😍
    Arrazou❤️👌
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela força de vontade noivinha, além de ser bom para saúde, também é Bom para nossa autoestima
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo resultado! Muito feliz por você!

Vai inspirar muitas noivinhas!

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo lindo resultado. Smiley kiss
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela determinação *-*
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindaa!!! É isso aí Jé!! Foco no objetivo e força para seguir com ele é essencial, e quanto mais a gente se esforça mais vê resultados e quanto mais vê os resultados mais a gente se anima pra continuar! Parabéns e segue no objetivo que vc está maravilhosa!! Beijão e obrigada por me citar no debate Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2019 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, eu to iniciando hoje o projeto em 1 de fevereiro, moinha você me ajudou a ver que consigo, obrigada. Ver o seu foco me estimulou.
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍 Que foco em noivinha ❤❤❤ parabéns pela conquista!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe