Bom Dia, Comunidade!
Bom, eu me casei em Novembro de 2014. Comecei os preparativos do casamento com bastante antecedência, e tinha como parceiro esse site. Fui destacada, e estava aqui todos os dias acompanhando várias noivinhas, respondendo, perguntando, ajudando e aprendendo. Casei e foi tudo lindo.
Em Fevereiro/2014, aqui na comunidade uma noivinha, fez um debate chamando para um num grupo do whatsapp (hoje acredito ser não poder mais fazer isso). Eu entrei, assim várias outras meninas. Muitas que começaram lá, saíram, mas eu e mais 7 meninas permenecemos. E criamos uma amizade de verdade. Nos casamentos entre 2014 e 2015, e o grupo de "Noivas" passou a ser de casadas e conversamos sobre tudo, afinal nos tornamos amigas.
Somos em 5 meninas de São Paulo (Dayane, Bruna, Letícia, Karina e eu), uma de Minas Gerais (Wislaine), uma de Brasília (Polyana, que trouxe a mascotinha do grupo, Ana Luíza) e uma do Rio de Janeiro (Amanda).
Planejamos muitas vezes o encontro, e no final do ano passado, enfim marcamos a data. Parecia muito distante, mas enfim, chegou!!!! Foi um final de semana incrível. Nossos maridos se tornaram amigos também de cara e mais parecia um reencontro, de tão boa que foi a sintonia de todos!!
Algumas fotinhas do nosso final de semana e da nossa amizade que o Casamentos.com.br trouxe para nossas vidas!
Eu na frente e seguinda para direita>> Bruna, Karina, Amanda, Wislaine, Polyana, Dayane, Letícia.Toda a galera!
Amigas do Casamentos.com.br
Toda a galera.