Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo

Encontrão. Amizades feitas no casamentos.com.br

Ellen, dia 16 de Abril de 2018 às 09:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Bom Dia, Comunidade! Bom, eu me casei em Novembro de 2014. Comecei os preparativos do casamento com bastante antecedência, e tinha como parceiro esse site. Fui destacada, e estava aqui todos os dias acompanhando várias noivinhas, respondendo, perguntando, ajudando e aprendendo. Casei e foi tudo...

Bom Dia, Comunidade!

Bom, eu me casei em Novembro de 2014. Comecei os preparativos do casamento com bastante antecedência, e tinha como parceiro esse site. Fui destacada, e estava aqui todos os dias acompanhando várias noivinhas, respondendo, perguntando, ajudando e aprendendo. Casei e foi tudo lindo.

Em Fevereiro/2014, aqui na comunidade uma noivinha, fez um debate chamando para um num grupo do whatsapp (hoje acredito ser não poder mais fazer isso). Eu entrei, assim várias outras meninas. Muitas que começaram lá, saíram, mas eu e mais 7 meninas permenecemos. E criamos uma amizade de verdade. Nos casamentos entre 2014 e 2015, e o grupo de "Noivas" passou a ser de casadas e conversamos sobre tudo, afinal nos tornamos amigas.

Somos em 5 meninas de São Paulo (Dayane, Bruna, Letícia, Karina e eu), uma de Minas Gerais (Wislaine), uma de Brasília (Polyana, que trouxe a mascotinha do grupo, Ana Luíza) e uma do Rio de Janeiro (Amanda).

Planejamos muitas vezes o encontro, e no final do ano passado, enfim marcamos a data. Parecia muito distante, mas enfim, chegou!!!! Foi um final de semana incrível. Nossos maridos se tornaram amigos também de cara e mais parecia um reencontro, de tão boa que foi a sintonia de todos!!

Algumas fotinhas do nosso final de semana e da nossa amizade que o Casamentos.com.br trouxe para nossas vidas! Smiley heart

Eu na frente e seguinda para direita>> Bruna, Karina, Amanda, Wislaine, Polyana, Dayane, Letícia.cfb_1236016.jpgToda a galera!cfb_1236018.jpgAmigas do Casamentos.com.brcfb_1236020.jpgToda a galera.cfb_1236022.jpg

40 Respostas

• Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA QUE LEGAL, AMEEI! Smiley love

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que top, ameii, desde solteiras, e agora casadas até uma com filhos .. experiência maravilhosa a serem compartilhadas
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh gente que sensacional esse debate.. Vivemos dias de tensão, emoção, angustia, ansiedade e eu acho que só pessoas (noivas) na mesma situação para entender esse misto dentro da gente.. Esses grupos, sites, são algo de Deus.. Porque conseguimos falar de casamento 24 horas por dia, dar e receber ajudas de grande valia e no final de tudo fazer grandes e verdadeiras amizades.. Conhecemos pessoas que nunca no mundo teríamos a possibilidade de conhecer se não foi esse evento e esses grupos e sites.. Tbm quero levar as amizades para vida, pois são pessoas que tenho me apegado muito..!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que maravilhoso! Que ideia bacana. Que essa amizade permaneça e sempre se fortaleça Smiley kiss

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que bacana! Espero um dia conhecer uma galera daqui.🤗🙋
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Ellen. Parabéns pela amizade de vocês tem varias noivinhas aqui que eu adoraria conhecer pessoalmente.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que delícia!!!! Amei!!!! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe