Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soninha
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Encontrar um lugar. Foi difícil pra vocês?

Soninha, dia 24 de Julho de 2019 às 13:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

E aí noivinhas lindas, tudo bem? Estou passando um sufoco pra achar um lugar pra celebrar meu casamento. Nossa data é pra março de 2020 mas ainda não conseguimos fechar um lugar.Quase não temos tempo para visitar, ppr causa das poucas folgas que meu noivo tem de fds. E quando conseguimos visitar,...
E aí noivinhas lindas, tudo bem?
Estou passando um sufoco pra achar um lugar pra celebrar meu casamento.

Nossa data é pra março de 2020 mas ainda não conseguimos fechar um lugar.Quase não temos tempo para visitar, ppr causa das poucas folgas que meu noivo tem de fds. E quando conseguimos visitar, tudo é tão caro.
Queremos uma chácara bonita e com preço acessível.
Quando acho uma bonita e com preço "razoável", meu noivo acha caro.Estou muito preocupada.Nao queria adiar a data novamente.
O que vocês fizeram?Foi fácil achar um lugar?Como negociaram com seus noivinhos?

36 Respostas

• Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria.
    To torcendo pra que os próximos espaços que ja marcamos visitar, a gente encontre o "nosso lugar".

Porque as demais coisas como fotógrafo e lembranças entre outras coisas, vamos fechar só quando o espaço estiver definido.
    Eu quero resolver logo, mas sem apressar e fechar com um preço absurdo.
    • Responder
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Raíssa.
    Muito obrigada por essa dica.
    Vou dar uma olhada.
    Eu fixei de tentar fechar um espaço até final de agosto.Mas não sei se vamos conseguir. É que a gente não quer adiar, mas talvez seje preciso...
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa uma das partes mais demoradas e difíceis, pois são muitos pontos a se considerar quando procuramos o local do casamento: pacotes, preços, tamanho, estrutura, equipe, comida, iluminação, localização...

Eu orcei MUITOS lugares e fui visitar em torno de 8 a 10 locais antes de encontrar o meu. Foi bom porque eu já tinha visto muita coisa e assim para os próximos já fui mais direcionada do que observar e perguntar. Acabou que o último lugar que visitamos foi o que fechamos e é o que tinha o pacote mais completo pelo menor valor, além de também ser visualmente o lugar que mais gostamos! Mas foi difícil mesmo encaixar na agenda, passamos em torno de 2 meses orçando e visitando lugares.

Eu fiz um debate sobre negociação com fornecedores com algumas dicas que me ajudaram muitíssimo, vou deixar o link pra você ler e quem sabe te ajude: Dicas incríveis para negociar descontos e pacotes com fornecedores

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra gente até que foi viu, eu tava com uma data fixa na cabeça e não qria perder, pra mim tinha que ser 07/12, como saimos pra procurar com mt tempo achamos, na vdd meu noivo quis fechar na primeira q fomos ver , ai fechamos o contrato faltando 1 ano e meses antes da data

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe