Ola linda comunidade ,
.
.
Pra quem não conhece o ensaio boudoir são fotografias feitas com mulheres que desejam apimentar a relação, presentear o marido ou até mesmo a si próprias .
.
Eu fiz um chá de lingerie (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-de-lingerie--t139724) e aproveitando os presentes maravilhosos que ganhei, tomei coragem e contactei uma profissional aqui da minha cidade que costuma fazer esse tipo de ensaio, o intuito era dar de presente de dia dos namorados, mas acabei fazendo a surpresa pra um ano de casamento mesmo.
.
O valor do ensaio foi R$320,00, esse preço inclui o ensaio, 15 fotos digitalizada em alta definição, e todas as fotos originais do ensaio digitalizadas.
.
Foi bem bacana o ensaio, a fotografa me deixou bem a vontade e as fotos ficaram de muito bom gosto, nada vulgar, gostaria de divulgar aqui algumas, mas não achei viavel rsrs.
No total foram 499 fotos e 4 horas de ensaio...o local foi na casa da fotografa mesmo, que a decoração era incrivel, tiramos fotos na sala, na escada, no quarto e na sacada, teve um por do sol incrivel que ajudou bastante.
.
Meu marido amou o presente, algumas de vocês esta pensando em fazer algum ensaio assim?
Boudoir