Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais

Ensaio boudoir

Bruna, dia 7 de Janeiro de 2017 às 21:23

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Ola linda comunidade , . . Pra quem não conhece o ensaio boudoir são fotografias feitas com mulheres que desejam apimentar a relação, presentear o marido ou até mesmo a si próprias . . Eu fiz um chá de lingerie...

Ola linda comunidade Smiley heart ,

.

.

Pra quem não conhece o ensaio boudoir são fotografias feitas com mulheres que desejam apimentar a relação, presentear o marido ou até mesmo a si própriasSmiley sexy .

.

Eu fiz um chá de lingerie (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-de-lingerie--t139724) e aproveitando os presentes maravilhosos que ganhei, tomei coragem e contactei uma profissional aqui da minha cidade que costuma fazer esse tipo de ensaio, o intuito era dar de presente de dia dos namorados, mas acabei fazendo a surpresa pra um ano de casamento mesmo.

.

O valor do ensaio foi R$320,00, esse preço inclui o ensaio, 15 fotos digitalizada em alta definição, e todas as fotos originais do ensaio digitalizadas.

.

Foi bem bacana o ensaio, a fotografa me deixou bem a vontade e as fotos ficaram de muito bom gosto, nada vulgar, gostaria de divulgar aqui algumas, mas não achei viavel rsrs.

No total foram 499 fotos e 4 horas de ensaio...o local foi na casa da fotografa mesmo, que a decoração era incrivel, tiramos fotos na sala, na escada, no quarto e na sacada, teve um por do sol incrivel que ajudou bastante.

.

Meu marido amou o presente, algumas de vocês esta pensando em fazer algum ensaio assim?

Boudoir

Boudoir

36 Respostas

• Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia!!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz para o meu marido kkkk a 3 anos atras foi Lindo,e ele amou
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super legal! Quem sabe depois de casada dou como presente
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia ! Vou pesquisar aqui na minha cidade ! 😘😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe